Assédio ou Fetiche?

Autor Mensagem
steell0v0llmask
Veterano
# out/11


Um amigo de longa data, me contou uma história curiosa que me deixou pensando.
Uma certa ocasião, este amigo foi convidado a uma festa na serra e, animado, pegou seu fusquinha reformado e rumou "tranquilo" estrada á fora.
Lá chegando, verificou o ambiente familiar onde pessoas bonitas e felizes, se divertiam com boa comida, boa bebida e papos interessantes. No decorrer do evento, entediado pelo forte sol, raro na serra, resolveu colocar a sunga e dar um mergulho na piscina concorrida.
Ao emergir, não pode deixar de perceber a animada conversa regada a cerveja de duas moças, descritas pelo meu amigo como sérias e dentro dos padrões sociais, cujo foco lhe pareceu ser sua sunga. Ou não.
Ao se aproximar e antes de pensar no que falar, foi metralhado por declarações "fora padrões" pro padrão, e mais: a moça mais animada, usou o recurso subaquático para deslizar carinhosamente a mão sobre a sunga de meu amigo perplexo, acompanhada de perto pela não menos animada outra amiga. Mesmo sem jeito pela inadequação da situação, mas excitado como circo em várzea, resolveu disfarçar para não alarmar os demais absortos. Mas não acabou: a outra animada amiga, mostrando que podia ser mais ousada, arriscou uma natação sincronizada afim de concluir as verificações circenses, agora não só com as mãos.
Meu amigo falou que, mesmo ele gostando muito e praticante do esporte, impossibilitado de desarmar o circo, ficou sem reação e com medo, uma vez que a família distraída, ainda poderia acusá-lo da intenção inicial. Fingiu permanecer um pouco por perto e na primeira chance saiu da piscina direto pro fusca serra abaixo, declinando aos seus valores familiares.
Frequentou outros eventos compartilhados e em dois diferentes, situações semelhantes aconteceram, alternando uma das moças. Claro, sempre deixando-o sem graça e sem reação pelo absurdo.
Nunca mais foi convidado para nenhum evento deste clã e até hoje, ele conta em dúvida, qual a reação das moças e convidados se ele atendesse a cada provocação, ali mesmo, excitado ao máximo como descreveu, mas com sua consciência contra.
No fundo, acho ingênuo esse meu amigo mas ele têm lá os seus valores e até respeito. Será que nunca mais o chamaram aos eventos pela sua ingenuidade e inércia? Será que ele percebeu errado o ambiente e tudo era permitido?
Se fosse comigo acho que não teria dúvida mas não sei pelo risco.
Sei que vão arriscar: assédio ou fetiche?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Vou esperar sair a versão em DVD.

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


todos mundo tem um amigo mentiroso...

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt

Ô... e como! Sem falar dos inimigos.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


steell0v0llmask
AnaClara é você?

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Esse guarané tá te fazendo mal. Tá muito ligado! Daqui a pouco vai se esconder atrás da porta.

ghostbastard
Veterano
# out/11 · Editado por: ghostbastard
· votar


Uma certa ocasião, este amigo foi convidado a uma festa na serra e, animado, pegou seu fusquinha reformado e rumou "tranquilo" estrada á fora.


'Amigo' né, Sr. R. Marcone. Sempre um amigo.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


ghostbastard
Ahá!
Pegou o danado!

steell0v0llmask
A casa caiu manolo!

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


Nossa! Santa inteligência Batman... qual a próxima descoberta?

Mijar no vaso?

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Uma moça formosa mete a mão na tua chulanga e você reclama de assédio: é beesha.

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Tutorial pra criar tópicos(quando esta sem ideia)

insira uma pergunta no titulo

Copie um conto erótico aleatório da net

Clique em criar tópico. pronto.

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


.omni

Acredito em pessoas de valores. Pena que são poucos.
Acredito em moças formosas tb. Paguei várias mas, no lugar certo.

QUARESMA

Obrigado pelo elogio! Realmente penso em escrever no futuro. Nunca tive tantas ideias como agora.

ghostbastard
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA

Dica: você pode cancelar seu cadastro após um certo número de tópicos e criar outros com um novo usuário. Experimente!

