Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
O que tem no seu mp player? (um apanhado geral e resumido)
As músicas que você ouve na rua costumam ser diferentes das que você ouve em casa?
Você está sempre ouvindo música quando anda na rua?
Bjos para: Pedro_Borges, BOREU e MestreJuca.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Tenho uma seleção das músicas as quais estou mais ligado na atualidade e vou atualizando de tempos em tempos.
Não gosto de fazer pastas por artistas e estilos, gosto de jogar tudo no shuffel e escutar no random.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu gravei a minha própria voz me dando conselhos para eu não voltar a cometer erros do passado. Tem sido ótimo.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
cara, eu divido as minhas músicas em listas de reprodução (se eu não me engano são: death metal, folk metal,thrash/groove metal, iron maiden, ozzy osbourne, raimundos, helloween, e mais algumas que eu esqueci agora.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Não sentiu mais a cosquinha?
|
diegoloko12 Veterano |
# out/11
· votar
Músicas.
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
O que tem no seu mp player? (um apanhado geral e resumido)
No momento: Alice In Chains, Led Zeppelin, Metallica e Slayer.
As músicas que você ouve na rua costumam ser diferentes das que você ouve em casa?
Não.
Você está sempre ouvindo música quando anda na rua?
Sempre que posso.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Pilha palito
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
brunohardrocker
gosto de jogar tudo no shuffel e escutar no random
detesto isso. Pra mim é a mesma coisa que pegar uns 10 livros, abrir uma página aleatória de um, lê ela e pula pra outro, faz a mesma coisa de novo, e assim vai...
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
vixi,tem um monte de coisa. Vai do metal até o sertanejo.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Basicamente heavy metal finlandês. Algumas coisinhas de pop pra variar e só.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
torresmo vermelho detesto isso. Pra mim é a mesma coisa que pegar uns 10 livros, abrir uma página aleatória de um, lê ela e pula pra outro, faz a mesma coisa de novo, e assim vai...
prefiro ver como um livro coletanea de poesias com varios artistas e versos bacanas...
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Componentes eletrônicos montados por semi-escravos na China.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
vix, tenho muita coisa no ipod, mas em geral é rock e suas vertentes e musica classica, nada de sertanejo/funk(carioca)/pagode e afins
quanto a ouvir musica aleatoriamente faço as vezes porem escolho o artista e peço pra embaralhar as musicas dele somente, e as vezes gosto de ouvir a lista genius hsuahsuahs
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
encontrei o meu jogado na gaveta. Já estou em outra pira, ouvindo outros sons, mas nele tem:
Faith no More - Real Thing e King For a Day Herbert Viana - Santorini Blues Jason Ricci & New Blood - Done with the Devil Manic Street Preachers - Send Alway the Tigers 1/2 Dúzia de 3 ou 4 - Tudo se Torna Nikola Sarcevic - Lock Sport Krock Neil Young & Crazy Horse - Ragged Glory Okkervil River - The Stage Names
e um monte de arquivos de texto, fotos e etc
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
torresmo vermelho detesto isso. Pra mim é a mesma coisa que pegar uns 10 livros, abrir uma página aleatória de um, lê ela e pula pra outro, faz a mesma coisa de novo, e assim vai...
hauahaauh
exato.
Eu e meus amigos costumamos chamar esse povo jovem de mp3 de Geração Shuffle.
|
# out/11
· votar
mas me digam, o que faz um mp5?? (perdi a conta apartir desse) pq o 3 é musica, o 4 é video e o 5??
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
The Man Who Sold The World o 5 tira foto e grava vídeo
|
# out/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics hum.... obrigado
|
# out/11
· votar
ou seja mp5=tekpix
|
mikia Veterano |
# out/11
· votar
As musicas em geral é quase o que sempre escuto em casa, mas também tenho várias muito antigonas, muitas que nem suporto ouvir mas nem deleto. E também tenho alguns livros, e arquivos de escola.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
The Man Who Sold The World
Ou qualquer iPod.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
O que tem no seu mp3/4/5 player?
Black Sabbath (The Mob Rules) Megadeth (Rust in Peace) Metallica (KEL, Reload, AJFA, algo do Álbum Preto) Motörhead (Another Perfect Day) Nirvana (Nevermind) Whitesnake (Slide It In - american version)
Deve ter mais coisa ai, mas eu sou burro e preguiçoso para dar uma olhada. : P
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Simonhead
Ei amigo, olhe suas MP's
=D
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Respondendo ao Tópico:
12 giga só de Eric Clapton. Mais nada.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
12 giga só de Eric Clapton. Mais nada.
Isso é um absurdo - chega a soar com infâmia!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Simonhead São 6 gigas de Clapton em estudio e ao vivo (tem muita coisa ao vivo, muito mais que em estudio) e o restante divido em material ao vivo e de estudio de suas respectivas bandas: The Yardbirds, John Mayall and The Bluesbreakers with Eric Clapton, Cream, Blind Faith, The Dirt Mac, Derek and The Dominos e projetos paralelos como TDF Rethail Therapy e Power House.
Ou seja. Eu consegui tudo do cara.
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Escuto pelo celular.
Tem uns remixes eletrônicos exóticos, uns metal \m/, uns mpb diferente e uns 3 cds do Andy Mckeen
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton Cream
Ok, isso aqui já me bastou! Adoro Cream, adoro o Ginger!
-Dan Escuto pelo celular.
Idem aqui - o meu mp3 é o do celular!
|
Joseph de Maistre Veterano |
# out/11 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
De manhã cedo, enquanto malho antes do café da manhã, escuto sempre músicas mais "rasgantes", frenéticas, que me enchem de adrenalina. Hoje coloquei essa playlist:
Vivaldi - Verão (hors concours) Wagner - Cavalgada das Valquírias Sarasate - Aires Gitanos Tchaikovsky - 1812 Overture Al DiMeola - Mediterranean Sundance Vitalij - Symphonic Force Yngwie - Into Valhalla Nile - Von unaussprechlichen Kulten Blind Guardian - Wheel of time Charred Walls of the Damned - From the Abyss
Depois, no meu intervalo pós-almoço, escuto por uma hora basicamente música progressiva cheia de nuances e firulas (acho que já devo ter ouvido o disco novo do DT pelo menos umas vinte vezes).
À noite, antes de dormir, geralmente só escuto canto gregoriano, progressivo com pouca distorção (e.g., Porcupine Tree), new age e músicas que em geral enfatizem o som "etéreo" do teclado e de um vocal mais calmo. Isso aqui é a perfeição: http://www.youtube.com/watch?v=MMn7nDfvnZw
|