Autor |
Mensagem |
neologist_ Veterano |
# out/11 · Editado por: neologist_
· votar
Só ouço música no fone às vezes, durante o trajeto até a faculdade. Como vou de van (= rádio + conversa alheia), opto por músicas bem preenchidas, que não deixam espaço vazio e nem permitem que o rádio da van ou a conversa de alguém me distraia.
Atualmente, essas são as bandas e álbuns no meu mp3:
- Belle & Sebastian (If You're Feeling Sinister; The Life Pursuit) - Black Sabbath (Paranoid) - Bob Dylan (Blonde on Blonde; Blood on the Tracks; Bob Dylan; Bringing It All Bak Home; Highway 61 Revisited; Planet Waves; The Freewheelin Bob Dylan) - Camel (Breathless) - Can (Tago Mago, Ege Bamyasi) - Cocteau Twins (Heaven or Las Vegas; Treasure) - Echo & The Bunnymen (Ocean Rain) - Emerson, Lake & Palmer (Tarkus) - Faith No More (The Real Thing) - Johann Sebastian Bach (Cantatas; Toccata and Fugue por Ton Koopman) - Kate Bush (Sensual World) - King Crimson (Red) - Megadeth (Rust In Peace) - Mr. Bungle (Mr. Bungle; California; Disco Volante) - Muse (Absolution) - New Order (Low-Life) - Pink Floyd (The Dark Side of the Moon; The Piper at the Gates of Dawn) - Radiohead (Amnesiac; Hail to the Thief; In Rainbows; Kid A; Ok Computer; The King of Limbs) - Sigur Rós (Untitled) - The Rolling Stones (Aftermath; Beggars Banquet; Exile on Main Street; Let It Bleet; Sticky Fingers; The Rolling Stones) - Tomahawk (Tomahawk) - Yes (Close to the Edge)
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
neologist_ - Cocteau Twins
pensei que eu nunca ia achar alguém que curtisse cocteau twins tb
|
Necrophagist Veterano |
# out/11
· votar
Todo dia baixo pelo menos 5 álbuns de bandas que nunca ouvi na vida e vou trocando se não curto ou quando encho o saco. Atualmente tenho estes álbuns no meu celular: Blotted Science - The Animation Of Entomology Diablo Swing Orchestra - The Butcher's Ballroom Diablo Swing Orchestra - Sing-Along Songs For The Damned And Delirious Lamb of God - Wrath Lamb of God - Sacrament TesseracT - One Animals As Leaders - Weightless ForTiorI - Triton Nova - Ark Earth Textures - Dualism
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Joseph de Maistre
Nile - Von unaussprechlichen Kulten
Duvido você falar isso corretamente
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton
Dirty Mac foi genial. Pô onde achou o CD pra baixar? Só tenho Yer Blues aqui (umas 2 takes).
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Excelion
Tem um álbum ao vivo "Live in Toronto".] com um monte de gente pequena, tipo Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Little Richard...
:D
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Necrophagist Diablo Swing Orchestra - The Butcher's Ballroom Animals As Leaders - Weightless \m/
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
neologist_ The Rolling Stones (Aftermath; Beggars Banquet; Exile on Main Street; Let It Bleet; Sticky Fingers; The Rolling Stones)
Bela seleção! \o/
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
Necrophagist
Diablo Swing Orchestra - The Butcher's Ballroom Diablo Swing Orchestra - Sing-Along Songs For The Damned And Delirious
Muito do caralho essa banda.
Geralmente meu Mp4 tem álbuns que ainda não ouvi, ou só ouvi um vez. Depois da 2° vez eu exclui e deixo as ouvíveis, boas e excelentes.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
não tenho mp3, só ouço música em casa, e muito pouco
|
# out/11
· votar
neologist_
como vc é cult e undergound, posso andar com vc no recreio?
|
Necrophagist Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci Leex DSO é muito fodástica \o\ Eu ouço os dois álbuns inteiros com os pelos do toba arrepiadinhos
E Animals as Leaders também é muito do caralho \m/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci pensei que eu nunca ia achar alguém que curtisse cocteau twins tb
Cria um Last.FM que tu vai conhecer um monte.
neologist_ opto por músicas bem preenchidas, que não deixam espaço vazio e nem permitem que o rádio da van ou a conversa de alguém me distraia.
Também faço esse tipo de seleção dependendo do meio de transporte que eu vá utilizar.
tambourine man não tenho mp3, só ouço música em casa, e muito pouco
É sério isso? o.o
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
sério.
|
# out/11
· votar
tambourine man sério.
o.o' Tu não gosta muito não? o.o
o.o'
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
prefiro ouvir em casa mesmo.
|
# out/11
· votar
tambourine man prefiro ouvir em casa mesmo.
Mas pq ouve pouco? o.o'
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
porque só ouço quando tenho tempo de ouvir de fato, concentrado só naquilo
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Cria um Last.FM que tu vai conhecer um monte.
todo pimpolho vc hein
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton São 6 gigas de Clapton em estudio e ao vivo (tem muita coisa ao vivo, muito mais que em estudio) e o restante divido em material ao vivo e de estudio de suas respectivas bandas: The Yardbirds, John Mayall and The Bluesbreakers with Eric Clapton, Cream, Blind Faith, The Dirt Mac, Derek and The Dominos e projetos paralelos como TDF Rethail Therapy e Power House.
Ou seja. Eu consegui tudo do cara.
Dude, tá na hora de vc ir em casa tmoar uma breja. Leve seu mp3.
O que tem no seu mp player? (um apanhado geral e resumido)
Toda minha coleção. Ipod classic 160Gb comanda!!!
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Kensei Toda minha coleção. Ipod classic 160Gb comanda!!!
eu tenho um também vei, uma tia minha ganhou e não usava, daquelas pessoas enjoadas que dizem que não gostam de música, e repassou pra mim... hoje em dia não baixo mais música separada nem albuns, baixo a discografia toda e jogo nele, se eu não gosto nem ligo, tem espaço pra tudo huaha
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci Exato, apagar pra que? E vai que um dia a gente toma gosto?
|
# out/11
· votar
tambourine man porque só ouço quando tenho tempo de ouvir de fato, concentrado só naquilo
Saquei. Ainda agora eu tava cozinhando e ouvindo música, foi nice. Você deveria experimentar em momentos assim.
André Perucci todo pimpolho vc hein
=B
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Você deveria experimentar em momentos assim.
esse sábado vou fazer isso
/o/
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/11
· votar
Upando o tópico
Agora meu iPod ta recheado de metal Baixei as discografias do viper/helloween/gamma ray/ André Matos Alguma coisa do symfonia, avantasia, Stratovarius e do michael kiske Nunca tirando nada do meu blues, hair metal e afins
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
No meu fone de ouvido que funciona como um mp3 player eu tenho Legião urbana, Ozzy, Red Hot Chili Peppers, Skid Row, Motley Crue, Iced Earth, Led Zeppelin e Pink Floyd.
|
DrZaius Veterano |
# dez/11
· votar
Podcasts, audiobooks e música de banjo;
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
O cartão de memória do meu celular quebrou dentro do slot e agora só cabem umas 10 musicas, porque a memória do celular é uma bosta.
Puta que pariu.
classe média sofre/
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare Ahauhauahu achei que a memória do cartão tinha diminuído pela metade :( piadinha fail
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Não tenho mp3/4/5, mas na minha playlist tem Henry Cow - LegEnd e Whitehouse - Bird Seed. u.u
|