Arma na tua cara

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/11


Você está em uma situação comum do cotidiano, de preferência acompanhado por pessoas próximas (família, amigos, namorada) e um drogado qualquer que não tem nada a perder na vida miserável dele saca uma arma, aponta pra tua cabeça e começa a exigir que você faça coisas ridículas pois do contrário ele puxa o gatilho.

Até que ponto de humilhação você chegaria antes de ligar o foda-se, bater o pé, dizer não e provavelmente tomar um tiro?

É sensato colocar na balança a vergonha contra a morte iminente?

Bom resto de vida o/

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido
exigir que você faça coisas ridículas



defina coisas ridículas.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


paulinho pc
Use tua imaginação. O que é ridículo pra você?

A questão é essa:

Até que ponto de humilhação você chegaria antes de ligar o foda-se, bater o pé, dizer não e provavelmente tomar um tiro?

Onde humilhação você mesmo determina.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


porra,vtc,vo fica imaginando agora

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Se fosse um anão com metade do meu tamanho, seria arma na minha cara e 38 apontando pra ele.

pacpac
Veterano
# out/11 · Editado por: pacpac
· votar



Até que ponto de humilhação você chegaria antes de ligar o foda-se, bater o pé, dizer não e provavelmente tomar um tiro?


acho que direto ligaria o foda-se :l
já aconteceu comigo, roubo de celular, e resisti MUITO, mesmo estando pálida pra caramba
só cedi por insistência de uma amiga, e medo também, pensar que poderia morrer..
não pelas coisas ridículas ou pelo celular, mas pela raiva
vir qualquer um só porque tem uma arma, se achando o dono do mundo e que as coisas são como ele quer... vontade que dá é de andar armada também só pra revidar e ser menos um desses no mundo
mas por outro lado, penso não vale a pena perder a vida

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


pacpac
vir qualquer um só porque tem uma arma, se achando o dono do mundo e que as coisas são como ele quer...

Vale a pena questionar isso na prática quando o preço é tua vida? Faria mesmo isso pra que os outros que ficaram vivos TALVEZ tomassem consciência de algo?

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


aconteceu uma parada dessas comigo ha poucos dias

mas sabe comé, eu tinha esquecido meu peito de aço em casa =/

pelo menos nao perdi nada

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido

sei lá viu man...porque já somos esculachados pelo ato em sí,né?! Além de roubados,somos chamados de vagabundo,de fdp,e isso quando ainda não apanhamos.
Um drogado querendo apenas fazer "graça" e apontar a arma pra você...sei lá,né. Vai muito do momento,se estivermos sozinhos,quem sabe dá pra reagir,ou ligar o foda-se como você citou. Já fui assaltado 3 vezes,e em uma delas,foi um assalto na empresa aonde eu trabalhava. Ninguém reagiu,mesmo porque,eles estavam em cinco que a gente viu,deviam ter mais. O tesoureiro quis complicar dizendo que a chave do cofre não ficava na empresa...aí ele apanhou bastante. Bateram nele com o cabo do fuzil na cara. Foi realmente muito constrangedor.
Com arma na parada...deve-se pensar na consequencia. Quem tem a perder somos nós,e não ele.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/11 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar


Headstock invertido
exigir que você faça coisas ridículas pois do contrário ele puxa o gatilho

Vc estava com uma arma na cara quando criou esse tópico né ?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Não sei responder.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Quem tem a perder somos nós,e não ele.

Até porque provavelmente nem preso ele vai

pacpac
Veterano
# out/11 · Editado por: pacpac
· votar


Headstock invertido
mas por outro lado, penso não vale a pena perder a vida

=)
edit: *que nao vale

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido
É sensato colocar na balança a vergonha contra a morte iminente?

Claro que é sensato, oras. Mas é por essas é outras que eu jamais quero ter porte de arma (ou algo do tipo). Porque com certeza eu vou querer usar em um caso assim, e a probabilidade de cagada é grande.

Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Se eu visse que a arma é de verdade eu faria um monte de coisas, claro.

Aproveitaria pra fazer e depois usaria como justificativa que o cara tava querendo me matar.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
huahuahua

se joga antes de morrer né bee

diegoloko12
Veterano
# out/11
· votar


Cara, isso é muito relativo. Digo, ninguém seria burro de não fazer o que o armado fala e arriscar a sua vida e de seus entes queridos(se estivessem por perto).

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


se o cara pedisse coisas muito humilhantes aí n rola tbm neh,tem coisa q traumatiza

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
porra,vtc,vo fica imaginando agora
se o cara pedisse coisas muito humilhantes aí n rola tbm neh,tem coisa q traumatiza

Espero que se for imaginar um drogado com uma arma na sua cabeça lhe pedindo pra fazer algo, que peça pra que vc escreva e pontue direito suas frases. Espero que não lhe traumatize.

MariRock
Veterano
# out/11
· votar


se o cara pedisse coisas muito humilhantes aí n rola tbm neh,tem coisa q traumatiza

- Passa o celular aí. E a carteira. Isso. Agora deita no chão.

- Ah não, foi mal aí mas deitar no chão eu não aceito e

POW

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


MariRock
n foi esse tipo de coisa q eu pensei

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


Não preciso nem desviar de balas. Nada é real na Matrix.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/11
· votar


se ele mandasse para de acessar o fcc, vix, ai ele teria probleminhas

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


grande merda, nada vale mais que a vida

ainda mais que numa situação dessas, eu sou "nem aí" pra coisas

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Eu cortaria até um dos meus mamilos pra sobreviver numa situação dessas.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Dependendo da situação eu acho válido tentar a sorte!
Tipo partir pra cima do vagabundo pra tentar tomar a arma dele!

A gota d'agua pra mim é o homossexualismo, se vier dessa putaria pra cima de mim é bom apertar a porra do gatilho!

Tipo essas coisa aí que se ouve falar de policial corrupto em favela, que os cara faz os moleque se beijar e tals, apontando uma Glock da cara deles.

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Esse tópico me lembra uma cena do filme "Bugsy" aonde o Bugsy Siegel manda o outro sujeito se ajoelhar e começar a latir pra ele, batendo que nem o diabo no cara e, salvo engano, ameaçando atirar.

Aí o cara se ajoelha e fica engatinhando latindo "bow-ow! bow-ow!" e dando gemidos de dor, haha. Épico.


Bom filme, bom filme...

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Eu meio que perco a cabeça nessas horas e ajo sem pensar mesmo, então talvez eu reagisse já de primeira. Mas só passando pela situação pra dizer com certeza.

MestreJuca
Veterano
# out/11 · Editado por: MestreJuca
· votar


Não sei.

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


Parei para pensar o que faria.

se estivesse sozinha, foda-se


mais agora se minha família estivesse comigo, ai pensaria muito antes de agir .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arma na tua cara