Autor |
Mensagem |
steell0v0llmask Veterano |
# out/11
Um amigo de longa data, me contou uma história curiosa que me deixou pensando. Uma certa ocasião, este amigo foi convidado a uma festa na serra e, animado, pegou seu fusquinha reformado e rumou "tranquilo" estrada á fora. Lá chegando, verificou o ambiente familiar onde pessoas bonitas e felizes, se divertiam com boa comida, boa bebida e papos interessantes. No decorrer do evento, entediado pelo forte sol, raro na serra, resolveu colocar a sunga e dar um mergulho na piscina concorrida. Ao emergir, não pode deixar de perceber a animada conversa regada a cerveja de duas moças, descritas pelo meu amigo como sérias e dentro dos padrões sociais, cujo foco lhe pareceu ser sua sunga. Ou não. Ao se aproximar e antes de pensar no que falar, foi metralhado por declarações "fora padrões" pro padrão, e mais: a moça mais animada, usou o recurso subaquático para deslizar carinhosamente a mão sobre a sunga de meu amigo perplexo, acompanhada de perto pela não menos animada outra amiga. Mesmo sem jeito pela inadequação da situação, mas excitado como circo em várzea, resolveu disfarçar para não alarmar os demais absortos. Mas não acabou: a outra animada amiga, mostrando que podia ser mais ousada, arriscou uma natação sincronizada afim de concluir as verificações circenses, agora não só com as mãos. Meu amigo falou que, mesmo ele gostando muito e praticante do esporte, impossibilitado de desarmar o circo, ficou sem reação e com medo, uma vez que a família distraída, ainda poderia acusá-lo da intenção inicial. Fingiu permanecer um pouco por perto e na primeira chance saiu da piscina direto pro fusca serra abaixo, declinando aos seus valores familiares. Frequentou outros eventos compartilhados e em dois diferentes, situações semelhantes aconteceram, alternando uma das moças. Claro, sempre deixando-o sem graça e sem reação pelo absurdo. Nunca mais foi convidado para nenhum evento deste clã e até hoje, ele conta em dúvida, qual a reação das moças e convidados se ele atendesse a cada provocação, ali mesmo, excitado ao máximo como descreveu, mas com sua consciência contra. No fundo, acho ingênuo esse meu amigo mas ele têm lá os seus valores e até respeito. Será que nunca mais o chamaram aos eventos pela sua ingenuidade e inércia? Será que ele percebeu errado o ambiente e tudo era permitido? Se fosse comigo acho que não teria dúvida mas não sei pelo risco. Sei que vão arriscar: assédio ou fetiche?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Vou esperar sair a versão em DVD.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
todos mundo tem um amigo mentiroso...
|
# out/11
· votar
joaormrt
Ô... e como! Sem falar dos inimigos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
steell0v0llmask AnaClara é você?
|
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
Esse guarané tá te fazendo mal. Tá muito ligado! Daqui a pouco vai se esconder atrás da porta.
|
ghostbastard Veterano |
# out/11 · Editado por: ghostbastard
· votar
Uma certa ocasião, este amigo foi convidado a uma festa na serra e, animado, pegou seu fusquinha reformado e rumou "tranquilo" estrada á fora.
'Amigo' né, Sr. R. Marcone. Sempre um amigo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
ghostbastard Ahá! Pegou o danado!
steell0v0llmask A casa caiu manolo!
|
# out/11
· votar
Nossa! Santa inteligência Batman... qual a próxima descoberta?
Mijar no vaso?
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
Uma moça formosa mete a mão na tua chulanga e você reclama de assédio: é beesha.
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
Tutorial pra criar tópicos(quando esta sem ideia)
insira uma pergunta no titulo
Copie um conto erótico aleatório da net
Clique em criar tópico. pronto.
|
# out/11
· votar
.omni
Acredito em pessoas de valores. Pena que são poucos. Acredito em moças formosas tb. Paguei várias mas, no lugar certo.
QUARESMA
Obrigado pelo elogio! Realmente penso em escrever no futuro. Nunca tive tantas ideias como agora.
