A sopa primordial deu inicio a vida!

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


DrZaius
Essa afirmação não falseável não passa de uma falácia constantemente usada por crentes.

Achar que tudo pode ser reduzido a afirmações falseáveis é outra falácia bem comum

Comuna CCCP
evolução dos aminoácidos

aminoácidos não evoluem, só organismos o fazem

Die Kunst der Fuge
como conseguiram presenciar a formação de RNA

que droga, agora eu preciso arrumar outros argumentos!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Meu post não se aplica a você, tendo em vista que tu está postando de boa e com coerência.

tambourine man
Achar que tudo pode ser reduzido a afirmações falseáveis é outra falácia bem comum

Quem falou que tudo pode?
E no mais, se algumas coisas podem, por que não fazer com elas?

que droga, agora eu preciso arrumar outros argumentos!

Eu acho que você nem precisa se dar ao trabalho, pois ainda não está tudo amarrado, os próprios cientistas sabem das delimitações do conhecimento atual acerca do assunto,
Se você quiser criticar alguma coisa consolidada, critique a teoria da evolução.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Quem falou que tudo pode?
E no mais, se algumas coisas podem, por que não fazer com elas?


eu tava só respondendo ao DrZimbabue, já antevendo esse movimento dele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man

É verdade que tu é craque no xadrez?

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

eu faço o meu melhor no xadrez retórico, mas nem sei onde anda o meu tabuleiro e as peças. Eu até lia uns livros, tals, mas estou enferrujado

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Eu até lia uns livros, tals, mas estou enferrujado

:B

AlexTruth
Membro Novato
# mai/21
· votar


Um experimento que produz 10 aminoácidos, sendo que somente 4 destes são essenciais a vida não prova nada. Além disso, são 20 essenciais que estão em todos os seres vivos. Em outras palavras, o experimento de Miller não prova nada, além de alguns aminoácidos. Isso não prova a vida.
Tem valor intermediário e não conclusivo.
Ele preparou os gases de acordo com suas condições, que não indica que esta era a atmosfera no princípio. Portanto, vejo a tal sopa primordial como quase nada. Muitas pessoas espalhando como se já tivesse provado, é imbecilidade

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


AlexTruth

Desenterrou um tópico de 10 anos prá falar groselha.

Ninguém do mundo científico "espalhou como se fosse provado". É uma teoria científica palpável, apenas isso. Quanto ao experimento de Miller "não provar nada" é uma colocação meio imbecil.

Teorias, experimentos... á assim que a ciência evolui.

A "receita" da água é extremamente simples. H2O. A ciência sabe como pegar dois hidrogênios e uni-los a um oxigênio para formar uma molécula de água. A técnica existe e é conhecida.
Então porquê não fazemos água e solucionamos um dos maiores problemas da humanidade?

Por que não existe hidrogênio "no ar" (junto ao oxigênio) na quantidade que existia na formação da nossa atmosfera e nem a quantidade monstruosa de energia em forma de raios gigantescos rasgando os céus incessantemente. Produzir água hoje, em laboratório, é de um custo absurdo (teríamos de tirar hidrogênio de outro lugar, tipo petróleo) e um perigo imensurável, devido a quantidade de energia necessária para fazer e a energia liberada no processo.

Se é difícil fazer uma molécula de água nas condições atuais, imagine um "organismo" por mais simples que seja?

Isso, de forma alguma, inviabiliza a teoria (o que também não significa prova de nada).

glass
Membro Novato
# mai/21
· votar


muita especulação e pouco resultado, parece até comunismo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A sopa primordial deu inicio a vida!