Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
O que eu acho tenso é quando o jogo não tem legenda.
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Se tiver inglês ou espanhol no jogo eu não ligo nem um pouquinho de não ter português.Afinal português é uma língua extremamente difícil, já o inglês é bem menos tosco.
|
santhosbr Veterano |
# out/11
· votar
Call of Duty: Black Ops 35180 downloads | 1.43 MB | 18 mar
Crysis 2 32206 downloads | 5.94 MB | 31 mar
Dead Space 2 53319 downloads | 2.11 MB | 15 fev
Como vcs podem ver tem um bocado de gente querendo jogar com as legandas em português.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
santhosbr
massa vei, eu gosto em ingles pra não perder o feeling, mas a tradução deixa a parada mais legal em alguns casos, como jogar GTA... às vezes mesmo manjando bastante inglês tu deixa escapar uma palavrinha que não entende e acaba deixando pra lá, a tradução é válida
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
e nego ae de mimimi, eu duvido que todos vocês assistam filmes em inglês sempre, sem legenda em pt
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Tem que ser babaca para perder alguns anos da vida para falar inglês e não entender um filme ou um jogo, sendo que nos dois casos o inglês é corretíssimo!
|
santhosbr Veterano |
# out/11 · Editado por: santhosbr
· votar
Nilton Rafael, não entendo pessoas que perdem seu tempo criticando os outros ao invés de cuidar da sua própria vida, tremenda falta do que fazer, e nisso eu também estou corretíssimo.
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
santhosbr Eu acho babaca pessoas que postam coisas em fóruns de internet sobre sua vida pessoal e depois ficam de MIMIMI se alguém da alguma opinião. EDIT: Esqueci de colocar que tem gente mais babaca que posta coisas assim em fóruns em que qualquer um do MUNDO inteiro pode se cadastrar, e mais que rapidamente rebatem pessoas que nem sequer citaram seus nomes!
|
santhosbr Veterano |
# nov/11
· votar
A galera do site Tribo dos Renegados lançou a tradução para o português do jogo Battlefield 3, quem quiser baixar a tradução basta entrar AQUI.
|
santhosbr Veterano |
# nov/11
· votar
A Tribo dos Renegados lançou a tradução para o português do jogo Need for Speed: The Run, quem quiser baixar a tradução basta entrar AQUI.
|
Mano Pepa Veterano |
# nov/11
· votar
Aguardando ansiosamente a tradução do Skyrim.
|