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
QUARESMA
Dica: você pode cancelar seu cadastro após um certo número de tópicos e criar outros com um novo usuário. Experimente!
|
# out/11
· votar
ghostbastard
Fugir lhe cai bem. Sempre faz isso quando não pode enfrentar? nick adequado
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
steell0v0llmask
Sim, corro pra Moçambique fiscalizar se os músicos de lá tem carteirinha da OMB.
|
# out/11
· votar
Nunca duvidei! Obrigado pela sinceridade
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
http://www.acsuplementos.com.br/loja/165-218-thickbox/multi-complex-90 caps-body-action.jpg
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
Compra um desse pro seu 'amigo'. Lá em Moçambique o povo curte, teve um cara aqui do forum que indicou pra eles. Infelizmente o cara cancelou o cadastro.
|
BOREU Veterano |
# out/11 · Editado por: BOREU
· votar
Viciado em Guarana
Ahá! Pegou o danado!
Não sei por quê, mas algo me leva a crer que o user que criou a Jessica Away é o mesmo.
Realmente tem um pouco da AnaClara, do R. Marcone e do bob Mauley, mas acho que não é nenhum deles.
EDIT/: ACHO.
|
# out/11
· votar
Mesmo convicto dos valores raros, ainda assim esperava muito mais inteligência, menos medo e debate democrático, já que tanto abstraíram escondidos algo que é vergonha pra todos vocês. Brincadeira? Poder? Inteligência? Cadê os maiorais? Os que tudo podem? Não existem de verdade... apenas lixo que não se recicla. Nem conseguem articular algo de produtivo diante do espelho que a vida forneceu. Nem quando eu desço ao seu nível, no seu território, consegue enfrentar. Tá aí. Pra todo mundo ver. Isso, é o que representam: NADA. Mas obrigado. Obrigado pela análise necessária e pela oportunidade de me colocar frente á frente já que vocês não podem. Degustem o que restou. Sei que quando sair, voltarão ao seu ambiente.
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
steell0v0llmask
Nem quando eu desço ao seu nível, no seu território, consegue enfrentar. Tá aí. Pra todo mundo ver. Isso, é o que representam: NADA.
Oh! Excuse me, but are you Mr. Steve Jobs?
Pray for us. We don't know what we doing!
Forgive us! We are only poor deadly, my Lord...
God bless you!
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout Vou esperar sair a versão em DVD.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
|
EternoRocker Veterano |
# out/11
· votar
1º Todo mundo tem um mano pe pa pa pa pa...
2º Na remota hipótese disso ter acontecido, o mano pepa é boiola.
3º Meu nariz ta escorrendo... tá foda hj.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
Oremos...
Mesmo convicto dos valores raros, ainda assim esperava muito mais inteligência, menos medo e debate democrático, já que tanto abstraíram escondidos algo que é vergonha pra todos vocês. Brincadeira? Poder? Inteligência? Cadê os maiorais? Os que tudo podem? Não existem de verdade... apenas lixo que não se recicla. Nem conseguem articular algo de produtivo diante do espelho que a vida forneceu. Nem quando eu desço ao seu nível, no seu território, consegue enfrentar. Tá aí. Pra todo mundo ver. Isso, é o que representam: NADA. Mas obrigado. Obrigado pela análise necessária e pela oportunidade de me colocar frente á frente já que vocês não podem. Degustem o que restou. Sei que quando sair, voltarão ao seu ambiente.
...Amém!
|
MestreJuca Veterano |
# out/11
· votar
ghostbastard BOREU
Que viagem.
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
Esse cara é legal.
Vou de fetiche. Na posição do dono do fusquinha se sentisse que o ambiente não fosse o mais adequado, provavelmente tentaria encontrar as jovens esportistas em outro local. Mas o cara meteu o pé na estrada.
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
o amigo dele era o Maizena e o um. Fim.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
hahahahha
Já sei de quem é o multi!
Peguei no pulo.
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/11
· votar
steell0v0llmask oi renato. :D
|
# out/11
· votar
Olá Agatha Christie! Vai se soltar agora?
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWw3Sf9SHrzfTwHnnBs8SZDioenYt NfM4hK4q_JB0_-kOM5bDfMg
|