Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# set/11
· votar
fernando tecladista Obrigado! Então, eu não tenho mais o antigo. Terei que pegar emprestado do baixista da minha banda para tocar quinta e neste fim de semana.
Entendo o que tu falou sobre os espertinhos que tentam se dar bem. Mas estou juntando tudo que posso pra provar que não sou um desses. Vou encher o saco dentro desse prazo de 5 dias que eles dão. Se eu não obtiver retorno dentro desse prazo, entrarei com as medidas legais. Infelizmente, vou ter que esperar um pouco, sofrendo, ao ver o violão machucado aqui :(
|
BurnTKD Veterano |
# set/11
· votar
fernando tecladista vou cobrar não só o valor do instrumento, mas alegarei danos morais.
um processo desse leva mais tempo que somente esperar a empresa te indenizar todo esse tempo até desenrolar você ficará sem a grana e sem violão então o violão não é algo que precisa do instrumento para tocar profissionalmente, que é o que te sustenta. como comentou acima
Eu realmente preciso dele para tocar na noite e com a minha banda. É o que me dá sustento. De qualquer forma terei que pedir um instrumento emprestado, pois ambas ações demoram.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Sacanagem!
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
BurnTKD Porra, velho.. menos mal. Pensei que o bichão tava voando com instrumento de navegação fodido.. hahaha
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Galera, vamo ajudar o Burn! Quem tem twitter da uma alfinetada na webjet tipo:
"E o violão daquele cara que vocês quebraram no transporte e não fizeram nada a respeito?"
Questionando o serviço mesmo. Só com acusação e queimando o filme que os caras fazem alguma coisa.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/11
· votar
danos morais
Esse tipo de processo geralmente é aqueles que o cara pede indenização de 100 mil e no fim das contas a empresa paga R$ 500 após muita choradeira.
|
Trololo Veterano |
# set/11
· votar
Faz uma música falando mal deles, vire sucesso na web, divulgue sua banda e ainda de quebra dê algum prejuízo para eles o/
|
BurnTKD Veterano |
# set/11
· votar
TaylorBass BurnTKD Porra, velho.. menos mal. Pensei que o bichão tava voando com instrumento de navegação fodido.. hahaha
hahaha boa!
Die Kunst der Kleinen Schwanz Galera, vamo ajudar o Burn! Quem tem twitter da uma alfinetada na webjet tipo:
"E o violão daquele cara que vocês quebraram no transporte e não fizeram nada a respeito?"
Questionando o serviço mesmo. Só com acusação e queimando o filme que os caras fazem alguma coisa.
Boa! Se puderem fazer isso, agradeço MUITO! O twitter deles é @webjet
Hoje irei na agência da webjet fazer a reclamação pessoalmente e pegar uma assinatura de algum gerente de operações.
The Blue Special Guitar Menos que o valor do instrumento não vão pagar. Aaaah não vão! :)
Trololo Com certeza farei isso ;) Tomara que dê certo como deu para o Dave Carrol
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
eu trabalhei na Webjet e o funcionário nao deixar vc levar o violão na mão, foi vacilo ein???
dependendo do instrumento, pode sim levar na mão.
Neste caso, a webjet deveria lhe dar um violão novo. Mas não sei como está agora a regulamentação sobre instrumento danificado.
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
e outra, isso ai vai demorar pra resolverem.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/11
· votar
oiio eu trabalhei na Webjet e o funcionário nao deixar vc levar o violão na mão, foi vacilo ein???
dependendo do instrumento, pode sim levar na mão.
Eu sempre quis saber como se leva um violão na mão em um desses aviões apertados que fazem as rotas domésticas. O cara vai colocar o violão onde?
Até um violino vai ficar desajeitado naquele espaço.
|
BurnTKD Veterano |
# set/11
· votar
oiio O case do violão é muito grande. Mas, mesmo assim, eu queria levar em cima por que sabia que poderia acontecer algo do tipo.
Tu acha que demora quanto tempo pra resolver isso?
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
The Blue Special Guitar depende do avião né...
andei num avião super pequeno esses dias, q só cabiam 19 pessoas. E levei comigo uma bagagem de mão, devia ter uns 15 kgs hahaha. Claro que eu não deixei ninguem pegar, senao iam falar pra eu despachar. Mas a bagagem deu embaixo do banco... hmm
BurnTKD
Neste caso, como o case é grande, era p despachar mesmo =/ olhe, se eles forem bonzinhos, acho q dentro de 30 dias resolvem.
Eu tenho o livrinho do LL (trabalhei neste horrivel setor) de regulamentação de bagagens da webjet, mas está em Recife =/
Pq se eles te derem um violão novo, vão pedir autorização a base, no Rio... isso depende muito de quem está neste setor do LL.
