A Centopéia Humana(filme)

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# out/11


carai véi,q filme cabuloso,acabei de ver
nojento demais,q ideia mais cabulosa tbm,liga a boca de um no c* do otro,e tira o bagulho q estica o joelho,de onde o tom six tiro isso?!?

eu fiquei pensando,a centopéia é impossível pq se as fezes são tudo de ruim q o corpo expele,como q alguem se alimenta só disso?e como fica a bosta passada pelo sistema digestivo de novo?é lógico q a última mina la da cauda fico doente,ela comeu a bosta ao quadrado


Vai lança o segundo filme ainda,esse sim deve ser tenso
Eh sobre um cara q viu o primeiro filme e quiz repeti a experiencia
O filme começa com ele se masturbando com as cenas a centopeia com uma lixa ao redor do penis,imagina o resto como deve ser
O Reino Unido ja baniu a sequencia e os EUA fizeram cortes

Pra qm estiver interessado tem uns trailers circulando por aí,e tem tbm um vídeo da reação de algumas pessoas ao ver o filme,qm tive paciencia posta ae

Eh isso ae,até o proximo post

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


esse filme eh uma merda

Lucas.Kb
Veterano
# out/11 · Editado por: Lucas.Kb
· votar


"A Serbian Film" faz esse filme parecer um episódio de Clube das Winx!

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


A tecla de espaço mandou lembrança.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Lucas.Kb
vo baxa ele,vc ja viu?n botei mta fé

Sniper
Veterano
# out/11
· votar


Ja vi o trailer, um mecanismo fascinante

southbass
Veterano
# out/11
· votar


"A Serbian Film"

esse filme é terrivel!

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
eu fiquei pensando,a centopéia é impossível pq se as fezes são tudo de ruim q o corpo expele,como q alguem se alimenta só disso?e como fica a bosta passada pelo sistema digestivo de novo?é lógico q a última mina la da cauda fico doente,ela comeu a bosta ao quadrado

Eu não vi o filme, mas pelo que eu tinha visto no trailer uma vez, o cara liga os sistemas digestivos (acho que talvez só os intestinos) de cada um, saindo do rabo de um e entrando pela boca do outro.

Nojento de qualquer maneira. AUHUHA

Lucas.Kb
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Não vê não velho, melhor coisa que você faz. O filme é de BAIXÍSSIMO nível, não vale a pena.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Sem dúvidas é coisas de gente mentalmente doente.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Lucas.Kb
eh aquelas coisas bizarras neh,mais eh soh sexo
mas um filme soh eh bom quando faiz vc pensar,quando faiz vc se sentir mal

Laurelindórenan Lothlórien
Veterano
# out/11
· votar


HUAHUAHUA

é foda esse filme.

Tem um episódio do south park inspirado nele, só que quem faz isso é o Steve Jobs afim de fazer um ipad humano... alguma coisa assim.

Laurelindórenan Lothlórien
Veterano
# out/11
· votar


Mas o filme é bastante interessante.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Laurelindórenan Lothlórien
q tenso

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


to baxando ''A Serbian Film'',n aguentei de curiosidade,vo v hj ainda

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Você vai arrancar os seus olhos quando ver ele!

Eu li a sinopse na Wikipédia! Com certeza eu não vou ver.
Não gosto de filmes psicopatas, depravados, sadomasoquistas, com filmagem ruim, com ambientação tosca ou com roteiro tosco.

Meu tipo de filme é bang bang, passando pelas comédias do Jim Carrey chegando até num bom filme de guerra (quando a história é boa).

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

Esses filmes não tem nada muito original. As ideias são doentias, mas muitos já tiveram ideias doentias antes. A diferença é que com a qualidade de efeitos atuais, eles mostram as cenas com extrema realidade (e nesses filmes explicitamente) o que é extremamente chocante. Antes você ria dos filmes de terror, agora você vomita.

