Cade o Penta_Blues? Por onde andas o moderador preferido do OT?

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# out/11 · Editado por: BOREU
· votar


Ian Anderson

Como user normal até que ele eh legal

mas como modera não eras


A questão é complexa. É muito difícil um user, que cadastrou-se em março de 2005, seguir postando com tanta intensidade quanto ele vinha fazendo. Isso acaba gerando conflitos, pois é como ser vendedor de uma empresa e o gerente informar a meta do mês a equipe, que sempre a achará inviável de ser cumprida.

Entre os vendedores é comum haver críticas ao chefe, pois todos comungam do mesmo sentimento. Há uma repulsa coletiva as cobranças daquele chefe.

Mas um belo dia, um dos vendedores - seu camarada - é promovido a gerente e passa a receber ordens da diretoria. Quando ele expõe a meta é natural que toda a equipe se volte contra a atitude dele, pois TODOS já conheciam a opinião dele sobre as dificuldades dos antigos colegas.

É aí que começa o problema. Ou ele se recolhe - e passa por pedante - ou se expõe e é taxado de carrasco.

É um beco sem saída, pode apostar. Um dia, um ou outro passará por esse tipo de experiência. É claro que os mais flexíveis e simpáticos acabam conquistando a galera.

Mas mesmo o Christhian, que considero um cara bacana, já teve alguns "arranca-rabos" feios com alguns usuários. E todo mundo sabe que quando ele diz: FIM DE PAPO, é fim mesmo!

Acho que o Penta_Blues agiu corretamente ao fazer o que ele havia prometido em uma discussão recente.

Há muita especulação, mas ele só está evitando postar. Se o tópico está fora das regras, ele fecha e bye bye. É isso.

É a minha opinião, pois quando cheguei aqui ele já ela Moderador.


EDIT/: Boa noite a todos.

Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
seguir postando com tanta intensidade quanto ele vinha fazendo. Isso acaba gerando conflitos,

a questão não era a intesidade que ele postava, mas de como ele tratava certas coisas.


Mas mesmo o Christhian, que considero um cara bacana, já teve alguns "arranca-rabos" feios com alguns usuários. E todo mundo sabe que quando ele diz: FIM DE PAPO, é fim mesmo!

intriga com algum modera sempre vai ter, eu soh acho que falta bom senso de analizar o problema, se isso não eh uma situação normal aqui nas terras do Ot, e não simplesmente sair dando suspensão/ban.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Ian Anderson


intriga com algum modera sempre vai ter, eu soh acho que falta bom senso de analizar o problema, se isso não eh uma situação normal aqui nas terras do Ot, e não simplesmente sair dando suspensão/ban.


Claro que sim. Sempre há divergências em fóruns onde moderadores são guardiões das regras.

Mas cada um tem seu ponto de vista ou conforme os embates culminaram.

Pessoalmente, eu jamais tive atritos com qualquer moderador do FCC, nem fui punido nesses 15 meses por aqui. Procuro ser gentil, jamais postei palavrões (não que eu seja puritano, mas uma questão de estilo de vida) e tentarei sempre seguir as regras estabelecidas.

Uso os recursos disponíveis. Central de Ajuda para dirimir dúvidas e se me sinto ofendido busco a conciliação. Se não for possível, faço a denúncia e aguardo o posicionamento da moderação.

Nem bonzinho nem malzinho.
Agir normalmente para mim é o mais correto, conforme as regras.

Abs.

Dark Diva
Veterano
# out/11
· votar


Saudades do Penta... =/

Como user normal até que ele eh legal

Como pessoa ele é excelente. É educado, inteligente e gentil.
Como moderador, não posso dizer, pq estive ausente daqui quando ele foi "promovido" ao cargo, hehe.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Dark Diva
Ele fechava geral!
O Penta não tem essa fama atoa não! hehehe!

