Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# out/11
Por exemplo, você pergunta se pode ser de um jeito, te dão a liberação, você executa, quando vai acontecer pessoal vai e diz que não é assim, que não vai mais ser assim, para mudar tudo. Aí você diz que recebeu autorização e a pessoa fala que não!
Vou começar a filmar todas as minhas conversas e protocolar mediante assinatura tudo que eu fizer <o>
|
izzystradlin Veterano |
# out/11
· votar
lei da selva..hierarquia de se foder..
quem tá na parte debaixo não come ngm..
=/
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
izzystradlin quem tá na parte debaixo não come ngm..
<o>
que caramba!
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
A corda sempre arrebenta do lado mais fraco
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_RdS
vou aproveitar o pouco que sobrou da corda e me enforcar alí, já volto
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
Puta falta de sacanagem
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
Ultimamente tenho feito isso até na vida pessoal.
:(
fico triste, mas é sempre por causa do meu trabalho de cigano.
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
KaTy Puta falta de sacanagem
ué faltou sacanagem??
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
russobass Ultimamente tenho feito isso até na vida pessoal. É É ¬¬´
russobass ué faltou sacanagem??
Não conhece o "puta falta de sacanagem"? :OOOOO
|
GuitarHouse Veterano |
# out/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Depende.
Se for relação de emprego, faz parte. Seu salário é para isso e não há prejuízo em regra, em razão de o custo ser do empregador de materiais etc. O problema é você ter de cumprir o mesmo prazo anterior.
Agora, se for para serviços a terceiros (prestação de serviços em geral), se você já não faz tudo por papel ou registrado em e-mail por exemplo, dizendo que não pode alterar sob pena de novos custos, aí você está marcando bobeira. Nesse caso, o normal é se autorizado o serviço, qualquer alteração terá novo custo etc.
Se for algo da vida pessoal, é bom falar antes.
Igual um sujeito fala "já que você vai ao shopping, compre para mim uma inteira no cinema.." e depois a pessoa "ei, tô com carteirinha, compra meia", depois de comprado. Aí a pessoa tem de ter bom senso de que ela autorizou, agora arque com as consequencias...que "não serão mais as mesmas".
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
KaTy Não conhece o "puta falta de sacanagem"? :OOOOO
hauahuahuaahuahauhau!!
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHouse Seu salário é para isso e não há prejuízo em regra, em razão de o custo ser do empregador de materiais etc. O problema é você ter de cumprir o mesmo prazo anterior.
Isso!
mas é foda pq eu já falei com o outro dpto, combinamos certinho, foi o maior esforço pra ficar assim pra simplesmente chegar agora e dizer NAO. Pior ainda que é por motivos pessoais. =/
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
porraAAA! que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
e tá piorando!!! <o> /o\
|