Lista de traduções de jogos para PC

Autor Mensagem
mateussch
Veterano
# out/11
· votar


O que eu acho tenso é quando o jogo não tem legenda.

Nilton Rafael
Veterano
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


Se tiver inglês ou espanhol no jogo eu não ligo nem um pouquinho de não ter português.Afinal português é uma língua extremamente difícil, já o inglês é bem menos tosco.

santhosbr
Veterano
# out/11
· votar


Call of Duty: Black Ops
35180 downloads | 1.43 MB | 18 mar

Crysis 2
32206 downloads | 5.94 MB | 31 mar

Dead Space 2
53319 downloads | 2.11 MB | 15 fev

Como vcs podem ver tem um bocado de gente querendo jogar com as legandas em português.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


santhosbr

massa vei, eu gosto em ingles pra não perder o feeling, mas a tradução deixa a parada mais legal em alguns casos, como jogar GTA... às vezes mesmo manjando bastante inglês tu deixa escapar uma palavrinha que não entende e acaba deixando pra lá, a tradução é válida

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


e nego ae de mimimi, eu duvido que todos vocês assistam filmes em inglês sempre, sem legenda em pt

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Tem que ser babaca para perder alguns anos da vida para falar inglês e não entender um filme ou um jogo, sendo que nos dois casos o inglês é corretíssimo!

santhosbr
Veterano
# out/11 · Editado por: santhosbr
· votar


Nilton Rafael, não entendo pessoas que perdem seu tempo criticando os outros ao invés de cuidar da sua própria vida, tremenda falta do que fazer, e nisso eu também estou corretíssimo.

Nilton Rafael
Veterano
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


santhosbr
Eu acho babaca pessoas que postam coisas em fóruns de internet sobre sua vida pessoal e depois ficam de MIMIMI se alguém da alguma opinião.
EDIT:
Esqueci de colocar que tem gente mais babaca que posta coisas assim em fóruns em que qualquer um do MUNDO inteiro pode se cadastrar, e mais que rapidamente rebatem pessoas que nem sequer citaram seus nomes!

santhosbr
Veterano
# nov/11
· votar


A galera do site Tribo dos Renegados lançou a tradução para o português do jogo Battlefield 3, quem quiser baixar a tradução basta entrar AQUI.

santhosbr
Veterano
# nov/11
· votar


A Tribo dos Renegados lançou a tradução para o português do jogo Need for Speed: The Run, quem quiser baixar a tradução basta entrar AQUI.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Aguardando ansiosamente a tradução do Skyrim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista de traduções de jogos para PC