E essa onda de botar fotos de desenhos da infancia no facebook?

Autor Mensagem
Chap
Veterano
# out/11
· votar


haters gonna hate
Isso não está sendo usado corretamente.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


haters gonna hate
Isso não está sendo usado corretamente.


discordo

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Mas na boa, não aguento mais essa galera que pressiona os outros pra por foto de criança com fome, cachorro morto, criança trabalhando, profissionais do sexo escravizada, mensagens de natal e toda essa merda no mural.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Mas na boa, não aguento mais essa galera que pressiona os outros pra por foto de criança com fome, cachorro morto, criança trabalhando, profissionais do sexo escravizada, mensagens de natal e toda essa merda no mural.

Isso é idiota mesmo. Eu não botei a foto por bosta de campanha nenhuma, e sim porque eu gostei desse "saudosismo infantil" que ta rolando, e é bom relembrar as boas coisas da infancia! Só um imbecil para achar que trocar a foto do perfil de uma rede social é uma "mobilização social", assim como os losers que postam estas coisas afim de frustradamente tentar chocar os outros, quando na verdade apenas passam vergonha por sua atitude pseudo-ativista.

Trololo
Veterano
# out/11
· votar


Eu não botei a foto por bosta de campanha nenhuma, e sim porque eu gostei desse "saudosismo infantil" que ta rolando, e é bom relembrar as boas coisas da infancia!
Assim sim cara, bem legal.

Mas alguns encaram como protesto -.-

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Protesto? Não é só uma onda pelo dias das crianças??

busterchair
Veterano
# out/11
· votar


Tintin

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Coloquei a pantera cor de rosa...

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Aos haters, para reflexão.

http://www.eusalvo.com.br/perfil-de-desenho-animado-rende-doacao-milio naria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E essa onda de botar fotos de desenhos da infancia no facebook?