Quanto tempo durou o seu namoro mais curto?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# nov/11


Lembro que uma vez namorei 2 dias com uma garota quem eu nem sabia o nome hehe.

E vocês?

ju.nito
Veterano
# nov/11
· votar


1 mes

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


ju.nito

Um mês é o tempo que as garotas aqui da cidade aguentam com um cara.

ju.nito
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Deve ser porque os caras da sua cidade devem ser chatão e ruim de cama

heuaheuahuea

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


ju.nito
Deve ser porque os caras da sua cidade devem ser chatão e ruim de cama

heuaheuahuea


kkkkk. Acho que pelo mesmo motivo que eu tenho 8 meses de namoro :D

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar


vc nem sabia o nome e namorou

entao eu namorei por alguns segundos já..

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


TWT ICE
vc nem sabia o nome e namorou

entao eu namorei por alguns segundos já..


Eu me lembro que a primeira letra do nome dela é E

Foda é o cara depois da cama terminar o namoro.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Seria mais interessante saber...

Qual o maior tempo que tu conseguiu pegar uma guria sem namorar???

To a 8 meses nessa \o/

.omni
Veterano
# nov/11
· votar


2 meses. Os mais longos da minha vida.
Ruiva, um furacão de libido. Pena que era louca. Surtada mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


7 dias.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


18 meses

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


KaTy
18 meses

E depois você casou?

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Nunca namorei \o\

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic
Nunca namorei \o\

Já ouvi essa frase muitas vezes na minha vida (pequena)

Uns não namoram por serem muito feios e outros por não gostarem de ficarem juntos com uma pessoa.

Mas agora eu vou falar sério, namorar com alguém que você gosta de verdade é muito mais gostoso do que namorar com alguém que é apenas bonita.

Faz certo você kk

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


uma semana =/

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/11
· votar


Dois meses..

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Um beijo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Esse de 18 meses foi meu primeiro namoro. Depois eu comecei a namorar meu atual marido, e estamos juntos há 4 anos e 5 meses

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


KaTy
Esse de 18 meses foi meu primeiro namoro. Depois eu comecei a namorar meu atual marido, e estamos juntos há 4 anos e 5 meses
Nossa! Que santa!

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Uns não namoram por serem muito feios e outros por não gostarem de ficarem juntos com uma pessoa.

Ou simplesmente por não ter chegado a pessoa certa.

Mas agora eu vou falar sério, namorar com alguém que você gosta de verdade é muito mais gostoso do que namorar com alguém que é apenas bonita.

Sim, e por isso mesmo eu nunca fiz um compromisso serio. Eu acho uma responsabilidade muito grande ter um namoro. Não é só ter alguém pra pegar a hora que quiser. Portanto, só vou namorar quando eu tiver malucamente fascinado pela mina mesmo. Namorar uma mina só por ser bonita não dá certo. Depois enjoa, vem briga e não tem nada que te motive a ter paciencia pra aguentar a falação.

Além do que, eu acho que 16 anos é uma idade muito pequena pra se fazer um compromisso serio. Sou bem tradicionalista. =P

Tmusic
Veterano
# nov/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Malditos poneis! Malditos posts duplos!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic
Sim, e por isso mesmo eu nunca fiz um compromisso serio. Eu acho uma responsabilidade muito grande ter um namoro. Não é só ter alguém pra pegar a hora que quiser.

To ligado.Mesmo assim, é sempre legal pegar a hora que quiser :)

Portanto, só vou namorar quando eu tiver malucamente fascinado pela mina mesmo. Namorar uma mina só por ser bonita não dá certo. Depois enjoa, vem briga e não tem nada que te motive a ter paciencia pra aguentar a falação.

Ahsuaushauhsahusu. Meu é verdade cara. As vezes eu penso (desculpe as mulheres) que as mulheres querem sempre que o cara faça tudo que elas querem, pode parecer algo muito machista, mas até agora a única que me provou o contrário foi a minha atual. Me sinto meio desconfortável com ela fazendo tudo que eu peço....

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Ahsuaushauhsahusu. Meu é verdade cara. As vezes eu penso (desculpe as mulheres) que as mulheres querem sempre que o cara faça tudo que elas querem, pode parecer algo muito machista, mas até agora a única que me provou o contrário foi a minha atual. Me sinto meio desconfortável com ela fazendo tudo que eu peço...

Então faz tudo que ela te pede...

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Guilherme Nau
Ahsuaushauhsahusu. Meu é verdade cara. As vezes eu penso (desculpe as mulheres) que as mulheres querem sempre que o cara faça tudo que elas querem, pode parecer algo muito machista, mas até agora a única que me provou o contrário foi a minha atual. Me sinto meio desconfortável com ela fazendo tudo que eu peço...

Então faz tudo que ela te pede...


Multi detected D:

Guilherme Nau
To ligado.Mesmo assim, é sempre legal pegar a hora que quiser :)

Sim, só que pra isso, não se precisa namorar. É só ter um bom papo, tempo disponivel que se tem mais que uma mina pra se pegar a hora que quiser, e com muito mais praticidade, facilidade, sem ter q aguentar compromissos, falação ou dedicar seu tempo a ela.

Olhando por esse sentido, (pra mim) é muito mais lucro nao namorar.

Por isso só digo que vou dizer "Quero namorar com você" pra uma mina, quando o meu coração tiver mandando, não meus hormoniozitos à flor da pele.

