Autor |
Mensagem |
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11
· votar
Tenho muita barba e pelo, no final do ano posso até me passar por Papai Noel, uma vez que estou um pouco acima do peso...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP Tenho muita barba e pelo
Barba é crachá de comunista.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Que cêis acham de barba?
Eu acho legal até começar a coçar pra caramba!
Eu até que fico lesgal de cabelo curto e cavanhaque bem feito e crescido (minha barba não é irregular). Fora isso, prefiro ficar de cara lisa.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP no final do ano posso até me passar por Papai Noel, uma vez que estou um pouco acima do peso...
Tem loja precisando de Noel - a grana é até considerável (R$ 500,00 por dia de trabalho).
|
# nov/11
· votar
Simonhead
Poste fotos com todos os visuais descritos.
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/11
· votar
minha barba a´te que tá lesgau agora. ta tipo um rei leonidas da zona leste.Se eu Fosse corinthiano eu gritaria THIS IS ITAQUERAAAA!!!
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Nah, nem vem.
Rafa-Ban THIS IS ITAQUERAAAA!!!
Ha! Boa - ri a beça!
|
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Barba é crachá de comunista.
Nasci com vocação social!hahaha
Simonhead Tem loja precisando de Noel - a grana é até considerável (R$ 500,00 por dia de trabalho).
Prefiro visitar as faculdades vestido de Marx e pedir para as alunas sentarem no colinho enquanto eu leio "O Capital"!hahaha
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP
Que puxa, você ainda vai sofrer muito nessa vida.
I feel for you, man! : (
|
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead
I feel for you, man! : ( Don't!
|
Villts Veterano |
# nov/11
· votar
minha barba é quase cheia. mas ainda estou no início da puberdade.
|
Lucas.Kb Veterano |
# nov/11
· votar
Barba irregular é uma bosta! :\
Bosta e meia! Como eu sofro com essa merda! :@
|
TaylorBass Veterano |
# nov/11
· votar
tenho barba que é semi-completa. ela só nao liga o continente bigodístico ao queixistico.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/11
· votar
e trato mal pra caralho! afinal, estudo geografia e devo dar bom exemplo CONTRA A INDUSTRIA DA ESTETICA QUE REMETE AO CAPITALISMO E A BUSCA PELA BELEZA DESENFREADA E O ESQUECIMENTO DE FATORES VITAIS PARA A NOSSA SOCIEDADE.
brinks, preguissa.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
GuitarHome Sou o unico com barba cheia, completa e cerrada daqui? Antes eu achava um saco, mas hoje em dia deixo ela sempre por fazer... só na maquininha de cortar cabelo.
[2]
|
southbass Veterano |
# nov/11
· votar
eu tenho barba completa e cultivo uma barba mendigo-style desde os 16/17 anos. nem lembro como eu sou sem barba
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
GuitarHome tambourine man Sou o unico com barba cheia, completa e cerrada daqui?
o Vick Vaporub também tem uma barba de viking.
|
# nov/11 · Editado por: tambourine man
· votar
o brunohardrocker tem barba de menininha
/prontofalei
|
# nov/11
· votar
tambourine man Sou o unico com barba cheia, completa e cerrada daqui? Antes eu achava um saco, mas hoje em dia deixo ela sempre por fazer... só na maquininha de cortar cabelo.
As mina pira!
Igão o Vick Vaporub também tem uma barba de viking.
Mas tem seus contras. Outro dia tinha dois users daqui, que também moram lá na Bahia do Norte, que estavam reclamando que estavam com o cangote em carne viva.
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge As mina pira!
fazer cócegas em uma mina com a barba raspada na máquina zero é tr00, elas adoram mesmo
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
rei leonidas da zona leste
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Sou o unico com barba cheia, completa e cerrada daqui? Antes eu achava um saco, mas hoje em dia deixo ela sempre por fazer... só na maquininha de cortar cabelo. Fotos, ou é mentira.
|
# nov/11
· votar
Chap Fotos, ou é mentira.
tô com preguiça, então é mentira mesmo
|
mateussch Veterano |
# nov/11 · Editado por: mateussch
· votar
:)
|