Dave Mustaine: Cristão da noite pro dia

Autor Mensagem
Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Porra, eu não sabia que o Dave era retardado assim.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Que ridículo, pq se incomodar com as questões pessoais da vida do cara?

O que importa não é som?


E dai que é ele é evangélico, budista, macumbeiro, muçulmano, enfim, se ele continuar a fazer um som bacana sem que sua religião interfira diretamente nisso, qual o problema?

¬¬

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
E dai que é ele é evangélico, budista, macumbeiro, muçulmano, enfim, se ele continuar a fazer um som bacana sem que sua religião interfira diretamente nisso, qual o problema?

E falam como se ele fosse o unico cristão do Megadeth.

Outros dois membros do Megadeth já eram cristãos antes dele. Isso nunca interferiu.

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
Porra, eu não sabia que o Dave era retardado assim.

SAHUSHASUA

Sintetizou aquilo que eu tava pensando.

Structure
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Concordo mom você plenamente, essa com certeza foi a melhor decisão decisão da vida dele. agora vamos esperar que ele se comporte.

Victor_Pegado
Veterano
# out/11
· votar


A melhor notícia de hoje! é bom saber que a palavra de Deus chegou até ele. E em relação ao seu passado eu deixo uma passagem que se encontra em II Coríntios 5:17 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.", estou muito feliz pela libertação dele.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Victor_Pegado

A melhor notícia de hoje! é bom saber que a palavra de Deus chegou até ele. E em relação ao seu passado eu deixo uma passagem que se encontra em II Coríntios 5:17 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.", estou muito feliz pela libertação dele.


ahhh porra cara, da um tempo também vai

garotahardrock
Veterano
# out/11
· votar


Black Horse Guitar


Voto positivo tbm..é isso aí!

Structure
Veterano
# out/11
· votar


Victor_Pegado

Também não abusa né velho, aqui no fcc pode ter varios religiosos, mas o forum não é destinado a pregação da palavra ;)

Filcrow
Veterano
# out/11
· votar


Enfim...
Esse tópico está fora de época... e tem um assunto já batido...
O engraçado é ver um monte de usuários que se acham o topo da "evolução" só utilizar palavras de ofensa ao estilo de vida "cristão".
Se o cara esta em paz consigo mesmo... então devemos apoiar...
Melhor do que morrer com a maldição dos 27 anos!!!
Sendo assim o Dave não é retardado...

flws

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que este tópico está mais adequando a minha pergunta...

Antes que digam "pÔ! seu louco você ressuscitou um tópico"..
... eu to sabendo .. a minha pergunta é a seguinte!
Você que era fã do cara e também simpatizante ou adora satã!
Deixaram de ouvir musicas do cara por causa dele declarar-se seguir a JESUS tão abertamente?

Guardião Washburn
Veterano
# jan/12
· votar


não sabia que ele tinha se convertido, ja não houvia mesmo! agora então...

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Eu continuo gostando de Megadeth '-'

/ninguem perguntou u.u

Chad Stroke
Veterano
# jan/12
· votar


Você que era fã do cara e também simpatizante ou adora satã!

Não sabia que os fãs de Megadeth eram satanistas hahaha!

Não vou escrever mais se não levo uma suspensão.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Chad Stroke

Não quis dizer que obrigatoriamente todas pessoas que gostam de Megadeth são satanistas! É na verdade é uma pergunta direcionada ao que gostam ou gostavam da banda E também gostavam de SATÃ, SATANISMO... estas coisas...
Eu sempre curti Megadeth ... mas nunca o SATÃ... mas tive muitos colegas conhecidos adeptos ao SATANISMO que também curtem Megadeth...
Imagino agora se eles pararam de ouvir!??. já agora que o cara se declara seguidor de Jesus Cristo!

Parece que faz sentido pela resposta doGuardião Washburn

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Deixaram de ouvir musicas do cara por causa dele declarar-se seguir a JESUS tão abertamente?

A música não muda, o cara ainda gosta dela. O problema agora é gostar DO Mustaine.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer

Valeu a resposta!

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


FORUM CIFRA CLUB

O forum de música onde mais se fala de religião no Brasil ...

Filcrow

concordo com vc

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Eu acho que o cara Mustaine está sendo coerente, se ele acredita deve ser coerente com suas crenças.

Imagina se o King Diamond gravasse um cover do Padre Marcelo Rossi...

Pura incoerência não acham?

O que eu acho complicado é o Tom Araya dizer que é cristão e cantar as letras que canta. Ele esta sendo falso, ou com a música e mensagem que passa com a música ou com a crença que diz ter. Incoerência pura.

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Eu_l%C3%ADrico

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Nickname_SCUM
Incoerência pura
Esperteza pura... quem é que está enchendo os bolsos dele de dinheiro?? quem curte este tipo de música, conteúdo, então que forneça material para eles...