As vezes eu penso (desculpe as mulheres) que as mulheres querem sempre que o cara faça tudo que elas querem

Na verdade todas as pessoas namoram com esse propósito, nós homens tambem. A diferença é que as mulheres sempre querem mais coisas.

Pra nós, ter uma mina pra pegar a hora que quer, falar que ama, estar disposta a sair sempre, que tenha algumas coisas em comum, bonita e não fale demais já é o sonho da perfeição realizado. Sendo assim, ela já tá fazendo tudo o que a gente quer e a gente não tem necessidade de nada muito alem disso.

Agora elas tem uma carencia muito maior. Querem um cara que as ouçam, compreendam, aceitem seus mimimis, deixem-nas descontar a raiva nele quando tiverem de tpm, ouçam sseus pedidos, dediquem tempo a ela, saiam quando elas tiverem afim, fiquem em casa vendo um filme quando elas tiverem afim, as façam carinho, as digam que ama umas 6548974321 vezes por segundo, falem coisas bonitinhas no ouvido, aceitem a greve de sexo, etc etc etc etc etc.

Mas namoro é exatamente esse compromisso e dedicação aí, não adianta vir falar que só as mulheres é q querem alguém q faça tudo q elas queiram.

A única diferença é que elas querem muito mais coisas RIARIARIARIARIA

Me sinto meio desconfortável com ela fazendo tudo que eu peço...
Eu não me sentiria, apenas saberia euilibrar as coisas, e saberia q tendo essa postura de pedidormachoalphadobarracofaztudoqueeumandarsuavadia poderia vir muita cobrança da parte dela depois, e que eu teria q ter a mesma dedicação.

Por isso digo q eu qro namorar qdo tiver mais maduro.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic
Sim, só que pra isso, não se precisa namorar. É só ter um bom papo, tempo disponivel que se tem mais que uma mina pra se pegar a hora que quiser, e com muito mais praticidade, facilidade, sem ter q aguentar compromissos, falação ou dedicar seu tempo a ela.

Sei não cara, já fui meio galinha, e quando você tem uma mina "reserva" ela vai gostar de você e vai querer compromisso. Negócio é pegar uma que more longe da outra.

Por isso só digo que vou dizer "Quero namorar com você" pra uma mina, quando o meu coração tiver mandando, não meus hormoniozitos à flor da pele.

Que meigo hehe. Relaxa man, namorada é muito mais importante e difícil que tarefa de casa. Mas essa tarefa é muito mais legal de se fazer...

Querem um cara que as ouçam, compreendam, aceitem seus mimimis, deixem-nas descontar a raiva nele quando tiverem de tpm, ouçam sseus pedidos, dediquem tempo a ela, saiam quando elas tiverem afim, fiquem em casa vendo um filme quando elas tiverem afim, as façam carinho, as digam que ama umas 6548974321 vezes por segundo, falem coisas bonitinhas no ouvido, aceitem a greve de sexo, etc etc etc etc etc.

Porra, então compra um cachorro que aprendeu a falar eu te amo...

rsrs brincadeira a parte, quando a gente realmente gosta da pessoa essas coisas saem meio que no automático.

Mas namoro é exatamente esse compromisso e dedicação aí, não adianta vir falar que só as mulheres é q querem alguém q faça tudo q elas queiram.

A única diferença é que elas querem muito mais coisas


Auahusauhshuashu é verdade. Mas as vezes eu quero comprar uma coisa legal pra minha namorada, levar ela pra um lugar legal...Ela diz que não quer que eu gaste nada com ela "Eu não quero que tu gaste comigo, só me dando amor já basta"...

A primeira vez que ela falou isso eu ri e falei: Hahaha, você não ta falando sério né?

Parece que ela ta assim só agora, já passou de 8 meses e a coisa só melhora...Eia merda. Não to muito afim de casar, mas por enquanto ta muito bom...

Eu não me sentiria, apenas saberia euilibrar as coisas, e saberia q tendo essa postura de pedidormachoalphadobarracofaztudoqueeumandarsuavadia poderia vir muita cobrança da parte dela depois, e que eu teria q ter a mesma dedicação.

Você tem razão, mas ela faz as coisas até sem eu pedir e falando que não preciso... Ela não fica falando o tempo todo, gosta de ficar fazendo carinho, adora umas horas no quarto, adora tomar banho comigo...Cara, acho que fiz muita coisa boa pra merecer isso...

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic

Fora que ela faz um ótimo cozinho...

(Ela cozinha bem)

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Cara, tu é foda. Tu quota o próprio post e responde a si mesmo.
UHAAUH

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Gansinho

É que ficou meio na cara o que eu falei.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Ela tem uma irma mais nova? ~:o)

O menor tempo foi dois dias :(
Se bem queate hoje nao sei se foi serio...

Tmusic
Estamos no mesmo barco, com diferenca que eu estou comecando a sentir falta :(
Mas eu espero, fim de ano vou pra Belem, nao quero manter lacos fortes com alguem, depois entro em depressao e me jogo de um predio...melhor nao.

Bom, guitarra eu ja consigo arranhar, falta aprender a cantar Luan! Rsrs

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
Ela tem uma irma mais nova? ~:o)

O menor tempo foi dois dias :(
Se bem queate hoje nao sei se foi serio...


Ela tem uma prima, mas acho que não é tanto como ela...

Eu acho que a garota dos dois dias de namoro queria algo comigo mas eu não gostava dela kkkk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto tempo durou o seu namoro mais curto?