Indignação! Instrumento quebrado no avião da Webjet

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
eu nem me apego, meus instrumentos ficam geralmente jogados por ai no meu quarto, e nem por isso eu não gosto deles huaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


André Perucci
Exato, mas ele vai se culpar por não dar carinho e atenção ao "filho" dele, que vai chorar por estar sentindo falta do "pai". HAHAHHAHAHAHA

Sério, eu tava me segurando pra não rir disso. E aposto que ele tem condições financeiras o suficiente pra comprar outro violão.

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
ai vai de cada um, pessoalmente eu acho besteira, ele tinha que pegar o dinheiro, comprar outro e o resto gastar com putas, mäzz...

oiio
Veterano
# set/11
· votar


BurnTKD
Cheguei ontem na webjet POA com meu advogado. Falamos com a "supervisora". Ela disse que, pelas regras da empresa, depois de sair do aeroporto, não dá mais pra resolver. Meu advogado falou que em lei, o consumidor tem 7 dias pra reclamar. Depois de ouvir isso ela falou: "Não vou falar nada mais sobre isso. Entrem com uma ação que é melhor".

Vai demorar mais, mas vou meter no pau agora. Meu advogado falou que tenho ótimas chances de ganhar, e que vou receber uma quantia bem maior do que o valor do violão, por mais que demore.



aaaaaaahh, tu saiu do aeroporto e só viu isso fora da sala de desembarque???

Me desculpe, mas a empresa realmente não tem obrigação de abrir uma ocorrência... =/

Entra com uma ação, pode ser que ganhe, ou não.

Pq a medida que o passageiro sai do desembarque, a empresa alega que ele pode ter quebrado a bagagem em outro lugar e foi lá reclamar...

enfim,
boa sorte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indignação! Instrumento quebrado no avião da Webjet