Eu me lembro que o pessoal do LL de Porto Alegre eram competentes na época, não gostava do pessoal do LL de Guarulhos. Efim, mas isso foi em 2009 tbm. Deve ser outro pessoal, ou não.
Fique em cima deles! não te deram um numero p voce entrar em contato? Na minha epoca, eu dava um numero do setor do LL, pros passageiros entrarem em contato. Se tu fica ligando, eles vão dar prioridade ao teu processo (Existem milhoes de processos semelhantes ao teu)
|
BurnTKD Veterano |
# set/11 · Editado por: BurnTKD
· votar
oiio Eu irei até a webjest em Porto Alegre amanhã com meu advogado para passarmos a situação direto ao gerente de operações que estiver lá. Depois disso, encherei ainda mais o saco. Eles me responderam o email agora há pouco, mas sem muito fundamento:
Prezado Senhor ... ...
A Webjet, em sua visão de qualidade do atendimento ao cliente, procura compreender o que ele tem a dizer. Assim, tenha certeza de que suas observações foram analisadas criteriosamente. Pedimos que nos envie o comprovante em outro formato, pois não foi possível abrir o arquivo encaminhado anteriormente. Estamos disponíveis para mais informações.
Atenciosamente, Webjet Linhas Aéreas Econômicas Serviço de Atendimento ao Cliente
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11
· votar
BurnTKD
Ai Burnao, sei que um monte de gente te conhece da Delittus e tals, mas e prudente editar seu nome fora aqui em cima.
Boa sorte cara.
PS: Se fosse de mogno nao quebrava e dava sustain pro aviao.
|
BurnTKD Veterano |
# set/11
· votar
John Maynard Keynes Valeu cara!
hahaha SE fosse de mogno...
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
Triste... Boa sorte ae.
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
BurnTKD
hummm, vamos ver no que vai dar.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
BurnTKD
putz q merda cara.....
esses caras que trabalham em aeroporto são uns sabe nada msm, vc tem todo direito de levar com vc (se não tiver outras bagagens de mão junto)
eu já voltei de Atlanta pra cá trazendo um violão no hard case, veio na cabine, junto comigo mó de boa
Tomara que vc consiga o reembolso pela webjet!
Abraços!
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
BurnTKD Mandei um tweet pra eles também
Faz a coisa direito, né.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Quando eu li o título achei que era pane na aeronave, hahaha
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
putz que merda, meus pesames
Mas acho que vai demorar até conseguir um violão novo deles
|
fernando tecladista Veterano |
# set/11
· votar
Pedimos que nos envie o comprovante em outro formato, pois não foi possível abrir o arquivo encaminhado anteriormente
manda varios anexos em varios formatos: jpg, bmp, doc, em link desses sites de hospedar imagem...
|
BurnTKD Veterano |
# set/11
· votar
Cheguei ontem na webjet POA com meu advogado. Falamos com a "supervisora". Ela disse que, pelas regras da empresa, depois de sair do aeroporto, não dá mais pra resolver. Meu advogado falou que em lei, o consumidor tem 7 dias pra reclamar. Depois de ouvir isso ela falou: "Não vou falar nada mais sobre isso. Entrem com uma ação que é melhor".
Vai demorar mais, mas vou meter no pau agora. Meu advogado falou que tenho ótimas chances de ganhar, e que vou receber uma quantia bem maior do que o valor do violão, por mais que demore.
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Ela disse que, pelas regras da empresa, depois de sair do aeroporto, não dá mais pra resolver.
Eu hein, hahahahaha...
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
TaylorBass Porra, velho.. menos mal. Pensei que o bichão tava voando com instrumento de navegação fodido.. hahaha
pensei a mesma coisa huaha
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
BurnTKD
cara, talvez pese mais pelo fator emocional, foi um presente e tal... mas é um violão, e pelo fato de ser seu instrumento de trabalho, tu pode arranjar um emprestado facilmente, então não acho que será empecilho pra tu tocar. dai o negócio é ter paciencia, porque se teve o lado do instrumento quebrado, vai ter o lado de que tu vai ser reembolsado, e pode até ganhar o dinheiro do violão + uma quantia, então tu pode pegar um violão melhor ainda, ou pegar o mesmo e guardar uma grana, enfim
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
André Perucci ele disse que é como um filho pra ele, um FILHO, entendeu? Não vai adiantar dizer nada disso a ele, hahaha
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
KaTy então, disse que seria um fator emocional, mas oras bolas, compra um novo e manda consertar o "filho" dele com o dinheiro que sobrar, mesmo que seja pra enfeite
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
André Perucci Até lá ele já entrou em depressão, HAHAHHHA
Mimimis do caramba! Odeio gente sentimental demais. É só um violão, baralho. Arruma outro até darem um jeito nisso.
|