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


ghostbastard

Fugir lhe cai bem. Sempre faz isso quando não pode enfrentar?
nick adequado

ghostbastard
Veterano
# out/11
· votar


steell0v0llmask


Sim, corro pra Moçambique fiscalizar se os músicos de lá tem carteirinha da OMB.

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


Nunca duvidei! Obrigado pela sinceridade

ghostbastard
Veterano
# out/11
· votar


http://www.acsuplementos.com.br/loja/165-218-thickbox/multi-complex-90 caps-body-action.jpg

ghostbastard
Veterano
# out/11
· votar


Compra um desse pro seu 'amigo'. Lá em Moçambique o povo curte, teve um cara aqui do forum que indicou pra eles. Infelizmente o cara cancelou o cadastro.

BOREU
Veterano
# out/11 · Editado por: BOREU
· votar


Viciado em Guarana

Ahá!
Pegou o danado!


Não sei por quê, mas algo me leva a crer que o user que criou a Jessica Away é o mesmo.

Realmente tem um pouco da AnaClara, do R. Marcone e do bob Mauley, mas acho que não é nenhum deles.


EDIT/: ACHO.

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


Mesmo convicto dos valores raros, ainda assim esperava muito mais inteligência, menos medo e debate democrático, já que tanto abstraíram escondidos algo que é vergonha pra todos vocês. Brincadeira? Poder? Inteligência?
Cadê os maiorais? Os que tudo podem?
Não existem de verdade... apenas lixo que não se recicla.
Nem conseguem articular algo de produtivo diante do espelho que a vida forneceu.
Nem quando eu desço ao seu nível, no seu território, consegue enfrentar.
Tá aí. Pra todo mundo ver. Isso, é o que representam: NADA.
Mas obrigado. Obrigado pela análise necessária e pela oportunidade de me colocar frente á frente já que vocês não podem.
Degustem o que restou. Sei que quando sair, voltarão ao seu ambiente.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


steell0v0llmask

Nem quando eu desço ao seu nível, no seu território, consegue enfrentar.
Tá aí. Pra todo mundo ver. Isso, é o que representam: NADA.



Oh! Excuse me, but are you Mr. Steve Jobs?

Pray for us. We don't know what we doing!

Forgive us! We are only poor deadly, my Lord...

God bless you!

russobass
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
Vou esperar sair a versão em DVD.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


1º Todo mundo tem um mano pe pa pa pa pa...

2º Na remota hipótese disso ter acontecido, o mano pepa é boiola.

3º Meu nariz ta escorrendo... tá foda hj.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Oremos...

Mesmo convicto dos valores raros, ainda assim esperava muito mais inteligência, menos medo e debate democrático, já que tanto abstraíram escondidos algo que é vergonha pra todos vocês. Brincadeira? Poder? Inteligência?
Cadê os maiorais? Os que tudo podem?
Não existem de verdade... apenas lixo que não se recicla.
Nem conseguem articular algo de produtivo diante do espelho que a vida forneceu.
Nem quando eu desço ao seu nível, no seu território, consegue enfrentar.
Tá aí. Pra todo mundo ver. Isso, é o que representam: NADA.
Mas obrigado. Obrigado pela análise necessária e pela oportunidade de me colocar frente á frente já que vocês não podem.
Degustem o que restou. Sei que quando sair, voltarão ao seu ambiente.


...Amém!

MestreJuca
Veterano
# out/11
· votar


ghostbastard
BOREU

Que viagem.

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Esse cara é legal.




Vou de fetiche.
Na posição do dono do fusquinha se sentisse que o ambiente não fosse o mais adequado, provavelmente tentaria encontrar as jovens esportistas em outro local. Mas o cara meteu o pé na estrada.

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


o amigo dele era o Maizena e o um.
Fim.

brunohardrocker
Veterano
# out/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


hahahahha

Já sei de quem é o multi!

Peguei no pulo.

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


steell0v0llmask
oi renato.
:D

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


Olá Agatha Christie!
Vai se soltar agora?

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWw3Sf9SHrzfTwHnnBs8SZDioenYt NfM4hK4q_JB0_-kOM5bDfMg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assédio ou Fetiche?