Dave Mustaine: Cristão da noite pro dia

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Porra, eu não sabia que o Dave era retardado assim.
retardado por que ??? cada um faz o que quer da vida.
Abçs

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Felippe Rosa
retardado por que ??? cada um faz o que quer da vida.
Abçs


Retardado porque esse tipo de cristão é meio doentinho mesmo. E concordo que cada um faz o que quiser, mas eu não o impeço de ser retardado, só falo que ele o é.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
mas eu não o impeço de ser retardado, só falo que ele o é.
ah tá, não acho que mustaine o seja, mas, infelizmente doente é meio inadequado, maluco, talvez fanático, cairia bem. se eu fosse te explicar direito ficaria a semana toda falando....
Abçs

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Nickname_SCUM
Eu acho que o cara Mustaine está sendo coerente, se ele acredita deve ser coerente com suas crenças.
O que eu acho complicado é o Tom Araya dizer que é cristão e cantar as letras que canta.
Penso da mesma forma!

EDIT:
O fato é que venhamos e convenhamos, muitos artistas falam de satã, colocam estes nomes na música, como bem citado, porque é 'de impacto', resumindo PRA VENDER!

Já o caso do MUSTAINE, as letras dele não são assim (me corrijam se eu estiver errado), falam são mais protesto mesmo, politica, filosofia, guerras, fim do mundo, e blá blá blá. MAS não é nada comercial as entrevistas que ele vem dando, falando que é cristão que ora, etc, etc,

A conclusão da minha pergunta é: Tem pessoas com certeza que vão parar de ouvir, pois fere os princípios pessoais dela... ou é ateu fanático ou é satanista por exemplo...
Acho coerente. Seria a mesma coisa que um cristão ser fã do Dimmu-Borgir.. uma total incoerência, com seus princípios.

Concordam?

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


agora sim o topico veio para o lugar certo

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Incoerencia tipo o Zakk Wylde dizer que é um soldado de cristo?

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Tmusic

Huiauahuahua! Eu não acompanho a vida do Zakk Wylde... sei apenas do que vocês falam que ele bebe todas.. kakakaak
... mas tipo assim olha uma grande incoerência na minha opinião:
.. As pessoas vivem pressionando o Papa devido à AIDS liberar a camisinha (retirar ela da lista de pecados), pra poder transar a vontade por aí, com diversos parceiros casuais! ... Mas a camisinha é pecado, por ser método contraceptivo 'artificial'.. ou seja ela é proibida até mesmo no casamento! Porque sexo fora do casamento ainda é considerado pecado na igreja católica!!
Huahuahuahua! Não faz sentido algum pedirem pra libera-la! A não ser que a pessoa no meio do carnaval, acha um parceiro casual, chega na hora H ela diz, "é pecado usar camisinha"... vamos no PELÔ!!
kakakakaka

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Tmusic
Huiauahuahua! Eu não acompanho a vida do Zakk Wylde... sei apenas do que vocês falam que ele bebe todas.. kakakaak


Pois é.

... mas tipo assim olha uma grande incoerência na minha opinião:
.. As pessoas vivem pressionando o Papa devido à AIDS liberar a camisinha (retirar ela da lista de pecados), pra poder transar a vontade por aí, com diversos parceiros casuais! ... Mas a camisinha é pecado, por ser método contraceptivo 'artificial'.. ou seja ela é proibida até mesmo no casamento! Porque sexo fora do casamento ainda é considerado pecado na igreja católica!!


Muitos dos católicos, só seguem a religião no domingo D:

Mas o q vc falou é incoerência mesmo. O pecado não é usar camisinha, é justamente o sexo com parceiros casuais! =P

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Kakaka as duas coisas na igreja católica.... o que vai adiantar o papa liberar a camisinha.... ou seja... lá no carnaval.. o cara vai mandar ver agora que a camisinha ta liberada? akakakakaka

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Kakaka as duas coisas na igreja católica.... o que vai adiantar o papa liberar a camisinha.... ou seja... lá no carnaval.. o cara vai mandar ver agora que a camisinha ta liberada? akakakakaka

O problema não é falar isso num país desenvolvido, o problema é falar isso no meio da África. Quando 1/4 da população tem AIDS, você pega mesmo fazendo sexo no casamento.

