Autor |
Mensagem |
Jessica Away Veterano |
# set/11
Meus irmãos. Vocês ja pagaram o dízimo deste mês?
Não?
Pois lembrem-se, que o dízimo é algo sagrado, pois as obras de evangelização que sua congregação exerce dependem dele. Ele é usado nas obras de Deus, por isso tu não deve falhar na hora de abrir o seu coração e a sua carteira. Falhar no dízimo é falhar com Deus.
Deus é muito generoso conosco diariamente e só nos pede 10% para suas obras maravilhosas realizadas através das congregações que frequentamos, não devemos ser egoístas! Plante a sua semente do bem. Porque a semeadura é opcional mas a colheita é obrigatória.
Entregar o dízimo é lindo, não é nada mais que demonstrar sua gratidão e generosidade a Deus devolvendo um pouquinho de tudo que ele te dá.
Se você não pagou o seu dízimo desde mês ou tem dúvidas de como paga-lo, vá até a igreja que você frequenta e converse com o seu pastor.
Que Deus os abençôem fortemente. Um abraço sincero!
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Jessica Away Trollagem barata...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Jessica Away
filha do Silas Malafaia
|
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
Não se fazem mais multis como antigamente
|
pedroes Veterano |
# set/11
· votar
Me responde uma coisa? =D
Onde na biblia alguem deu dízimo em dinheiro? E se os apostolos não tinham ouro nem prata, como davam dízimo? Aliáis, dízimo para que templo? Se eles eram expulsos dos templos e assassinados pelos seus frequentadores?
Depois de você me responder, talvez eu pense no dízimo...
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
Jessica Away Só depois de vc me pagar boquete
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Tsc Tsc! Ja não se fazem mais multis como antigamente!
|
pacpac Veterano |
# set/11 · Editado por: pacpac
· votar
QUARESMA +1 antes de sumir o post!
edit: +1 que já se foi
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Jessica Away
O dizimo desse mes se paga mes que vem...
/facepalm
Eu vou dizimar domingo. Oin *.*
E antes eu gastava com bebida... '-'
|
# set/11
· votar
Frigeri. Mal pude ver seus movimentos.
|
# set/11
· votar
Tmusic Ta de sacanagem! O dinheiro da cerveja é sagrado!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Bah, gastei com cerveja e farra. Fica pra próxima!
|
paulinho pc Veterano |
# set/11
· votar
Meus irmãos. tu não deve falhar na hora de abrir diariamente Plante a sua bem. Entregar é lindo tudo ele dá fortemente Um abraço ou tem dúvidas de como paga-lo vá até a que você frequenta e converse é algo sagrado e só nos pede 10% semen é opcional é lindo, Um abraço
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
ok, agora me chupa.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Tsc Tsc! Ja não se fazem mais multis como antigamente!
Pois é...
Pelo menos tá falando alguma coisa que presta HAHUAHAUHAUAHUUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAH
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
Gostam da parte que fala: "Trazei o dízimo" ...mas não revelam para onde o dinheiro era levado... "O grande Templo Segundo o Coração de Deus"
Hoje qualquer ponta de esquina serve para receber dízimo. Aliás, até via internet.
|
busterchair Veterano |
# set/11
· votar
Na boa, fecha o tópico. Quer ficar famosa no fórum criando tópicos idiotas e sem sentido.
Cheira multi, e pra terminar: mulher de pinto detected
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Eu vou dizimar domingo. Oin *.*
E antes eu gastava com bebida... '-'
:/
|
# set/11
· votar
Se você não pagou o seu dízimo desde mês ou tem dúvidas de como paga-lo, vá até a igreja que você frequenta e converse com o seu pastor.
Vou é lá pedir ajuda pra poder cair na gandaia esse FDS. Tá fróids!
|
# set/11
· votar
mulher de pinto Chamou?
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Sou católico.
Where's you're god nao?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
klypterosforme Gostam da parte que fala: "Trazei o dízimo" ...mas não revelam para onde o dinheiro era levado...
Na minha igreja, as coisas compradas com o diimo são apresentadas =)
Tifofo, neh? *.*
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
http://static2.fjcdn.com/comments/YOU+YES+YOU+I+SEE+YOU+TROLL+_addd847 32b30fe0901fa149d344c925f.jpg
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Chap Sou católico.
Você nao pode estar falando serio...
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Não, não estou. lol
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
Deus e sua eterna sede por dinheiro de pobre.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11
· votar
Jessica Away
A arrogância e inconveniência, misturada com muita estupidez infelizmente é a marca registrada de todos os religiosos em todo o mundo. Vê se liga logo o desconfiômetro.
|
BOREU Veterano |
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar
Isso já está deixando de ser uma brincadeira para se tornar um púlpito OFICIAL dentro do FCC.
Enquanto fica rna discussão sobre crer ou não crer, acho razoável, mas vir aqui fazer campanha pelo pagamento de dízimo é aterrador.
Não há nada nas regras (pelo menos que eu tenha encontrado) para denunciar esse multi, para apelo para o bom senso.
Isso, no mínimo, pode ser considerado flooder não?
Ainda não posso afirmar com exatidão de quem se trata, mas certamente é alguém que ultimamente vem batendo muito nessa tecla (reciocinem e descubrirão).
Além do mais, a técnica é LIGA MODEM / RECEBE IP / LOGAR / POSTAR / LOGOUT
Depois, DESLIGA MODEM / LIGA NOVAMENTE / RECEBE NOVO IP / LOGIN / E SEGUE POSTANDO COM NICK VERDADEIRO.
Que cara de pau!
EDIT/: Nem postarei mais nesse tipo de tópico para não ser acusado de alienado / PAREI AQUI /
|
# set/11
· votar
DrZaius Deus e sua eterna sede por dinheiro de pobre.
Você quis dizer:
Pastor e sua eterna sede por dinheiro dos pobres e fanáticos.
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Na minha igreja, as coisas compradas com o diimo são apresentadas
Ok. Há outras instituições onde o relatório total é apresentado também. Não é disso que falei...
No tempo em que foi dito: "Traz a grana" havia um endereço certo e único. Veja bem: "Trazei os dízimos a CASA DO TESOURO". Impóssível não perceber que era um lugar especial e a forma como foi construido dá pra entender que Deus não queria outro igual.
|