Arma na tua cara

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Se fosse um anão com metade do meu tamanho, seria arma na minha cara e 38 apontando pra ele.

se fosse um anao com metade do teu tamanho ele dava um tiro na tua puberdade. ;p

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


steell0v0llmask
Tanta retórica justificada. Quem é HOMEM de verdade sempre sabe o que fazer.;/

Espero ter ajudado mesmo sabendo das impossibilidades


Seus posts não são interpretaveis a uma pessoa comum. Obrigado.
Vc éh multi de quem?

Índio_DT
Veterano
# out/11
· votar


steell0v0llmask

Não ajudou. Mas valeu a tentativa man.

thebassx
Veterano
# out/11
· votar


Certa vez um português, apontou uma arma na cabeça de um homem e o obrigou que o homem cagasse no chão, só de sacanagem.
O homem após a humilhação, reagiu e tirou a arma do português. Para se vingar colocou a arma na cabeça do portuga, obrigando que ele comesse a bosta toda.
O portugues enquanto comia, dava muita risada. Indignado com aquilo o homem perguntou porque o português ria tanto, enquanto comia cocô com uma arma nos miolos.
"Essa arma é de brinquedo!", respondeu o portugues.

História verídica.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


thebassx
Uma vez eu estava com minha família andando pela rua Veio um cara e apontou um revolver na minha cabeça. Ele me mandou fazer coisas ridiculas e humilhantes. Eu fiquei nu fazendo bundalelê e minha mãe olhou pra mim e disse:
- Que porra é essa, totó?

Foi aí eu notei que era um cachorro e rosnei pra ele. Foi o melhor dia da minha vida.

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Obrigado, obrigado! Vc tb é muito intiliginti!

Índio_DT

OK! Cara queimada! Sabia das impossibilidades antes. Mas você tem chances maiores pela ligação à natureza. Divino. Acredite.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


thebassx
HAHAHAHA

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido
O cara pode simplesmente não ter ido com a tua cara e o motivo de ele fazer uma coisa dessas seria justamente te fazer passar vergonha. Só.

Só, entendi.

Ainda assim, é um sacana bem cretino.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arma na tua cara