Party Boy
Veterano
# jan/12
· votar


O Mustaine nunca foi nenhum genio né. É um grande guitarrista, compõe musicas fodas, mas as letras do megadeth nunca foram lá essas coisas e percebe-se q o intelecto nao é o forte dele. E nao é segredo pra ninguém q no passado ele era um drogado dos mais loucos q havia na cena. Já li uma entrevista dele falando q a gravação do Peace Sells... nao teve mta qualidade pq ele gastou metade do orçamento com o cd com heroina...

Junta a falta de discernimento mais consciencia pesada pelo passado porra loca e o resultado é radicalismo barato. Nada q me surpreenda...

Mas ele realmente ta certo em seguir isso. Se é oq ele acredita e oq acha certo, quem tem moral pra criticar?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
O problema não é falar isso num país desenvolvido, o problema é falar isso no meio da África. Quando 1/4 da população tem AIDS, você pega mesmo fazendo sexo no casamento.

Se eles casar virgem, não. :D
A menos quem nasceu com a AIDS da mamãe u.u
Aí tem q caçar usar camisinha.

Mas... La na áfrica o pessoal é todo católico? D:

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Party Boy
Teu post foi simplesmente demais, cara. Essa ultima frase é linda e genial u.u

Se é oq ele acredita e oq acha certo, quem tem moral pra criticar?

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Se eles casar virgem, não. :D
A menos quem nasceu com a AIDS da mamãe u.u
Aí tem q caçar usar camisinha.

Mas... La na áfrica o pessoal é todo católico? D:


Muita gente nasce com AIDS por causa da mãe, ou muita mãe casa com cara que já tinha AIDS(se ela não fazia sexo antes do casamento e ele sim, ela não tá pecando e tá pegando merda do mesmo jeito). Enfim, já é uma coisa que tira essa suposta contradição do danielfz.

E não, na África não é todo mundo católico, mas no que isso muda? Continua tendo católico aidético casando e sem querer usar camisinha por causa do que o papa fala.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
E não, na África não é todo mundo católico, mas no que isso muda? Continua tendo católico aidético casando e sem querer usar camisinha por causa do que o papa fala.

Mas eles são idiotas.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Mas eles são idiotas.

Mas é claro, eu nunca disse o contrário. Eles são cristãos Oo

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Volunteer

Sim, se fosse com estes intuitos, (católicos), que seguem a igreja, desejando para utilizar no casamento seria uma causa totalmente nobre, mas sabemos que não! A sociedade moderna, em países desenvolvidos inclusive, vemos estas militâncias pela liberação da camisinha.
Em países muito pobres que inclusive as pessoas passam fome, vi vários documentários nos canais fechados, você pessoas pele e osso, com vários e vários filhos morando em locais precários. Este é um grande problema mas estas pessoas não usam métodos de controle porque? São católicas!? Não sei, mas porque não lutam pra liberar todos os métodos contraceptivos? Não duvido que muitos nem saibam que existem métodos contraceptivos, ou não tem acesso a eles, falamos de pessoas ignoradas pelos países desenvolvidos. Com a população da terra chegando a 7 bilhões, isto é consenso, de que uma hora a terra vai chegar no limite populacional, e aí qual será o limite? A ONU prevê que a população irá crescer absurdamente nestes próximos 50 anos! O grande problema que teremos que enfrentar, será que vamos conseguir produzir alimento pra todos? Ou a fome vai se multiplicar?


Agora voltando ao assunto do Mustaine... visto que ele só tem a perder (público e consumidores), pra que ele ficaria declarando estas coisas, se não fosse verdade? Seria burrice concordam? Mas vai saber né?
Imaginem se o Tom Araya resolve largar todas as músicas, e continuar com a banda só que com letras de arrependimento e voltadas para DEUS?
Não iria perder todos os fãns!

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Tom Araya

Ele supostamente é cristão praticante...

HAHAHA

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Tmusic

É complicado, nestes casos , onde o cara é praticante satanista, só uma virada radical me convenceria. Será que com a idade chegando, as doenças os caras não ficam com medo, da morte, e de como vai ser seu encontro com seu pai, mas não querem abrir mão da grana que suas músicas e fama lhe proporcionam?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Mustaine: Cristão da noite pro dia