Você está contente com o seu salário/sua renda?

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Eu até que to contente. O problema é que não vejo futuro nenhum no que eu faço.

Parece que estou desperdiçando minha vida


O que vc faz?

Ken Himura
Não, nem de longe estou. Mas é porque eu sou preguiçoso e mal trabalho. Estou mudando isto.

É só mudar sua concepção e deixar de ser preguiçoso ou ganhar na loteria =)


Will Bejar
mmm... não muito... já vi pai de família com vários filhos ganhar BEM menos que eu e sustentar todos os remelentos e a patroa. Eu não ganho mal, mas já trabalhei em empresas onde ganharia uns 50% a mais do que ganho aqui!!!

Isso é verdade. Admirável.

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Sou formado, mas a um ano e meio abri meu próprio negocio em outra área. Até que ta dando um dinheirinho, nunca terminei no negativo, mas achava q seria melhor. Ou seja, não vou resolver minha vida e não sei até que ponto vale continuar me matando de trabalhar pra ficar nessa.

Diogo_AS
Veterano
# out/11
· votar


Eu estou contente. Trabalho de segunda à sexta, sem trabalhar sábado ou domingo.

Meu primeiro e único emprego :)

Passei em um concurso federal com 19 anos. Com meu primeiro salário eu não conseguia pagar nem a mensalidade da faculdade heuheue. Hoje em dia ganho mais de 10 SM líquido, o que é um excelente salário para nível médio.

Tô estudando pra delegado da polícia federal, mas vou ser eternamente grato à este meu primeiro emprego.

ervilhasastrais
Veterano
# out/11
· votar


Não, queria ter um estúdio e viver disso

Guitar_RdS
Veterano
# out/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Snakepit
Sou formado, mas a um ano e meio abri meu próprio negocio em outra área. Até que ta dando um dinheirinho, nunca terminei no negativo, mas achava q seria melhor. Ou seja, não vou resolver minha vida e não sei até que ponto vale continuar me matando de trabalhar pra ficar nessa.