Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Black Fire Acho que a existência de brasileiros de todas as cores, prova que pode existir gente cretina e desagradável de todas as cores.
Sério. Eu fico imaginando que tipo de pessoa você é (ou pensa que é).
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/11
· votar
Sério. Eu fico imaginando que tipo de pessoa você é (ou pensa que é).
Acho que ele quis dizer que existem pessoas burras e toscas, sejam elas negras, pardas, caucasianas, orientais, e como no Brasil tem disso tudo, você acaba percebendo isso. Que tem de errado? o.O
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Dental Floss Tycoon Se você tiver acompanhado o fórum durante algum tempo (o que tenho certeza que você fez) veria que ele costuma sempre falar mal do nosso país e recriminar os brasileiros.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11
· votar
Eu sou uma má pessoa.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Black Fire
Isso é vc quem diz. Aliás, o que é ser mau? Tudo é mto relativo. O que é certo para os outros, pode não ser para você e vice-versa.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11
· votar
A CIA me paga pra denegrir a imagem do Brasil na internet.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Black Fire
Duvido. Se fosse, vc não estaria de mimimi por ter acabado seu estágio.
|
wild.man Veterano |
# nov/11
· votar
Adoro "brancos" recalcados.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
wild.man
Eu não. Prefiro brancas.
Abraço!
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS
Black Fire fala mal de tudo.
Exceto benflogin.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion
Sim, apenas gostaria de saber a razão para isso.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS Cara, ele é o Black Fire! Não tem razão, muito menos o que explicar!
Espero ter ajudado! =] . . .
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Eu acho bacana ver tanta mistura pelas ruas. Pena que o preconceito ainda exista em um país como o nosso...
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
veria que ele costuma sempre falar mal do nosso país e recriminar os brasileiros.
Eis uma tarefa que de fato exige muito esforço e pesquisa. Só com muita má vontade fala-se mal do Brasil e dos brasileiros.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
O que você acha da miscigenação do povo brasileiro?
Acho bem interessante no sentido de se criar uma falsa unidade nacional. Típica de uma nação criada pelo estado autoritário e paternalista que esconde as contradições sob o mito da miscigenação. O samba que era música de maloqueiro desce o morro e vira bossa-nova para os gringos poderem apreciar a selvageria negra destilada segundo as normas dos brancos.
Toda grande cidade brasileira apresenta duas cidades: a oficial e a periférica. A primeira é habitada principalmente por brancos ricos, dotada de infraestrutura e condições básicas oferecidas pela técnica mundializada. A segunda cidade é informal, precária, habitada principalmente por negros e pobres.
Onde está a miscigenação aqui?
|