A Centopéia Humana(filme)

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

esse tipo de filme ta batido a mto tempo


Desde a década de 70.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Ken Himura
faiz uma sinopse ai vai

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Gosto desse filme. Melhor que as merdas do steven spielberg.

Casper
Veterano
# out/11
· votar


Caro Ken Himura:

Vc gosta mesmo desses filmes Guinea Pig?

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


Guinea pig é o cumulo da escrotisse humana.

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


Casper
Não, nem de longe. Mas aquilo ali que é horror explícito de verdade, o resto é fichinha.

guizimm
faiz uma sinopse ai vai

Um maníaco vestido de samurai sequestra uma mulher que andava à noite pela rua, droga-lhe e leva-a pra casa. Ele amarra a mina numa cama e começa a desmembrá-la: braços, mãos, pernas, olhos, cabeça... depois pega as partes e guarda numa outra sala da casa, onde existe uma coleção de outras partes. Ele se refere a estas mulheres/pedaços de membros em decomposição como Flores de Carne e Sangue. Screenshot do desmembramento (+18 SOMENTE. VOCÊ NÃO PODE "DESVER" ISSO DEPOIS DE VER)

O roteiro é uma merda, praticamente inexistente. É só uma desculpa pra mostrar toda a violência na tela. Curioso é que o samurai filosofa o tempo inteiro sobre o que está fazendo, às vezes ele para de cortar a mina e recita um haikai.

Ou seja, é um filme bem doentio. Tão doentio e tão underground em termos de qualidade de filmagem que parece ser real - Charlie Sheen viu e denunciou pro FBI, que acionou a polícia japonesa. Ficaram 1 ano na cola do diretor, até que ele lançou o making of, mostrando como fizeram os efeitos do filme.

São 43 minutos só, mas só recomendo pra quem tem estômago muito forte. Fora tudo o que acontece de violento, parece ser 100% real, até hoje eu não assisti tudo porque fico muito nauseado. Pra quem é leite-com-pera, vai ser assim:
http://www.leninja.com.br/wp-content/uploads/2011/09/11.jpg (obviamente trocando "Serbian Film" por "Flowers of Flesh and Blood").

Depois não digam que não avisei.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Ken Himura
aaahhh
ja ouvi fala desse filme,ele eh feito por uns estudantes japoneses q estavam aprendendo novas técnicas de maquiagem

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


http://www.explosm.net/db/files/Comics/Kris/dingdong.png

neologist_
Veterano
# out/11 · Editado por: neologist_
· votar


btw, use a busca.

Sou marrento mermo.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


neologist_
Sou marrento mermo
com razão

mais eu queria compartilhar a minha experiência com o filme,e esse tópico aí acho q foi antes do filme ser lançado

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Já vi a centopéia humana, achei ridículo, aquilo num dá medo só da nojo.
Vou baixar o "A Serbian Film" para assistir no final de semana.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael
aquilo num dá medo
e que filme ja deu medo a alguem?atividade paranormal?pffff(onomatopéia)

Nilton Rafael
Veterano
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


guizimm
Na minha adolescência assisti o filme "The Shining", e ainda tenho medo do personagem "Jack Torrance" aquele sorriso é muito maléfico kkkkkkkkkkkkkk.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Se for pra ver filme pra sentir nojo, prefiro ficar olhando pras minha fezes.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
n eh pra te nojo,eh tipo tortura psicológica,se for pensar na proposta do filme

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Centopéia Humana(filme)