Cade o Penta_Blues? Por onde andas o moderador preferido do OT?

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Insomniac_

Participar ativamente de um fórum não necessariamente quer dizer levá-lo a sério, caro amigo Dr. Off Topic.

Não quis ofendê-lo nem desfazer do seu comentário.

Apenas tentei demonstrar que o FCC é uma empresa como outra qualquer, que tem sócio-proprietário, gerentes, funcionários, colaboradores, clientes e usuários, como qualquer portal, entende.

Por isso que, alguns podem até não levá-lo a sério, mas é um negócio como outro qualquer. E o fato de ser moderado demonstra sua seriedade.

Quer um exemplo? Ontem criei um tópico sobre os maiores vendedores de discos da história aqui no OT e hoje foi movido para o sub-fórum Música em Geral. Isso não demonstra organização, seriedade?

Gosto de postar por aqui e nunca tive problemas com qualquer moderador, muito menos com o Penta_Blues. Aliás, minha opinião é que ele deveria ser mais enigmático, como os demais, em vez de discutir qualquer tema com os membros. Talvez isso o tenta prejudicado, no quesito "boa praça".

Peço-lhe desculpas, se não me fiz compreender.

Abs.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Benva

Se isso aqui acabar o BOREU morre. Ou morre fisicamente porque o forum acabou, ou morre virtualmente porque era multi e não existe fora do FCC.

HAHA... Acho que não. Vivi mais de 50 anos da minha vida sem isso aqui e não seria agora que haveria problemas. Tem garoto mais dependente do FCC do que você imagina, realmente!

Mas se o FCC acabasse quem não iria gostar nem um pouco seria o Sam, mas eu...?!

Abs.


P.S. Engraçada a MP deixada por ti...grato pela atenção!

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Sim. Ele integra as forãs armadas (Exército) e está em missão fora do Brasil (ele disse disse outro dia ao "Aalface ou outro user" num outro tópico.

Encontrei o tópico, manolo.

O Penta tá servindo no exterior mesmo!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263997/p4#7652453

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


BOREU, também conhecido como museu do OT.

Tenho fortes suspeitas que o BOREU possui arquivos sobre cada usuário do fórum hehehe.

BOREU
Veterano
# out/11 · Editado por: BOREU
· votar


Snakepit

Tenho fortes suspeitas que o BOREU possui arquivos sobre cada usuário do fórum hehehe.

HAHA...Sabe que teu comentário me lembrou minha época de estudante e do regime militar (1964-1979) quando imperava a censura.

Lembro que um dos órgãos mais temidos por nós, estudantes "anarquistas e subversivos" (era assim que nos tratavam) era o extinto SNI (Serviço Nacional de Informação) que era mais um cabide de empregos para dedo-duros e puxa-sacos dos militares, que alguma coisa inteligente.

A Polícia Federal era mais um órgão de burocratas e caçadores de opositores, que uma polícia investigativa, como é hoje. Era uma vergonha...

Mas, enfim, o que esse assunto tem a ver com o tópico? NADA.

Então, vamos a ele.

Esse fórum aqui, por exemplo, em vez de moderadores teria censores federais. Você postaria hoje, seu comentário seria analisado e, conforme a Lei, algumas horas ou dias depois, seria publicado.

Veja que nem tudo muda para pior...

Abs.

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Eu sei, mas não vou contar.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


AnaClara

Eu sei, mas não vou contar.

Não diga que ele está servindo em sua cidade!

É isso Aninha?

Conta aí...

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


BOREU

Prefiro não.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


AnaClara

Prefiro não.

Bem, a última vez que nos falamos (ele não me pediu sigilo) alegou que estava tudo bem, mas que o trabalho nas forças armadas estava limitando uma participação mais ativa.

Depois vi ele postando, fechando tópicos repetidos aqui mesmo no OT (de maneira menos frequente) e entendi que realmente estava tudo bem.

