Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# nov/11
Não dá nem pra deixar aí quando dá preguiça porque fica tosco. :|
Na boa, galera reclama de barba pq não tem a barba irregular/falha.
Quem compartilha desse mal?
Que cêis acham de barba?
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
vai se fude, só tenho 3 fiapo no queixo, o resto é mó peludo
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Tamehiro
Como assim?Tipo o resto do rosto ou do corpo?
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
Igão tipo, tenho costeleta e um pouco atras do queixo, ai bigode e no queixo tenho pouco, mimi
o resto do corpo tbm é peludo, kkkk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Tenho uma ilha de pelos no queixo, duas penínsulas nas costeletas e outra ilha no bigode. Elas nunca se encontram pra formar um continente.
='(
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Tamehiro
É foda, o único lugar que cresce direito é no meu queixo. No bigode cresce tosco e no resto crescem pelos quase que aleatórios.
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Tenho uma ilha de pelos no queixo, duas penínsulas nas costeletas e outra ilha no bigode. Elas nunca se encontram pra formar um continente.
exatamente, Mas ainda assim a do queixo é a única que cresce direitinho aqui.
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Igão Pow, minha barba também é meio falha. Tenho queixo e costeleta tranquilo, no pescoço ocorre umas tensoes e partes q crescem mais que as outras e buracos enormes T.T
E a barba nao sobe nem um pouco pa eu fazer um cavanhaque :'(
Triste vida, tio.
Mas ainda tenho salvação, pois tenho o resto da puberdade o/ Caso eu chegue aos 19 desse jeito, LASER NELA!!!!!!
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Tem alguma coisa que posso beber pra ter mais??? O vida injusta tenho SOMBRANCELHA de mais e pouca barba ;\
|
joaormrt Veterano |
# nov/11
· votar
Também sofro desse mal... Tenho nos lados (mais do lado direito do q esquerdo), e um pouco no bigode e no papo, completamente irregular...
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante toda vez que via seu nick imaginava a mosca gorda da abertura do fudencio
agr to imaginando ela de monocelha
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Tenho barbas decentes, mas também não é grandes coisas.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
kkkkk, mas da minha sombrancelha gosto, combina com meus CANINOS grandes hehehe cara de vampiro! Só falta a barba que é incompleta>>>
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Tmusic
Mas você tá molecão ainda : P Eu faço 19 em janeiro já, rs...
mosca volante Tem alguma coisa que posso beber pra ter mais?
Insira aqui uma piadinha infame envolvendo líquidos masculinos e esta frase.
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
undefinedIgão Tmusic Mas você tá molecão ainda : P Eu faço 19 em janeiro já, rs...
Talvez vc desenvolveu-se muito atrasadamente :P
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Tmusic
Nada, é genético.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
eu não vou falar que tenho barba porque eu tenho um fio na bochecha, um ÚNICO fio
|
Kaíque Veterano |
# nov/11
· votar
relaxem que quando virarem hominhos cresce
|
Loola Veterano |
# nov/11
· votar
Barba *-*
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
kkkkkkk miguxxos, eu sigo a dika do meu ídolo Luan Santana kkkk rsrsrsrs
Faço depilaçaun a laser e uso assépcia todo dia! minha pele é massia e sedoza kkkkk
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker kkkkkkk miguxxos, eu sigo a dika do meu ídolo Luan Santana kkkk rsrsrsrs
Faço depilaçaun a laser e uso assépcia todo dia! minha pele é massia e sedoza kkkkk
Depois chamam ele de viado e ele não sabe porque : /
Eu não to nem aí pra barba, quando crescer vou ter que cortar toda hora, então nem consta. vou virar um ZZ top da vida kk
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Igão Tmusic Nada, é genético.
Tipo, na familia do meu pai, todo mundo tem barba "completinha" e talz.
E eu tive que puxar minha mãe. E essa era a ÚNICA coisa física q eu qria ter puxado do meu pai -.-
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
O único problema da minha barba é que apesar de bem regular onde tem, ela só não junta o bigode com a barba. Nunca.
|
Leex Veterano |
# nov/11 · Editado por: Leex
· votar
Porra, eu to deixando no queixo crescer. Mas tá crescendo desordenadamente! Cresce um pouco de um lado do queixo, o outro lado cresce uma floresta! Malditos hormônios (?).
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
hahaha meu bisavô ( e meu tetra e tera avô igualmente) já discutiam a barba irregular quando tinham 14 anos.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
^ ^ Flooder.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11 · Editado por: KaTy
· votar
Tosco mesmo
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/11
· votar
Se eu tivesse barba regular, eu usaria ela toda cheia há tempos... meu sonho. :\
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Minha barba é dura e cheia.
Dura de achar e cheia de falhas.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/11
· votar
Sou o unico com barba cheia, completa e cerrada daqui? Antes eu achava um saco, mas hoje em dia deixo ela sempre por fazer... só na maquininha de cortar cabelo.
|