Autor |
Mensagem |
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Comuna CCCP Onde está a pedofilia? Não se pode mais bulinar com a mulher dos outros?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Rafa-Ban
Boa! Vai custar caro a piadinha..
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/11
· votar
Não aceitam uma piada e censuram, mas aceitam e tratam como um patrimonio culturam um funk proibidão falando de dar o cu e buc**ta... vai entender =S
Brasileiro é um tanto quanto estranho =S
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
bandguei!
|
luckitto Veterano |
# out/11
· votar
Ja foi tarde...
Alguem lembra do rafinha ex-BBB?
Ninguem lembra...eu tbm nao!
|
wild.man Veterano |
# out/11
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/988673-chupa-o-meu-cacete-diz-r afinha-a-reporter-da-folha.shtml
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
wild.man
Gênio incompreendido!
|
pedroes Veterano |
# out/11
· votar
Gênio incompreendido!
Gênio? Menos cara, bem menos...
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Agora é oficial(a demissão)? eu vi em um Blog sobre ele ter se demitido mais não achei nada dele ou da band falando isso
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
pedroes
Gênio!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
[i]Gênio incompreendido![/i]
AUHUAHAUAHAUHAUAHUA
|
pedroes Veterano |
# out/11
· votar
Nilton Rafael
É oficial sim, ele mesmo já confirmou.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
que se dane o cqc, ele podia ficar pra fazer A Liga só, cqc é um lixo
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
"Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", afirmou ele à coluna por e-mail.
UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUH
|
pedroes Veterano |
# out/11 · Editado por: pedroes
· votar
Segundo seus colegas, Rafinha vai fazer falta...
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
Agora é oficial:Esse cara é um cuzão.
|
Volunteer Veterano |
# out/11
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/988673-chupa-o-meu-cacete-diz-r afinha-a-reporter-da-folha.shtml
UHAEUHAE
O cara surtou <O>
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
pedroes Onde?
|
pedroes Veterano |
# out/11
· votar
Nilton Rafael
http://www.d24am.com/plus/tv/rafinha-bastos-confirma-pedido-de-demissa o-e-promete-falar-em-breve/37877
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Finalmente alguém famoso que merece o meu respeito.
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/11
· votar
O mais Troo é a cuatrocabezas querendo tirar o CQC tmb \o/
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Mas ai,sai fora da liga também?O programa não tem graça sem ele... CQC já é ruim de ascensionária...
|
TWT ICE Veterano |
# out/11
· votar
que se dane o cqc, ele podia ficar pra fazer A Liga só, cqc é um lixo
é... faz tempo que nao vejo a liga, mas era muito bom, inclusive as materias com ele
cqc é uma bosta, nao é engraçado, não é inteligente e não ajuda em nada o pais.. nao sei pq ganhou fama disso tudo
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Alguem viu isso?Huashuashuas
|
Slash_1989 Veterano |
# out/11
· votar
nhem, nhem, nhem....
impressionante o quanto o senso de falso moralismo cresce diante de uma piada infeliz... todo mundo revoltadinho com as polemicas que ele vem criando. na boa, nem acho ele muito engraçado, e to pouco me fudendo para oq ele faz ou diz, mas estou virando fã dele pela forma que ele vem lidando com a pressão. o video na churrascaria foi otimo! o cara merece meu respeito. agora, se a idiota da wanessa nao tivesse chiado tambem, isso ja teria caido no esquecimento... o cara faz uma piada que nem teve tanta repercursao assim, mas em nome da boa familia brasileira, o falso moralismo resolve tretar e levar ao conhecimento de todos. e ae mais polemica, mais destaque, e consequentemente, mais fama para o rafinha bastos. o cara eh um dos maiores humoristas do brasil, ele nao precisa de cqc, de band, nem mesmo de meia duzia de fãs indignados. o cara deita e rola. chegou num lugar de respeito!! eh oq eu tenho a dizer sobre ele.
|
Peedro Veterano |
# out/11
· votar
Ele já fez piadas que "denigrem" bem mais dessa ae... O problema é mexer com quem tem dinheiro e quer preservar o status.
|
SODAPOP Veterano |
# out/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
"Engraçado como o conceito de humor mudou (para alguns).Rapidez virou sinônimo de presença de espírito e grosseria é sinônimo de irreverência.Caracas ? Onde foi parar o humor fino e inteligente, que podia ser irônico ou sarcástico, mas que tinha elegância e fineza ao brincar com as palavras ?O respeito foi para o saco ou para a sacola da falta de limite.O Rafinha já fez matérias interessantes, mas na atualidade está trocando os pés pelas mãos e descendo a serra como trem sem freios,toscamente "
comentário dito na matéria que eu concordo +
Sempre achei esse Rafinha Bastos com um quê de mau humor e apelação além da conta. Não é nem sarcasmo, parece soberba mesmo
Ser patrulhado constantemente pela turma do politicamente correto deve ser uma MERDA, mas esse Rafinha Bastos só consegue fazer humor com apelação Ele é talentoso mas devia abandonar essa aura de ser escroto e dedicar sua cabeça a um humor mais engraçado. Ele manda muito bem, só peca por não assumir que passa da conta às vezes.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
SODAPOP e vc fala com propriedade, ser patrulhado constantemente por causa de piadas huaha
|
SODAPOP Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci hIUAHIHAEIUHAEIUAEHIAEUHIEAU
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Eu odeio o Rafinha Bastos.
Mas as piadas dele são infinitamente melhores do que as do Dogs2
|