Mas é bem interessante a maneira como esses filmes incomodam. Se há censura, será que o Estado acredita que com um filme estímulo sairemos por aí fazendo coisas perversas e sádicas como o gordinho da Centopeia 2?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Tem uns filmes que eu nunca vou ver velho. Nem quando eu tiver adulto, porra, eu não entendo o que leva uma pessoa a gostar desse tipo de filme. Na maioria das vezes são nerds que um dia foram cagões de medo tentando se reafirmar pra si mesmo que são corajosos.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
cara,eu acabei de v o filme,cabei de cria um topico pra ele tbm

Dark Diva
Veterano
# out/11
· votar


A Centopéia Humana(filme)

Putz, eu tinha visto o trailer disso aí qdo lançaram e fiquei curiosa pra ver a bizarrice, mas esqueci de baixar... até hoje! =D

___

guizimm
é lógico q a última mina la da cauda fico doente,ela comeu a bosta ao quadrado

Ahuahuahauhauauha!
Como diria o Pônei Maldito:
Que nojinho!

___

Kaíque
esse filme eh uma merda

Mas tem que ser uma merda mesmo, é o assunto principal dele! =P

___

torresmo vermelho
Esses filmes não tem nada muito original. As ideias são doentias, mas muitos já tiveram ideias doentias antes. A diferença é que com a qualidade de efeitos atuais, eles mostram as cenas com extrema realidade (e nesses filmes explicitamente) o que é extremamente chocante. Antes você ria dos filmes de terror, agora você vomita.Mas é bem interessante a maneira como esses filmes incomodam.

Agree! (+1) o/

___

[M]@a.[K]!ller
eu não entendo o que leva uma pessoa a gostar desse tipo de filme. Na maioria das vezes são nerds que um dia foram cagões de medo tentando se reafirmar pra si mesmo que são corajosos.

Não. Essa é a imagem que os verdadeiros nerds que nunca deixaram de ser cagões têm de quem assiste esse tipo de filme.
:)

___

Rafael Walkabout
Sem dúvidas é coisas de gente mentalmente doente.

Porque negociar os rins é coisa de gente mentalmente sã, né mesmo?
:)

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


porra, eu não entendo o que leva uma pessoa a gostar desse tipo de filme. Na maioria das vezes são nerds que um dia foram cagões de medo tentando se reafirmar pra si mesmo que são corajosos
eu n so nerd e nem tento reafirmar pra mim q eu sou corajoso,ateh pq o filme n eh pra da medo,e n achei tão bosta assim
no meu caso,eu soh assisti pq eh mto bizarro,e eu fiquei curioso
e eu quero fugir do tipo clássico de filme hollywoodiano q tudo da certo no final

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


Já vão lançar o dois.

,a centopéia é impossível pq se as fezes são tudo de ruim q o corpo expele,como q alguem se alimenta só disso?e como fica a bosta passada pelo sistema digestivo de novo?é lógico q a última mina la da cauda fico doente,ela comeu a bosta ao quadrado

A ideia do cara foi juntar os sistemas digestivos, ou algo assim, e não costurar a boca deles no dó asterisco de outra pessoa, então eu acho que ninguém comeria merda.
Mas isso provavelmente é impossível.

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


vixe, comi feijoada com torresmo


coitada se aquela mina fosse minha centopeia

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


mateussch
de acordo com oq o cara explico acho q a mina comia merda sim,mais sei la
Mas isso provavelmente é impossível
100% medicaly inacurate(de acordo com o trailer)

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

auhuahauhhuauhauhahua

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


com filmagem ruim, com ambientação tosca ou com roteiro tosco.

omédias do Jim Carrey

oo

fill.zanchez
Veterano
# out/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Vi o Trailer uma vez e não senti vontade de ver... Muito nojento, não curto.
Ontem vi "A Órfã", sempre me borrei por causa do cartaz...

Achei fracão. :( Sem graça e fraco de suspense.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


fill.zanchez
esse tipo de filme ta batido a mto tempo

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


Na boa, Human Centipede e Serbian Film são episódios do muppet babies perto de Flowers of Flesh and Blood.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Por curiosidade eu baixei o filme


ahahhaha

que lixo


serio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Centopéia Humana(filme)