As escolhas da vida - A gente deixa de fazer TANTA coisa que queria

Autor Mensagem
Double_Neck_White
Veterano
# out/11
· votar


Pode parecer estranho, mas acho que não devemos sofrer por ter perdido certas oportunidades, eu acredito que SEMPRE surgirá outra de outra forma, mas surgirá!

russobass
Veterano
# out/11
· votar


Bog
Os "por outro lado" acima já entregam a minha "filosofia de vida": equilíbrio. Nem jogar tudo para o alto e nem andar sempre no caminho esperado. Não subestimar as dificuldades e nem a própria capacidade de lidar com elas. Não se achar externo ao sistema e nem se deixar engolir por ele.


realmente!!

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


O tópico ganhou uma direção legal. Há muita coisa boa para se refletir.

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Pois é cara, sempre esse maldito "se", haha.

Claro que eu sei que toda escolha tem um custo. Mas estou com essa idéia fixa na cabeça, poi penso que valeria mais a pena aproveitar minha juventude assim, conhecendo coisas novas, aproveitando a "pouca preocupação" que ainda tenho, etc.

MMJr
Foi exatamente o que eu fiz....

Hoje tenho 43 anos...Nao sou casado, nao tenho filhos, nao tenho tel. celular, nao tenho carro e muito menos casa.....

Mas quando conto minhas historias todos dizem: "Que vida boa que voce tem, fico com inveja"....


Pois é cara, eu estou só na vontade por enquanto, vai ser uma mudança radical, vai ser difícil.

Para falar a verdade, eu nem sei como lidaria(lidarei, quem sabe) com a situação na realidade, aqui em casa, haha...


Die Kunst der Fuge
Chap

Cello >>>> Oboé = Clarinete

http://www.youtube.com/watch?v=PIM1qT0sqKM&feature=related

Bog

Obrigado pelos 3 centavos : )

Eu não boto a culpa na sociedade como fator externo, sei que faço parte dela. Só foi uma maneira de expressar que nem sempre as nossas vontades são os únicos fatores implícitos nas nossas decisões.

Double_Neck_White
Pode parecer estranho, mas acho que não devemos sofrer por ter perdido certas oportunidades, eu acredito que SEMPRE surgirá outra de outra forma, mas surgirá!

Ih cara, eu acho que às vezes certas oportunidades não estão batendo à nossa porta para todo o sempre. Esperam um tempo e então partem.

russobass
É complicado mesmo, essa questão de família já empatou muita coisa aqui em casa. Por exemplo, eu e minha mãe moramos com minha avó, pois não temos coragem de deixa-la sozinha, apesar de ela não estar doente nem nada, mas já tem uma certa idade, você sabe como é.

Mas galera, vou levar essa ambição adiante, quem sabe daqui a um tempo eu não crio um tópico avisando que eu vou pra goiânia, err... pra Londres! kkk

Abração!

Bog
Veterano
# out/11
· votar


Double_Neck_White

Eu penso que é exatamente o contrário. Eu acredito que cada oportunidade é única, embora muitas vezes uma decisão "ruim" agora acabe levando a outra "boa" mais lá na frente.

Igão

Agora, uma coisa com relação à família: a gente muitas vezes tem vontade de ligar o foda-se, mas não gostaria que eles fizessem o mesmo com a gente. É aquela coisa, o filho quer sair de casa e não ter que dar satisfação para o pai, mas ficaria muito mal se o pai simplesmente sumisse sem dar satisfação. Não falo tanto de tios, primos e similares, mas acho que com os pais a gente tem uma dívida eterna. Só não dá para os pais serem como agiotas e cobrarem juros demais, heheh. Novamente, é uma questão de equilíbrio, nem virar as costas e nem passar a vida inteira em função deles.

Complicado isso....

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Tu pode arriscar, não parece tão difícil assim. Se der errado ou não for bem oq tu esperava, volte e siga tua vida. Não se cobre tanto em relação a formação, tu tem bastante tempo para estudar, alguns poucos anos a mais de atraso na tua formatura não farão grande diferença.
Tu tb pode esperar e ir depois que se formar. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As escolhas da vida - A gente deixa de fazer TANTA coisa que queria