Autor |
Mensagem |
Tamehiro Veterano |
# out/11
· votar
Faltou uma batera!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Tamehiro Faltou uma batera!
Nossa vc foi o único que que percebeu isso. kk,
Mas na verdade eu não posso fazer as músicas muito iguais ou o youtube boicota o vídeo.Ainda mais que tenho monetização dos vídeo.Mas já perdi 80 milhoes só com o Slash e Axl,um batera do guns sai muito caro ahushuasuha
mais valeu por assistir ai amigo.Abrç
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau cara, tu é muito rico!!! contratar o slash e o axl, e fazer o que ninguem fez (botar eles pra tocar juntos de novo) hsuahsuahsauhsaushaush
ficou legal o video, parabéns!! no final do video (antes dos creditos) aliens levam o axl embora, por isso ele desapareçe
|
SODAPOP Veterano |
# out/11
· votar
ahuahauhau ficou massa, parabéns esse Slash aí passou pelo Transformação da Xuxa hauhua todo podadinho o cabelo
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
cara, tu é muito rico!!! contratar o slash e o axl, e fazer o que ninguem fez (botar eles pra tocar juntos de novo)
Tecnologia my friend...
ficou legal o video, parabéns!! no final do video (antes dos creditos) aliens levam o axl embora, por isso ele desapareçe
Brigado cara!Vlw por comentar aí.E o Axl foi abduzido porque a minha câmera chegou no limite da memória hehe.Mentira,é que o contrato não permitia mais tempo mesmo kk.
Abrç
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
O moderador que mudou o tópico de assunto não percebeu que eu queria saber se o timbre estava igual :/
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
SODAPOP ahuahauhau ficou massa, parabéns esse Slash aí passou pelo Transformação da Xuxa hauhua todo podadinho o cabelo
Vlw cara!Obrigado por comentar.Não digo a Xuxa,mas que um estagiário aqui da produção quebro um galho ele quebro.hehe
Abrç
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Guilherme Nau
kkkkk a primeira parte "contratual" foi a melhor, parabéns!
A música ficou meio capenga, faltou uma batera hehe!
Faz outros vídeos tipo de comédia assim q vai ser massa eheheh
Abs!
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Pé de chinelo A música ficou meio capenga, faltou uma batera hehe!
Dexa assim,ainda to pagando os 2,batera é muito caro hehe.Nessa época não sabia o que era BG.
Faz outros vídeos tipo de comédia assim q vai ser massa eheheh
Tenho uns 3 assim:
O Futuro Músico Moderno,Slash Interview e Meio Dia Pás 4
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Guilherme Nau
o q é BG?
usa as backtracks pra fazer a batera ou o véio EzDrummers!
vou ver os outros vídeos dps!
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
vergonha alheia
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Pé de chinelo o q é BG?
EDIT! background.
Eu uso outro programa pra fazer bateria.Mas esse EzDrummers me parece bem interessante.Vo testa
|
SODAPOP Veterano |
# out/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
Guilherme Nau Vlw cara!Obrigado por comentar.Não digo a Xuxa,mas que um estagiário aqui da produção quebro um galho ele quebro.hehe
quebrou um galho onde tinha um ninho de xexéu e transformou em peruca hauhauhahuahuhau ficou fera, parabéns, continua mandando mais coisa pra cá
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
SODAPOP quebrou um galho onde tinha um ninho de xexéu e transformou em peruca hauhauhahuahuhau
mijei o chão agora.
ficou fera, parabéns, continua mandando mais coisa pra cá Vlw cara.Só não intendi porque ta todo mundo me elogiando e o único que não gostou foi positivado. WTF?
Mas brigadão aí cara.Amanhã tem mais um (daqui a 2 minutos)
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Laurelindórenan Lothlórien kkk pode ate ser mas o cara é carudo, mt engraçado
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
HAhaha genial! Parabéns!
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout HAhaha genial! Parabéns!
Vlw cara.Abrç
|
thefuga Veterano |
# out/11
· votar
Laurelindórenan Lothlórien vergonha alheia
Ou seria inveja alheia ? rsrs
|