Por que os ladrãos agiram menos no dia do metal no Rock in Rio?

Autor Mensagem
Crazy Slash
Veterano
# set/11 · Editado por: Crazy Slash


Esse topico e para as pessoas preconceituosas com nós headbangers. Nos podemos fazer nossas rodas punks mais no fundo somos todos filhos do deus do metal. E alias alguem ja viu bandido gostar de metal? E mesmo q houvesse bandidos neste dia eles devem ter ficado habismados com a musica tao boa.

Viu galera metaleiros sao civilizados

Abraços

fonte:Whiplash.net

Marcosrcf
Veterano
# set/11
· votar


Como diz o primeiro comentário da matéria:

"Eles sabem que metaleiro é tudo quebrado..."

AndersonMatos
Veterano
# set/11
· votar


Ficaram com medinho foi?

leticia123
Veterano
# set/11 · Editado por: leticia123
· votar


Vai ver viram que nesse dia o perigo era maior #bandodecuzões
Só pra constar sou metaleira tbm ;P

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Como existe gente preconceituosa !!!

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


habismados
habismados
habismados
habismados
habismados
habismados
habismados
habismados
habismados


só pra constar: abismado vem de abismo (eu acho)

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


Por que os ladrãos agiram menos no dia do metal no Rock in Rio?

porque tavam tudo assistindo os shows, agora eles voltam a ativa

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Magrinho123
cara se intendeu

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
rlx uehauehaue

André Perucci
Bandido brasileiro não gosta de metal não manolo, eles deve é ter ficado com medo mesmo lol

Galera acelerando os bandidos

Engraçado é que no show da Kate Perry foram mais de 5 assaltos pelo mesmo grupo de pessoas, e até um administrador do evento teve sua câmera assaltada durante o show da kate perry xD
A forma de abordagem mais usada neste dia pelo grupo foi tipo, eles começavam a empurrar a vítima (5 pessoas) e metia a mão no bolso do coitado... vc vai fazer o q contra 5 homens? Apenas duas pessoas foram detidas, o distrito policial que tinha ali perto ficou totalmente lotado de pessoas querendo fazer BO

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Fiquei "habismado" com o teu português! Os "ladrãos" roubaram ele?

Cara, brincadeira, fica na paz!

Velvete
Veterano
# set/11 · Editado por: Velvete
· votar


Nossa!!!

Que vontade de ir no RiR agora! Antes nem estava tanto, afinal as atrações não estavam lá essas coisas.

Mas sabendo dos atrasos, mau cheiro e assaltos constantes e esperados me arrependi muito de não ter ido...

(!)

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


tito lemos
kkk e q na internet e nao ligo muito pro o meu português

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
muito pro o meu português
A palavra 'pro' é abreviação de 'para o', então 'pro o' é redundante, justificando a sua frase. Isso foi proposital? Se sim, vc devia virar poeta

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Hahaha ri demais do cartaz deles ^^

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Magrinho123
Ai cara se vc ta aqui para ficar me corrigindo por favor vai embora!!

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Eles sabem que metaleiro é tudo quebrado...

Além do mais, se um ladrão é pego por essa galera ele num sai vivo não.

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Magrinho123
Cara, pega leve ai. Eu até brinquei com nosso amigo também, mas fiz questão de mostrar que tava apenas brincando, não o corrigiria novamente. Pega leve!

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
ehauehuaheuaheua
relaxa, to so´trollando... mas paralelo a isso eu tbm to fazendo posts "normais" no tópico, como vc pode ver logo acima. Na boa, eu adoro ver como a galera fica puta da vida quando alguem corrige eles lol

Natis
Veterano
# set/11
· votar


Bom acontece que só gente boba foi roubada...convenhamos que deixar uma pessoa colocar a mão no seu bolso é ser muito pastel, e o povo headbanger não é burro...eu por exemplo tava lá fui empurrada várias vezes e não fui roubada!

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


Natis
Verdade né! Nem fodendo que eu ia andar sozinho na cidade do rock ou em qualquer outro evento de tão grande porte... mas vc deve lembrar que eram 5 individuos empurrando ao mesmo tempo, acho que os coitados nem tiveram tempo de reagir. Mas imagino que no meio de um show do slipknot onde a galera tava indo a loucura, se fizessem isso logo os caras ali perto ja iam descer a mão assim que soubessem que se tratava de um assalto

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


Magrinho123
Bandido brasileiro não gosta de metal não manolo

tu realmente acha isso?

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
seila cara, eu nunca vi ladrão com camiseta do nirvana ou coisa assim... já vi mendigo, mas as vezes esses casqueiros não tem outra coisa pra vestir e poe isso mesmo ta ligado? eu sei que não é certo generalizar, mas eu considero que praticamente todos os bandidos brasileiros seguem o estereótipo (não sei se é assim q escreve) de ladrão brasileiro: ou ouve funk, ou ouve rap, ou ouve os dois. A minoria é tão pequena que não vale a pena ser considerada... seila, agora que vc questionou eu fiquei meio em duvida pq tem varios filmes americanos que tem aqueles punk lokão né uehauehauehaue mas seila, aqui é brasil, mas seila, aqui tbm punk, enfim: seila! lol

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


fonte:Whiplash

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11 · Editado por: John Maynard Keynes
· votar


Por três motivos:

1 - Durante o break do Rock in Rio, a organização discutiu os problemas organizacionais e de segurança, e ao que parece arrumaram algumas soluções.

2 - Assaltante vai pra assaltar, independente do que está tocando. Acontece, que no dia do metal os próprios ladrões devem ter pensado: Porra dia do metal só vai ter moleque cabeludo quebrado com 2 reais furados na carteira e um Nokia de 97 no bolso, nem vale a pena.

3 - O crime não vale a pena quando o preço a pagar é ouvir metal por mais de 5 minutos. É quase tortura.


PS: Só o primeiro motivo é sério, obviamente.

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11 · Editado por: John Maynard Keynes
· votar


Magrinho123

Ladrão não, mas skinhead que é uma raça ainda pior de "bandido" só ouve metal.

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


achei que era uma charada

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Metal é a melhor coisa do mundo. Essa é só uma das consequências desse fato.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


John Maynard Keynes
Skinheads não ouvem metal, ouvem ruídos que os chamam de metal.

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Metal é a melhor coisa do mundo.

hmmm curte um ferro né mulecote

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


SODAPOP
euri.
A galera aqui do fórum leva tudo por trás xD

John Maynard Keynes
Ladrão não, mas skinhead que é uma raça ainda pior de "bandido" só ouve metal.

É, mas skinhead se for pra um show desse vai pra fica doidão e ver os shows, não pra assaltar a galera que curte o mesmo som q eles. ounao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os ladrãos agiram menos no dia do metal no Rock in Rio?