Compactuar involuntariamente com manifestações.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11


    Hoje foi o ENADE.
    Existem vários argumentos muito bem embasados para defender o boicote da prova, bem como uma mobilização e conscientização das pessoas sobre as consequências de não fazer a prova. O boicote é um protesto contra esta forma (ineficiente) de avaliação dos cursos.

    Eu não fiz a prova porque não estava com vontade.
    _________________________________________

    Citem os seus casos.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ilustrando o tópico (aos 30 segundos do vídeo)



    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quando eu tava na quinta/sexta série, gostava das férias adiantadas pela greve dos professores da rede estadual. Porém não gostava de repor essas aulas depois, no tempo normal de férias.

    Mas um tempo depois eu fui ver que a causa era realmente justa.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pior é que tem gente que acredita que uma cambada de universitários levam a sério uma prova feita num domingo, com ressaca e após uma noite de sábado mal dormida.

    Excelion
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu sou o oposto.

    Tenho o hábito de chamar qualquer manifestação de corja de vermelhos vagabundos. Não sei, é o primeiro instinto, antes mesmo de saber contra o que estão manifestando. Apenas sinto esse impulso.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/11
    · votar


    Quando eu tava no ensino médio, ia nas manifestações da UMES com um cartaz feito de TNT com letras de TNT também recortadas e coladas, um cabo de vassoura em cada ponta, uma coisa de primeiro mundo, escrito "SALVEM OS BUGIO", com uma foice e martelo de tnt colada embaixo, uma vez até apareci na tv caminhando ao fundo enquanto uma menina dava entrevista, não sei qual a ligação umes-bugios-comunismo, e na época que o Corinthians tava sendo rebaixado, ia eu e um amigo meu e a gente ficava gritando "Não é mole não, torcer pro timão tá virando humilhação".

    Comuna CCCP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Excelion

    É que você já foi domesticado!

    Excelion
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Comuna CCCP

    Preferi essa

    tambourine man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    já fui parar em uma marcha da pamonha sem querer, tava andando na paulista na mesma direção que os manos. Saí dela antes das bombas dos coxas

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Participei de uma manifestação contra o 'endeusamento' dado ao Sarney quando dos 1ºs meses do Plano Cruzado. Foi proveitoso e a experiência foi válida.

    Estive numa das várias manifestações a favor do impeachment do Collor naqueles dias. Foi legal e o resultado não poderia ser outro. Mas não apareci por lá com a cara pintada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compactuar involuntariamente com manifestações.