Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# nov/11
· votar
Gansinho
Assim é mais difícil, antes era só clicar e pronto!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Chad Stroke Agora também, é só clicar e pronto.
|
AnaClara Veterano |
# nov/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Eu sempre so usei a parada do perfil lá em cima. Nem sabia de outro.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
Aeee \o/
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Rafael Walkabout
Vamos soltar fogos! A paginação superior voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Valeu Sam! Terás meu voto para deputado estadual de Minas Gerais nas próximas eleições!
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Podiam deixar igual o Game Vicio hehe ia fika massa uai!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator HAhahaha vivaaaaa \o////////
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
A PAGINAÇÃO SUPERIOR VOLTOU! ÊÊÊÊ ;)
Chad Stroke Agora também é só clicar ¬¬
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/11
· votar
Gansinho
Antes era mais prático, ah mas foda-se! Também penso o mesmo da paginação...
|
Del-Rei Veterano |
# nov/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Uhuuuuuuuuullllll Paginação superior rulezzzzzz!!!!!
E tiraram a quantidade de respostas, no canto esquerdo, que era inútil....
Um aceno de longe!!!
|
Sam Keat Veterano |
# nov/11
· votar
aewwwwwwwww vi agora muito bom
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Sam
Oi, sabe as janelinhas de link direto pro youtube?
Então, será que não seria uma boa ao invés de carregar janelinha do vídeo, a gente entrasse com o link do vídeo e o título do vídeo e quando a página do fórum carregasse, aparecesse um hiperlink, aí a gente clicaria nesse link e abaixo dele então se abriria a janelinha para o vídeo que já aparece. Semelhante ao hiperlink para fotos, só que para a janelinha de vídeos.
Por exemplo:
Atualmente:
Proposto:
Tchaikovsky - Slave March (by Herbert von Karajan) (ai quando eu clicasse, aí sim abriria a janelinha do youtube, na própria página do fórum).
Eu acho que assim, além de deixar a página mais leve, evitaria carregar vídeos desnecessários, especialmente em páginas onde há muitos vídeos.
Logicamente, o hyperlink para vídeos deveria ter um layout diferente dos demais hyperlinks, para que a pessoa pudesse identificar.
A opção de postar a janelinha direta poderia ser mantida no post inicial, para contemplar os posts de vídeos por exemplo no fórum de guitarra.
Poderia ter uma opção também de minimizar a janela carregada, depois de ver o vídeo, fazendo com que ela voltasse a ser só o hyperlink.
O que acha?
|
JJJ Veterano
|
# nov/11 · Editado por: JJJ
· votar
"Últimas posts" é meio feio, não?
Tá... a ideia é que seja "últimas postagens", creio eu. Mas tá esquisito. Todo mundo trata "post" como sendo masculino (mesmo que em inglês isso não faça sentido). É "o post, seu post, aquele post", não "a post, sua post, aquela post".
|
# nov/11
· votar
Quem aí quando está no google fica tentando passar as páginas dos resultados usando Shift + setinha?
:P
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
O logout tá ok agora, e não direciona mais à pagina inicial.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
Programadores Não sei se é só comigo, mas quando vou responder os meusrecados, mostra que não estou logado, e que preciso responder a um email de confirmação de cadastro, mesmo eu estando logado e respondendo aos tópicos.....
O que pode estar acontecendo???
|
# nov/11
· votar
strinbergshredder
Este Bug também está acontecendo comigo e já vi o Eric Clapton relatando o mesmo.
|
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge pior que terça feira tava normal, mas hoje.... =/
|
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge esquece, acabei de ver lá e já tá normal de novo....
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
Seguinte, galera.
Notei que os positivos que são assinalados para meus posts não aparecem para mim. Será isso mesmo ou é eu que não estou mais recebendo votos?
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
Pedro_Borges Dê logout e veja-os novamente. =]
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Seria legal se lá em cima, ao lado do link do perfil, aparecesse um número entre parenteses apontando a quantidade de mensagens ainda não lidas que chegaram ao seu perfil. Semelhante ao facebook.
|
Knight Veterano |
# nov/11
· votar
tá diferente pra caraba o forum
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
neologist_ Dê logout e veja-os novamente. =]
Acabei de fazer isso, e mais. Consultei um post meu de um outro tópico que tinha recebido muitos votos e percebi que não há nenhum agora.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Pedro_Borges
Estranho, sempre consigo ver assim.
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
Pedro_Borges Notei que os positivos que são assinalados para meus posts não aparecem para mim. Será isso mesmo ou é eu que não estou mais recebendo votos?
É mesmo!!! Tinha ficado de cara antes pois achei que tinha uma galera negativando só por negativar mesmo.
Outra coisa é que depois de votar nnao aparece a msg dizendo qtos votos. Uso safari.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Pedro_Borges Seguinte, galera.
Notei que os positivos que são assinalados para meus posts não aparecem para mim. Será isso mesmo ou é eu que não estou mais recebendo votos?
neologist_ Dê logout e veja-os novamente. =]
Pedro_Borges Acabei de fazer isso, e mais. Consultei um post meu de um outro tópico que tinha recebido muitos votos e percebi que não há nenhum agora.
brunohardrocker Estranho, sempre consigo ver assim.
Snakepit É mesmo!!! Tinha ficado de cara antes pois achei que tinha uma galera negativando só por negativar mesmo.
Outra coisa é que depois de votar nnao aparece a msg dizendo qtos votos. Uso safari.
Sam,
Por favor, dê uma olha nisso!
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
leiouti uonderfulin!
Ficou bem legal!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar