Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton Lembre-se que ue e o Bob Mauley somos do Extremo leste de SP e somos escurinhos e calçamos 45. Portanto o esquema é forte...
Tipo, se você fossem mulher então seriam sapatões? Então, de qualquer forma não sobraria nada mesmo pro garoto! Tadim do pezim de mie. Faz isso não.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges
mas as vezes eu descarto um boyzin filezin de 16 anos, por um tiozão coroa experiente...
aeww...ta afim de um mexe que mexe?
hihihi
^^
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton mas as vezes eu descarto um boyzin filezin de 16 anos, por um tiozão coroa experiente...
Tiozão é experiente e sabe o caminho das pedras e ninguém pega ele na curva.
A propósito. Eu sonhei que você estava pelado correndo atrás de mim e eu também estava pelado.
Você dizia. - Pô, Tio Pedro, sacanagem. Agora é minha vez.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges
Tiozão é experiente e sabe o caminho das pedras e ninguém pega ele na curva.
A propósito. Eu sonhei que você estava pelado correndo atrás de mim e eu também estava pelado.
Você dizia. - Pô, Tio Pedro, sacanagem. Agora é minha vez.
HUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAU
SEU LINDO ;*
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley Eric Clapton
Tmusic c aguenta dois ao mesmo tempo?
Lembre-se que ue e o Bob Mauley somos do Extremo leste de SP e somos escurinhos e calçamos 45. Portanto o esquema é forte... Lembre-se que você tem um buraco a menos que suas amigas
Fricção abusurda
Vamos matar o menino =/
Eu sou forte e resisto bravamente!
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges Tadim do pezim de mie. Faz isso não.
N da palpite errado não, tio >:( Vc éh feio, bobo e cara de melão! Não vai andar comigo no recreio!
Eric Clapton Pedro_Borges
mas as vezes eu descarto um boyzin filezin de 16 anos, por um tiozão coroa experiente... aeww...ta afim de um mexe que mexe?
E diz isso na minha cara?... D':
Pedro_Borges Tiozão é experiente e sabe o caminho das pedras e ninguém pega ele na curva.
Adogo. Agora qro tres \o/\o/\o/
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Tmusic mas as vezes eu descarto um boyzin filezin de 16 anos E diz isso na minha cara?...
Ih, o Mumu não que mais te comer, não, Viu! Ficou fazendo dó asterisco doce, deu no que deu. Vai ter que partir prá cima do Bob. Hauahauahauahau!
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges Ih, o Mumu não que mais te comer, não, Viu!
Mas é o contrario D:
Ficou fazendo dó asterisco doce, deu no que deu. Vai ter que partir prá cima do Bob. Hauahauahauahau!
Dó asterisco :B
E eu já fui pra cima do Bob. =)
|
Xeper Veterano |
# out/11
· votar
themastha
Eu li temaki...
|