Autor |
Mensagem |
Trololo Veterano |
# out/11
· votar
Na boa, quem é viciado em sexo, ou quase isso é um bacaca e idiota Nem preciso falar que isso é falta de...
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
mikia Eu compreendo o seu ponto de vista. O fato de você estar atribuindo isso para os "viciados" em sexo, se refere a querer ter o vício em questão acima de tudo, como se fosse uma necessidade básica de sobrevivência (não que o sexo não seja para quem o pratica regularmente), sobrepondo-se ao que seria, a priori, mais importante como estudo, família e afeto. Nisso englobaria, num breve exemplo, grande parte da nossa adolescência que só pensa em fazer sexo e não se preocupam em ter um futuro, pois são tão dependentes deste ato que têm sua visão de futuro anuviada pela busca pelo prazer momentâneo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
Poutz, dorgas mano
|
mikia Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_RdS Foi isso o que eu quis dizer! Obrigada por me entender.
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Vocês sabiam que os aborígenes australianos desconheciam a relação entre sexo e gravidez?
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
mikia
=)
Ei, depois te mando notícias por msn
|
thebassx Veterano |
# out/11
· votar
bah... sério, vai embora.
|
Foucault Veterano |
# out/11
· votar
Tudo comelão.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Nossa, pensando bem esse vício é bem lekal!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
prilapot Discorra acerca de tal coisa.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Todo tipo de vício é ruim, porque tudo que é exagerado não é bom. Nossa, pensando bem esse vício é bem lekal!
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro é pq pensei no meu ex.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
prilapot Como você não soube discorrer sobre sua opinião, tomei isso como resposta:
é pq pensei no meu ex.
Lamentável!
|
mikia Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_RdS Verdade, já passou bastante tempo. Quero notícias do casamento
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
mikia
o/
|
alex79 Veterano |
# out/11
· votar
Se é pra ser viciado em alguma coisa que seja em sexo. Falando nisso: OWWWW VONDADE!!!
|