O MauricioBahia também postou e disse que está tudo OK, mas alguns users dizem que não! Que há "algo a mais" por trás dessa pouca frequência dele aqui....

Bem, Penta_Blues me parece coerente e como o OT deve ser o mais problemáticos sub-fóruns para moderar, pois requer tempo e paciência, o que pode ter ocorrido é ele ter entrado em acordo com os demais moderadores para cuidar da galera mais, digamos "calma" do FCC, e manter-se fiel ao cargo que lhe foi confiado.

Eu pessoalmente percebo o quanto é penoso para o Christhian e o ROTTA (os dois que atualmente andam mais por aqui) tomar conta da gente...é duro Dona AnaClara!

Abs.

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Cambada de hipócritas. Vão queimar a bunda no mármore do inferno!

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Vão queimar a bunda no mármore do inferno!

Nem sei se inferno tem mármore.

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


E a babação continua. Você é bem bobo heim?

Benva
Veterano
# out/11
· votar


R. Marcone

Sê tá bem, cara?

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Sê tá bem, cara?

Depende do angulo.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


R. Marcone

Eu acho que você tá meio por baixo...

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Eu acho que você tá meio por baixo.

Não. Essa posição é meio incomoda.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


R. Marcone
Não. Essa posição é meio incomoda.

Tá na frente?

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Benva

Cade o Penta_Blues? Por onde andas o moderador preferido do OT?

Tô atras, igual a todos.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


R. Marcone

Só não deixe os outros montarem em você.

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Tenho fortes suspeitas que o BOREU possui arquivos sobre cada usuário do fórum hehehe.

Medo...

Abraços.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Ele voltou.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/271691/#7891886

=P

Pedro_Borges
Veterano
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Snakepit
Tenho fortes suspeitas que o BOREU possui arquivos sobre cada usuário do fórum hehehe.

Isso se chama inside information.

//fala bxo. O BOREU é um agente secreto!!! Ele está a serviço de Sua Majestade. Outra, tem dias que ele não posta. Segundo ele, nesses dias ele fica na chácara. Acho que isso é à paisana.


BORÉU. Brinks. Ferra nós não!

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges
hahahaha

Pior que o BOREU também desapareceu!!!

Mas agora o penta voltou, será que o BOREU volta junto?? hummm...

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Boa noite a todos.

Benva

Ele voltou.

Não falei?


Pedro_Borges

Isso se chama inside information.

Como assim?

Ferra nós não!

Mesmo que eu tivesse poder, jamais faria isso. Relaxa, amigão!


Snakepit

Pior que o BOREU também desapareceu!!!

Voltei das cinzas...para a tristeza de muitos. hahahaha...
Fazer o quê? Eu adoro isso aqui.

Mas agora o penta voltou, será que o BOREU volta junto?? hummm...

Sim. Por que não voltaria? Eu sou apenas um Novato e o senhor Penta_Blues é Moderador. Ainda não percebeu nada?


Valeu!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Ele voltou.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/271691/#7891886


É... o Penta_Blues voltou! E voltou em grande estilo!

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

E voltou em grande estilo!

Ele fez apenas o trabalho dele.

Tanto é que o Fernando Tecladista e o Mestre Juca já haviam cantado a bola que o tópico estava postado erroneamente.

Mas, concordo contigo....hahaha. Voltar já fechando tópico é um "belo cartão de visitas"...

Falou!

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Sim. Por que não voltaria? Eu sou apenas um Novato e o senhor Penta_Blues é Moderador. Ainda não percebeu nada?

Captei vossa mensagem.... o.o

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit

Captei vossa mensagem.... o.o

Tão simples não?

Valeu amigo!

Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar


Como user normal até que ele eh legal

mas como modera não eras

Chap
Veterano
# out/11
· votar


É... o Penta_Blues voltou!
Merda. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cade o Penta_Blues? Por onde andas o moderador preferido do OT?