Autor |
Mensagem |
Chap Veterano |
# out/11
· votar
haters gonna hate Isso não está sendo usado corretamente.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
haters gonna hate Isso não está sendo usado corretamente.
discordo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Mas na boa, não aguento mais essa galera que pressiona os outros pra por foto de criança com fome, cachorro morto, criança trabalhando, profissionais do sexo escravizada, mensagens de natal e toda essa merda no mural.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Mas na boa, não aguento mais essa galera que pressiona os outros pra por foto de criança com fome, cachorro morto, criança trabalhando, profissionais do sexo escravizada, mensagens de natal e toda essa merda no mural.
Isso é idiota mesmo. Eu não botei a foto por bosta de campanha nenhuma, e sim porque eu gostei desse "saudosismo infantil" que ta rolando, e é bom relembrar as boas coisas da infancia! Só um imbecil para achar que trocar a foto do perfil de uma rede social é uma "mobilização social", assim como os losers que postam estas coisas afim de frustradamente tentar chocar os outros, quando na verdade apenas passam vergonha por sua atitude pseudo-ativista.
|
Trololo Veterano |
# out/11
· votar
Eu não botei a foto por bosta de campanha nenhuma, e sim porque eu gostei desse "saudosismo infantil" que ta rolando, e é bom relembrar as boas coisas da infancia! Assim sim cara, bem legal.
Mas alguns encaram como protesto -.-
|
-Dan Veterano
 |
# out/11
· votar
Protesto? Não é só uma onda pelo dias das crianças??
|
busterchair Veterano |
# out/11
· votar
Tintin
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Coloquei a pantera cor de rosa...
|
-Dan Veterano