Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
Snakepit Eu até que to contente. O problema é que não vejo futuro nenhum no que eu faço.
Parece que estou desperdiçando minha vida
O que vc faz?
Ken Himura Não, nem de longe estou. Mas é porque eu sou preguiçoso e mal trabalho. Estou mudando isto.
É só mudar sua concepção e deixar de ser preguiçoso ou ganhar na loteria =)
Will Bejar mmm... não muito... já vi pai de família com vários filhos ganhar BEM menos que eu e sustentar todos os remelentos e a patroa. Eu não ganho mal, mas já trabalhei em empresas onde ganharia uns 50% a mais do que ganho aqui!!!
Isso é verdade. Admirável.
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_RdS Sou formado, mas a um ano e meio abri meu próprio negocio em outra área. Até que ta dando um dinheirinho, nunca terminei no negativo, mas achava q seria melhor. Ou seja, não vou resolver minha vida e não sei até que ponto vale continuar me matando de trabalhar pra ficar nessa.
|
Diogo_AS Veterano |
# out/11
· votar
Eu estou contente. Trabalho de segunda à sexta, sem trabalhar sábado ou domingo.
Meu primeiro e único emprego :)
Passei em um concurso federal com 19 anos. Com meu primeiro salário eu não conseguia pagar nem a mensalidade da faculdade heuheue. Hoje em dia ganho mais de 10 SM líquido, o que é um excelente salário para nível médio.
Tô estudando pra delegado da polícia federal, mas vou ser eternamente grato à este meu primeiro emprego.
|
ervilhasastrais Veterano |
# out/11
· votar
Não, queria ter um estúdio e viver disso
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Snakepit Sou formado, mas a um ano e meio abri meu próprio negocio em outra área. Até que ta dando um dinheirinho, nunca terminei no negativo, mas achava q seria melhor. Ou seja, não vou resolver minha vida e não sei até que ponto vale continuar me matando de trabalhar pra ficar nessa.
Tipo, eu entendo. Eu curto muito meu trabalho, mesmo sabendo que tudo que eu faço é pra, no final, enriquecer uma dúzia de diretores europeus. Queria mesmo é poder viver (bem) de música.
Diogo_AS
Eu estou contente. Trabalho de segunda à sexta, sem trabalhar sábado ou domingo.
Meu primeiro e único emprego :)
Passei em um concurso federal com 19 anos. Com meu primeiro salário eu não conseguia pagar nem a mensalidade da faculdade heuheue. Hoje em dia ganho mais de 10 SM líquido, o que é um excelente salário para nível médio.
Tem vaga aí não?
ervilhasastrais
Não, queria ter um estúdio e viver disso
Não é um sonho só seu.
|
Diogo_AS Veterano |
# out/11
· votar
@Guitar_RdS pior que tem. Vai sair concurso no começo do ano que vem heuehu.
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
Diogo_AS Tu trabalha em qual empresa?
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
...
|