Autor |
Mensagem |
Zep Rose Veterano |
# nov/11 · Editado por: Zep Rose
Então pessoal, preciso compartilhar minha experiencia e pedir ajuda pra marmanjada do OT ahahahaha'. E daqueles que já lidaram com isso.
Tipo, minha namorada é gata, mas não é só gata... É gata mesmo!!! E toda vez que andamos juntos na rua tem marmanjo que fica olhando e mechendo... Ela nunca deixa eu partir pra cima ou fazer nada e ela me ama de verdade. Mas nem sequer dá pra botar medo nos canalhas porque eu não sou do tipo fortão ou coisa do tipo, muito pelo contrário, sou magrinho, branquelo, cabelo longo e loiro, estilo Kurt Cobain mesmo...
Alguém tem dicas pra lidar com isso? Ahhh, e não esqueçam de opinar sobre o tema também.
E aliás, fazia tempo que não vinha aqui, curti o novo layout do OT! Um aceno de longe o/
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Hahahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11
· votar
Tipo, minha namorada é gata, mas não é só gata... É gata mesmo!!!
o sexo deve ser animal
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
qndo vc percebe que tem alguem olhando,aperta a bunda dela e da aquele amasso nela,ai os cara v q n tem pra ninguem
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/11
· votar
Se você não é incompetente e bunda-mole, nem se preocupe
eu não sou do tipo fortão ou coisa do tipo, muito pelo contrário, sou magrinho, branquelo, cabelo longo e loiro, estilo Kurt Cobain mesmo...
oh wait...
|
qew Veterano |
# nov/11 · Editado por: qew
· votar
huaehuaehuhea
Trate de ser competente e não bobear, por exemplo, abrir esse topico já não é bom, demonstra insegurança, não coloque ela acima de tudo, fique de igual para igual (mesmo isso sendo mentira) e tente agir normalmente.
|
Zep Rose Veterano |
# nov/11
· votar
o sexo deve ser animal
Nem me fale...
qndo vc percebe que tem alguem olhando,aperta a bunda dela e da aquele amasso nela,ai os cara v q n tem pra ninguem
Muito boa ^^, eu tento fazer fazer isso, mas não tão frequentemente, porque se eu for fazer isso a cada vez que mecherem com ela a gente nem vai conseguir andar na rua de tanto se agarrar... Porque toda hora tem alguém mechendo. Aliás, tem dias que acalma... Mas tem outros que pelamor de Deus, fica insuportável, inclusive pra ela.
Mas em geral, sobre o título, alguém tem algo pra dizer sobre isso com alguma base filosófica/religiosa pro tópico durar umas 10 páginas?
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Namorar mulher muito bonita é pedir pra passar "sufoco"?
Mas em geral, sobre o título, alguém tem algo pra dizer sobre isso com alguma base filosófica/religiosa pro tópico durar umas 10 páginas?
Não sei se serve, mas "mulher bonita é igual melancia, ninguém come sozinho"
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/11
· votar
Essa é uma dúvida que estou pra ter. Ainda mais que por ser bonita, é popular. Então o que vem de nego dar abraço...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Zep Rose
Você é rico?
|
Zep Rose Veterano |
# nov/11
· votar
Então o que vem de nego dar abraço...
E ainda tem esse problema né?!
|
Zep Rose Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker Você é rico?
Que tipo de riqueza em sua concepção?
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
E toda vez que andamos juntos na rua tem marmanjo que fica olhando e mechendo... Ela nunca deixa eu partir pra cima
hum...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11
· votar
Ela nunca deixa eu partir pra cima sou magrinho, branquelo, cabelo longo e loiro, estilo Kurt Cobain
Ela devia deixar, ia ser engraçado.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
as mulheres ficam bonitas para isso mesmo, aí ela acha alguém melhor que um frango hipster como você e te dá o pé na bunda rapidinho
|
Zep Rose Veterano |
# nov/11
· votar
Ela devia deixar, ia ser engraçado.
Já pensou...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
Hahahahahahahahaha. Paciência, meu caro.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
EDIT: Merda, já tinham feito a piada.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
hahaha o engraçado desse tópico é saber que a gente nem liga se olham, se babam... só ligamos mesmo se o cabra der em cima.
Aliás, nós se quer enxergamos direito a nossa volta, se tem outro macho olhando. É sempre mais fácil a mulher perceber todas as nossas olhadas para as outras.
|
wild.man Veterano |
# nov/11
· votar
Tipo, minha namorada é gata, mas não é só gata... É gata mesmo!!!
eu não sou do tipo fortão ou coisa do tipo, muito pelo contrário, sou magrinho, branquelo, cabelo longo e loiro, estilo Kurt Cobain mesmo...
Ou você é rico ou ela é cega.
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/11
· votar
Zep Rose Posta uma foto da sua namorada pra gente analisar melhor o "caso" :-P
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Assimetrias nunca são gratuitas ou meras coincidências.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/11 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar
Bem, veja pelo lado bom... se tu é assim como diz (fisicamente) e ela tudo isso, e ainda assim prefere estar contigo, deve ser porque realmente gosta de você. Em geral, mulheres, ao contrário de homens, não largam ou ficam com alguém por causa de beleza. Já vi muitos casos de mulheres lindas, gostosas, maravilhosas, ficarem com caras MUITO feios... e ainda assim a relação durar.
|
Pah_harket Veterano |
# nov/11
· votar
Ééé, poste foto do casal ausehush (:
|
faith_girl Veterano |
# nov/11
· votar
Se a mulher n fica dando brecha p outros caras n tem pq se preocupar,apesar q mesmo assim deve ser meio desagradável ahuaheaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Namorar mulher muito bonita é pedir pra passar "sufoco" Hum... Analisando por esse ponte de vista, o rodsom é o maior covarde de todos!
|
Nickname_SCUM Veterano |
# nov/11
· votar
É melhor comer filé com os amigos do que comer merda sozinho !!!
|
Gansinho Veterano |
# nov/11 · Editado por: Gansinho
· votar
Posta uma foto da sua namorada pra gente analisar melhor o "caso" :-P [2]
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Aliás, tem dias que acalma... Mas tem outros que pelamor de Deus, fica insuportável, inclusive pra ela.
Hmmm... e que tipo de roupa ela usa nesses dias insuportáveis?
No mais, relaxe. Se ela gosta de você de verdade, como você mesmo disse, não vai fazer diferença um batalhão mexendo com ela. O sangue ferve, claro, mas passar segurança vai surtir muito mais efeito nos caras, aeuhaeuha. Pense que enquanto os outros lambem com os olhos, você é quem faz a festa de verdade.
|
Frigeri. Veterano |
# nov/11
· votar
sem fotos é fake
|