Já li aqui mesmo no fórum, em um tópico bem movimentado inclusive, que ele escreve estas letras exatamente para chocar, não tenho certeza

Felippe Rosa
Veterano
# jan/12
· votar


Black Horse Guitar
É cara, sou evangélico, mas tenho que concordar com vc, pelo menos eu aprendi que existe a influência pelo demonio, a decisão defazer algo ou não, é nossa. Como Corey Taylor(slipknot) disse, más influências não são desculpa, cada um faz o que quer....+1 pra vc
Abç

Chad Stroke
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano

É o Tom que escreve as letras?
Pensei que fosse o Kerry.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Chad Stroke
Eu penso na Banda como um todo, quem escreve é uma cabeça, mas quem aceita é o conjunto, se o cara canta está corroborando isso, vou procurar o link do tópico onde eu li algo assim do que eu citei... vamos ver se está fácil

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Chad Stroke
ambos escrevem as letras....

de qualquer forma o Araya canta muito....
e no DVD War at the warfield ele realmente diz ser cristão, mas que canta essas letras pra chocar mesmo...

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
é no DVD War at the warfield; ele realmente diz ser cristão católico, mas que canta essas letras pra chocar a galera...

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Chad Stroke
Está até que foi fácil de achar de novo

Olha o link
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/271773/
logo na primeira página, vou citar o colega aqui heim

eu vi uma entrevista do tom araya (vocalista do slayer) onde perguntaram para ele qual o por que deles colocarem no refrão de uma musica, e no nome do subseqüente álbum, a frase "God hates us all". Resposta dele: - Porque é uma frase de impacto.

Depois

cara o tom araya é católico (ele fala que é no documentário "metal a headbanger's journey).
Daí o cara que fez o documentário pergunta se ele é católico pq ele colocou god hate us all no refrão? e ele responde: porque é um título bom pra ***.
Basicamente, eu acho que araya cria um eu lírico ateu/satanista para cantar as músicas




É isso aí

Chad Stroke
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano

É, e eu também li numa entrevista uma vez que, mesmo ele cantando sobre todos aqueles temas do Slayer, isso não influência em sua religião.

O cara é cristão, mas pelo menos é um cristão consciente e com bom senso :D

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


Qual é galera, é tão difícil assim aceitar que todos nós somos uns sacos de merda que só faz mais merda ainda? Ah é né, vcs têm que viver na ilusão de que vcs sempre são as vítimas da história, então como não há ninguem pra culpar, culpam o além. Na boa, isso me dá nojo...

Outra coisa que simplesmente não entra na minha cabeça é esse negócio de céu e inferno... se vc for bom vai pro ceu, se for ruim vai pro inferno e blá blá blá... vamos supor que eu tenha atitudes boas o suficiente pra entrar no ceu ao final da minha vida, e todo o resto da minha familia não tenha e vão para o inferno... como eu poderia viver feliz o resto da eternidade sabendo que meu entes queridos estão agonizando eternamente? Pra mim é só mais uma forma de manipulação pela fé.


É claro a sua revolta contra religiões e completamente compreensível, e realmente os humanos são culpados por seus atos e usam a desculpa de forças sobrenaturais para tentar justificar seus erros. Mas fora isso ainda acredito que demônios existam. E sobre céu e inferno? A Bíblia nunca mencionou a palavra inferno, bem como não ensina que os "bons" irão para o céu, porque mesmo se fosse assim, ninguém iria... São só mais distorções de homens. Embora haja sim uma esperança para aqueles que acreditam em Deus, cabe a você ir atrás.

Gaiteiro15
Veterano
# jan/12
· votar


Posso estar falando merda, mas tenho que dizer.
Eu acho que os ateus não precisam ser tão radicais. Já fui cristão radical e já fui ateu radical; mas hoje eu percebi o como este tipo de coisa pode nos prejudicar. Eu resolvi ser indiferente; porque oito ou oitenta? Será que eu não posso viver simplesmente SEM RELIGIÃO? Sem mesmo, porque quem tem esta revolta toda contra o cristianismo não exclui a religião da sua vida, só muda o papel dela, transforma num tormento. Claro, não são todos os casos, dá pra ser crítico e não se pertubar tanto, mas, na minha opinião, quem não acredita em Deus poderia sem mais indiferente, sem fazer todo este barulho.
Eu convivo com pessoas que são radicais e vivem tentando me livrar do inferno. A intenção dos caras é boa; eles estão tentando te salvar, é o que vale. Mesmo que eu ache isto um absurdo, não preciso comprar briga com ninguém; nem chamar um cristão de retardado: é só deixar o cara em paz.

Um forte abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Mustaine: Cristão da noite pro dia