BOREU
jamais postei palavrões (não que eu seja puritano, mas uma questão de estilo de vida)
Eu tenho que perder esse hábito!
Palavrões fazem parte do meu vocabulário diário!

:P

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

jamais postei palavrões (não que eu seja puritano, mas uma questão de estilo de vida)
Eu tenho que perder esse hábito!
Palavrões fazem parte do meu vocabulário diário!


Sabe, para falar a verdade eu acho que o palavrão em si não existe, a depender do contexto e a a forma como é utilizado.

O próprio Penta_Blues possui tópico com "palavrões", mas que dentro do contexto é inofensivo.

O Murillo, a KaTy e outros que admiro citam "palavrões" em seus posts algumas vezes, que não soam como pejorativos. Depende muito a quem se refere ou a que se refere.

Eu pessoalmente não os escrevo por uma questão de hábito mesmo. Além do mais, a gente nunca sabe como o "outro" irá interpretá-los. Só isso.

Já os cumprimentos e as gentilezas, acho interessantes usar sempre Afinal não custa nada desejar um "bom dia", pedir "por favor", pedir desculpas ou agradecer, por exemplo.

Bom dia a todos.


marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/274530/#7962420

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


O Penta_Blues voltou a atacar ferozmente em 2012. Pelo visto ele quer recuperar o tempo que esteve ausente em missão externa. Hauhauhauhauhauhau.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Volta Penta Blues

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


AnaClara

Se você está de saída do fórum e não pretende mais frequentar, pelo menos não faça essas gracinhas que nós é que vamos ter que aturar as consequências depois.

Grato.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Queimem a AnaClara em praça publica!

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu quero frequentar com outro nick. Mas ainda não liberaram =(

Se fosse ele já tinha liberado

Bob Mauley

=(

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


...outro dia ele fexou indiscriminadamente um tópico lá no fórum de baixo

:/

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Eu acho que ele está por aí. Só não tá moderando aqui no OT.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara

Pff...
Parece que não tem memória.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

hahahahahh

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara

Não tem graça.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Morram.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Foi uma risada sem graça, se vc não entendeu

=P

E me responde lá =/

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Era legal ver você ownando o Penta! Foram bons tempos aqueles!
Deveriam voltar!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
E me responde lá =/

Lá aonde?

Foi uma risada sem graça, se vc não entendeu

Sem entonação não tem como. Use um emoticon da próxima vez.

Viciado em Guarana
Foram bons tempos aqueles!

Pra quem estava só na platéia e não sabia do que estava se passando, deveriam ser bons tempos mesmo.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Lá no meu tópico, uai

Sem entonação não tem como. Use um emoticon da próxima vez.

=/

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Ae, cabaram de liberar meu nick novinho em folha, deu certo

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
Eu quero frequentar com outro nick. Mas ainda não liberaram =(

Se fosse ele já tinha liberado


Claro, ele sempre salameia você, né?

Ae, cabaram de liberar meu nick novinho em folha, deu certo

Sinal que ele está na área. Como vai ser? Seria Ana Clara Fonseca?

Se você não revelar eu vou acabar descobrindo. Pelo cheiro.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jan/12
· votar


Pedro_Borges
Claro, ele sempre salameia você, né?

lógico que não, :O

Sinal que ele está na área. Como vai ser? Seria Ana Clara Fonseca?

Se você não revelar eu vou acabar descobrindo. Pelo cheiro.


é esse aqui.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


gente, o nick novo dela ta uma porcaria nao ta?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Para, tá lindão. Eu amei. To me sentindo igual depois que a gente corta cabelo.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Mary Lennox
To me sentindo igual depois que a gente corta cabelo.

Entao a cabeleireira escorregou a maquinha zero na sua cabeça e fez um estrago horroroso ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Odeio pessoas que querem se passar por politicamente corretas.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Mary Lennox
é esse aqui.

Sei não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cade o Penta_Blues? Por onde andas o moderador preferido do OT?