Quando a professora destrói um trabalho seu

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# out/11
· votar


Benva

Não sei se foi para mim, mas...

E antes que venham com mais papo de que não sei aceitar críticas e blablabla, por favor, né? Onde eu fiz mimimi sobre isso?

Eu não falei QUE você não sabe. Falei que SE você não sabe, etc etc. E ainda lembrei no final que toda vez que eu leio um e-mail com um "REJECTED" eu fico P da vida e com azia.

Eu só não gosto da área acadêmica. Não é o que quero para mim. Alguém se sente ofendido com isso?

Não vi ninguém ofendido com isso aqui.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Bog

Então tá.

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Benva
É foda quando o professor esculacha o seu trabalho, explicando o porquê de tudo, e você sabe que ele tem razão. Mas fazer o quê? É a vida! =P

Eu só não gosto da área acadêmica. Não é o que quero para mim. Alguém se sente ofendido com isso?

Também não gosto auhuha
Geral fala pra eu ser professor, porque explico muito bem as coisas, tenho facilidade com as disciplinas do curso (sou engenheiro).. Mas não dá não, ser professor é chato demais.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Gansinho
É foda quando o professor esculacha o seu trabalho, explicando o porquê de tudo, e você sabe que ele tem razão. Mas fazer o quê? É a vida! =P

Pois é, não ter argumentos para rebater é a vida! rs

Pior quando é trabalho em grupo, e você não concorda com a opinião de outra pessoa. Fica meio tensa a parada.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Gansinho

Foi no começo da aula relaxa :)

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Tô relaxado. auhauh

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Já vi acontecer isso de destruir o trabalho, mais nunca destruiu um meu =D.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Gansinho

Assim que é massa :D

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Esse negócio de destruir trabalho é tenso, muitas vezes, em trabalhos/debates sobre assuntos como religião, vida, música, e o tema é: "o que você acha?Disserte sobre.", meus professores não gostam do que eu penso e me destroem... O ideal mesmo é você agir como o robozinho deles, afinal, na sociedade de hoje, principalmente vida acadêmica, quanto mais "robozinho" você for, melhor ser humano você é :)

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Mas quando o trabalho é sobre opinião e eu a exponho de maneira bem clara e com um português bem escrito, se o professor falar que ficou ruim por causa das minhas ideias, eu brigo até o final pela nota, vou até no reitor se precisar, hehe.

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Gansinho

Não adianta cara, hehe, quando eu era de escola particular eu até "exigia meus direitos", mas agora não, pelo menos na escola onde estou isso é estranho, a professora pergunta pra mim num debate: "Sergio, o que você pensa sobre o funk?", eu respondo: "Prefiro não comentar", ai ela insistiu, eu disse o que pensava, ela ainda fala: "Sergio, você nao percebeu que indiretamente ofendeu as meninas da sala com seu pensamento? Precisava falar isso? Perdeu um ponto pela indelicadeza", e por aí vai... Essa foi só um dos debates hehe

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Gansinho

De nada vai adiantar um texto culto e admirável sem ele ser dentro do assunto pedido.Algumas vezes já aconteceu isso,mas como os profs me gustam eles sempre diziam "dessa vez escapa" uhsahushua

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Eu simplesmente diria: "Perdi um ponto pela indelicadeza? Eu disse inicialmente que preferia não comentar, justamente por achar que minha opinião poderia ofender algumas pessoas presentes, e após você insistir muito eu emiti minha opinião sincera, pois não gosto de mentir, e você vem me dizer que devo perder ponto por indelicadeza? Sinto muito, mas você está completamente errada."

E ainda poderia completar, se ficasse muito puto: "Pode tirar mais 1 ponto aí por babaquice mesmo."

Guilherme Nau
O fato é que quando um trabalho se trata de opinião, qualquer coisa que você escreva está dentro do assunto. Só cabe a você escrever de maneira coesa e coerente, com um português correto.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Véi! Você só se fode se expor o seu pensamento de forma nua e crua!
As coisas tem que ser bem medidas e pensadas, expostas em doses homeopáticas para não constranger ou ameaçar os outros, e principalmente, para que ninguém use isso contra você (como a professora fez contigo)!

Não se pode falar tudo o que se pensa, menino!

E lembre-se, o professor não é teu amigo, se ele tiver a oportunidade para te ferrar pode ter certeza que ele o fará!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Véi! Você só se fode se expor o seu pensamento de forma nua e crua!
As coisas tem que ser bem medidas e pensadas, expostas em doses homeopáticas para não constranger ou ameaçar os outros, e principalmente, para que ninguém use isso contra você (como a professora fez contigo)!

Não se pode falar tudo o que se pensa, menino!

E lembre-se, o professor não é teu amigo, se ele tiver a oportunidade para te ferrar pode ter certeza que ele o fará!

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
E lembre-se, o professor não é teu amigo, se ele tiver a oportunidade para te ferrar pode ter certeza que ele o fará!

Nem todos. Espere chegar na faculdade e verá ;)
Mas aconselho a tomar boas grades de cerveja com vários deles (como eu fiz).
AUHAUHUHAUHA
Ajuda bastante!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Gansinho
O fato é que quando um trabalho se trata de opinião, qualquer coisa que você escreva está dentro do assunto.


Sim,mas a do professor questionar sobre a sua opinião ja aconteceu até comigo.A professora me questionou sobre uma coisa e eu disse que se ela pensava diferente então deixasse isso guardado pra ela.O difícil foi falar pra ela que a minha opinião é diferente da dela.

Só cabe a você escrever de maneira coesa e coerente,

Sim, isso não é problema.

com um português correto.

Sim,isso é um problema

AceFrehley
Veterano
# out/11 · Editado por: AceFrehley
· votar


Viciado em Guarana

Isso é fato, mas eu disse isso: "talvez a pessoa curta mais o lance de ir lá e fazer a safadeza, do que a "musica" em si", se eu disse outra coisa, estaria me contradizendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando a professora destrói um trabalho seu