Sobre a "cultura hipster".

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Primal Scream

Porra, eu nem lembrava mais, mas dia desses sonhei que estava conversando com alguém, um fankeiro ou pagodeiro ou semelhante e pergunetei se não gostava de nada de rock. Aí a pessoa disse que gostava um pouco de Primal Scream. O detalhe é que eu nunca ouvi essa banda, não sei nada a respeito e não conheço absolutamente ninguém que conheça ou ouça, nem que tenha sequer pronunciado esse nome. Nunca li ou ouvi pela mídia também.

Só fui ter certeza que era uma banda real e não uma invenção da minha mente agora.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Hahaha

Belo site para o Coltrane

Fonte

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


up

Rafiusk
Veterano
# dez/11
· votar


Pra mim isso pode querer dizer: revolte-se contra o sistema mas ganhe um carrinho do papai para a faculdade particular. E só curte estilos musicais alternativos, desde ritmos afro-jazz ao eletro-rock, mas que também vai numa baladinha de música sertaneja universitária e bebe vodka com energético pra socializar com a galerinha. Tudo abusando do dinheiro mas sendo fiel seguidor do budismo!

Mano Pepa
Veterano
# dez/11
· votar


Ai ai ai

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Pra mim isso pode querer dizer: revolte-se contra o sistema mas ganhe um carrinho do papai para a faculdade particular. E só curte estilos musicais alternativos, desde ritmos afro-jazz ao eletro-rock, mas que também vai numa baladinha de música sertaneja universitária e bebe vodka com energético pra socializar com a galerinha. Tudo abusando do dinheiro mas sendo fiel seguidor do budismo!
ˆ
ˆ
pfff. Passou longe

EnrickAlves
Veterano
# dez/11
· votar


Pensei que fosse hipster, mas não sou. Sou pobre.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11
· votar


Pra mim isso pode querer dizer: revolte-se contra o sistema mas ganhe um carrinho do papai para a faculdade particular. E só curte estilos musicais alternativos, desde ritmos afro-jazz ao eletro-rock, mas que também vai numa baladinha de música sertaneja universitária e bebe vodka com energético pra socializar com a galerinha. Tudo abusando do dinheiro mas sendo fiel seguidor do budismo!

Passou extremamente longe. Esse é o estereótipo do jovem da nova classe média que põe sua primeira geração numa faculdade minimamente decente. Não do hipster, especificamente.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


O bom de ser hipster é que só um hipster realmente sabe o que é um hipster. E somente um saberia descrever-se, portanto avaliar uma descrição, corretamente.

Ainda bem que eu nem sou. u.u

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare

É só ver quem está no Starbucks pagando 10 reais por um café de merda lendo Clarice Lispector.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# dez/11
· votar


revolte-se contra o sistema mas ganhe um carrinho do papai para a faculdade particular

Então basicamente se eu sou um jovem com pais que me dão muitas coisas eu não posso me revoltar contra injustiças? Algo do tipo: tem um escândalo de corrupção na minha cidade que é consequência de como as coisas estão num plano mais geral, daí se meu pai me deu um carro eu não posso me irritar contra isso, me revoltar ou protestar? Ou que se eu aproveito coisas que existem apesar do "sistema", não tenho direito de reclamar do que tá ruim?

Makes sense.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# dez/11
· votar


É só ver quem está no Starbucks pagando 10 reais por um café de merda lendo Clarice Lispector.

Com camisa xadrez, óculos de aro grosso e all star.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


The Laughing Madcap
Art thou monsieur excel, may I ask?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar



É só ver quem está no Starbucks pagando 10 reais por um café de merda lendo Clarice Lispector.

Com camisa xadrez, óculos de aro grosso e all star.


E sendo o PC Siqueira.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


pc siqueira é a própria contradição hipster, é e vive falando mal da clarice lispector.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


e nem precisa, a própria obra ja fala mal dela.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar


Mas já mostrou um livro do Bukowski num video.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# dez/11
· votar


E do Shakespeare.

AnaClara
Veterano
# dez/11
· votar


Ser hipster tá na moda. E eu odeio moda.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11
· votar


Ser hipster tá na moda. E eu odeio moda.

Você é basicamente do setor mais xiita dos hipsters, que entram em contradição no momento em que são rotulados.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Não sei o que é isso, mas não me parece ser coisa boa.

AnaClara
Veterano
# dez/11 · Editado por: AnaClara
· votar


The Laughing Madcap

Blá blá blá

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Hipster = entre um e dois desvios padrões de uma curva normal com os gostos da sociedade.

Depois disso só o Coltrane.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Ser hipster tá na moda. E eu odeio moda.

Você é basicamente do setor mais xiita dos hipsters, que entram em contradição no momento em que são rotulados.

^
^
heheheheeh

Cavaleiro

=*

Kold_02
Veterano
# dez/11
· votar


Hipster de C# é A7

Rafiusk
Veterano
# dez/11
· votar


tambourine man
The Laughing Madcap
Dental Floss Tycoon
Foi mal, entendi errado a noção de hipster: é o estilinho alternativo que tá na moda hoje em dia. Mas quanto ao que falei de revoltar-se contra o sistema, quis dizer que tem muita pessoa que tem um carro de última geração, é individualista ao extremo e não contribui nada pra mudar ou conscientizar a sociedade, e que se diz contrária ao sistema capitalista, mas vive de acordo com as suas regras! Não que é preciso parar de comprar comida no supermercado e ter uma casa pra viver, que é essencial, mas tem muito playboy que se diz revoltado da boca pra fora. Melhor nem levar a sério, só tô desabafando hahahahhaha.

SODAPOP
Veterano
# dez/11
· votar


"cultura", segundo essa parada, é um termo genérico qualquer que consiga englobar um grupo 'x' de pessoas

cultura dos bebedores de coca-cola, cultura das pessoas que não se importam em botar a meia virada ao contrário, cultura das pessoas que gostam de coisas que não estão no gosto padrão (aí inventa um nome "hipster")...

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


SODAPOP

sim, é uma discussão vulgar que não está à altura de sua imensa erudição, ó senhor do conhecimento puro e absoluto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a "cultura hipster".