Autor |
Mensagem |
gabrielpe Veterano |
# out/11 · Editado por: gabrielpe
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=21767 Putz a violencia com animais tá muito grande... E o filho da puta ainda disse que pensou que tava morto, depois ele admitiu q enterro por raiva E Ainda tem o cara que tento assa o gato no microondas e o gato sobreviveu! oia aki o link: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=20788
|
SODAPOP Veterano |
# out/11
· votar
sentindo na pele a vida de um osso
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Putz a violencia com animais tá muito grande...
Por que no presente? A diferença é que em outros tempos não tinhamos internet e nem maquinas digitais.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
brunohardrocker Bem por aí.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
SODAPOP
Você entende bem disso né?
Não sente nenhuma indignação, sendo você um ex cão?
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Sempre tem algo pra estragar o meu dia.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/11
· votar
Putz a violencia com animais tá muito grande...
Sem querer parecer vegetariano chato (até porque não sou), mas num abatedouro é bem pior que isso. :(
Mas sim, uma merda a notícia.
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
"Criança morrendo de fome no teu quintal."
Meh.
"Cachorro quebra a pata na Bielorrússia"
omgomgomgomg que absurdo vamos fazer correntes de e-mail e chamar o ibama e o greenpeace e o capitão planeta para acabar com essas atrocidades com os pobres cãezinhos omgomgomg
Just sayin'
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Meh.
omgomgomgomg que absurdo vamos fazer correntes de e-mail e chamar o ibama e o greenpeace e o capitão planeta para acabar com essas atrocidades com os pobres cãezinhos omgomgomg
É, indignações são mutuamente excludentes.
Que que tem a ver uma coisa com a outra? Por que sempre tem um imbecil pra postar isso?
|
.omni Veterano
|
# out/11 · Editado por: .omni
· votar
Black Fire Porque é verdade, apesar de a gente não se ligar nisso. Por mim ficar fazendo comoção por essas coisas é igual vegan que não mata formiga mas joga lixo no chão. Não é todo mundo que é assim, mas uma grande maioria que as vezes nem percebe.
E imbecil é a graciosíssima puta que te pariu. :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
gabrielpe Não é pior do que fazem com seres humanos!
Cresça criança, que um dia você aprenderá a ser indiferente a tudo isso!
|
# out/11
· votar
Não é pior do que fazem com seres humanos!
Cresça criança, que um dia você aprenderá a ser indiferente a tudo isso!
Apesar da apelação do Black Fire, vou ter que quotar ele: não são indignações excludentes. Não é porque tem gente sofrendo pra caramba que isso justifica dizer "dane-se se tem animais sofrendo, presta atenção, tem GENTE sofrendo e você quer pensar nas vaquinhas?".
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
Dental Floss Tycoon Eu alguma hora disse que danem-se os animais? Ou alguém disse?
Ah.
|
# out/11 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar
.omni
Não, não disse, eu tava respondendo (me intrometendo) o Viciado em Guarana. Só quis dizer que defender direitos dos animais não tem nada de ridículo ou motivo de piada, e que se você defende igualdade e direitos porque quer defender os interesses das pessoas, isso também deve valer para os animais, que são tão (ou mais) sencientes quanto nós.
|
# out/11
· votar
Dental Floss Tycoon Na boa! Eu sou "patriótico com a minha espécie"!
Pra mim, a minha raça ainda é prioridade dentre todos esses ruminantes e esses outros animais de 6 tetas!
|
# out/11
· votar
Pra mim, a minha raça ainda é prioridade dentre todos esses ruminantes e esses outros animais de 6 tetas!
Eu também. Isso não precisa ser sinônimo de completa indiferença a outras, ué.
|
# out/11
· votar
Dental Floss Tycoon É que eu ja sou indiferente com a humanidade! Saca?!
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
Meh.
Na moral alguem devolve o cerebro desses caras que toda hora vem com esse papinho porque não é possivel que pela milionésima vez eles não consigam entender que a indignação está relacionada a maldade da ação...
Se o cachorro se enterra sozinho e morre ninguem fala nada, "azar o dele", agora se o cara faz a mesma coisa com uma criança, é lógico que a repercussão vai ser mil vezes maior...
Quanto ao caso da criança que morre de fome, infelizmente acontece todos os dias e quase sempre esta fora do nosso alcance.
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Nossa como esses africanos são cruéis...
/meninas revoltadas
|
Double_Neck_White Veterano |
# out/11
· votar
http://espn.estadao.com.br/automobilismo/noticia/222592_VIDEO+MOTOQUEI RO+SUL+AFRICANO+ABANDONA+RALI+PARA+SALVAR+BEZERRO
Só ler a matéria...
tomanocú dos piadistas!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Cachorro > Ser humano.
Acabou a história.
|
shoyoninja Veterano |
# out/11
· votar
.omni Na verdade dá na mesma quando a única coisa que fazem são essas manifestações públicas de pena... Que na verdade nem é assim tanta pena... o importante é fazer um drama.
Ficar com dó do cachorro enterrado ou ficar indiferente a criança com fome não desenterra o cachorro nem dá comida para o remelento.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Double_Neck_White
Fera - valeu pelo post!
|
Party Boy Veterano |
# out/11
· votar
Eu tenho vontade de fazer isso com o cachorro da minha vizinha...
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Cachorro enterrado Vivo Na Africa do Sul! Eu tenho vontade de fazer isso com falsos moralistas! E realmente: Ficar com dó do cachorro enterrado ou ficar indiferente a criança com fome não desenterra o cachorro nem dá comida para o remelento. ²
|
DrZaius Veterano |
# out/11 · Editado por: DrZaius
· votar
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2053869/Robyn-Gardner-missing- Gary-Giordano-buried-lover-alive-Aruba-dogs-grave.html?ito=feeds-newsx ml http://www.ndtv.com/article/cities/two-day-old-baby-girl-rescued-after -being-buried-alive-139313 http://news.asiaone.com/News/AsiaOne%2BNews/Crime/Story/A1Story2011100 8-303876.html
Tópicos criados sobre essas notícias:
|