Indignação! Instrumento quebrado no avião da Webjet

Autor Mensagem
BurnTKD
Veterano
# set/11
· votar


fernando tecladista
Obrigado!
Então, eu não tenho mais o antigo. Terei que pegar emprestado do baixista da minha banda para tocar quinta e neste fim de semana.

Entendo o que tu falou sobre os espertinhos que tentam se dar bem. Mas estou juntando tudo que posso pra provar que não sou um desses. Vou encher o saco dentro desse prazo de 5 dias que eles dão. Se eu não obtiver retorno dentro desse prazo, entrarei com as medidas legais. Infelizmente, vou ter que esperar um pouco, sofrendo, ao ver o violão machucado aqui :(

BurnTKD
Veterano
# set/11
· votar


fernando tecladista
vou cobrar não só o valor do instrumento, mas alegarei danos morais.

um processo desse leva mais tempo que somente esperar a empresa te indenizar
todo esse tempo até desenrolar você ficará sem a grana e sem violão
então o violão não é algo que precisa do instrumento para tocar profissionalmente, que é o que te sustenta. como comentou acima


Eu realmente preciso dele para tocar na noite e com a minha banda. É o que me dá sustento. De qualquer forma terei que pedir um instrumento emprestado, pois ambas ações demoram.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Sacanagem!

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


BurnTKD
Porra, velho.. menos mal. Pensei que o bichão tava voando com instrumento de navegação fodido.. hahaha

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Galera, vamo ajudar o Burn!
Quem tem twitter da uma alfinetada na webjet tipo:

"E o violão daquele cara que vocês quebraram no transporte e não fizeram nada a respeito?"

Questionando o serviço mesmo. Só com acusação e queimando o filme que os caras fazem alguma coisa.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/11
· votar


danos morais

Esse tipo de processo geralmente é aqueles que o cara pede indenização de 100 mil e no fim das contas a empresa paga R$ 500 após muita choradeira.

Trololo
Veterano
# set/11
· votar


Faz uma música falando mal deles, vire sucesso na web, divulgue sua banda e ainda de quebra dê algum prejuízo para eles o/

BurnTKD
Veterano
# set/11
· votar


TaylorBass
BurnTKD
Porra, velho.. menos mal. Pensei que o bichão tava voando com instrumento de navegação fodido.. hahaha


hahaha boa!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Galera, vamo ajudar o Burn!
Quem tem twitter da uma alfinetada na webjet tipo:

"E o violão daquele cara que vocês quebraram no transporte e não fizeram nada a respeito?"

Questionando o serviço mesmo. Só com acusação e queimando o filme que os caras fazem alguma coisa.


Boa! Se puderem fazer isso, agradeço MUITO! O twitter deles é @webjet

Hoje irei na agência da webjet fazer a reclamação pessoalmente e pegar uma assinatura de algum gerente de operações.

The Blue Special Guitar
Menos que o valor do instrumento não vão pagar. Aaaah não vão! :)

Trololo
Com certeza farei isso ;) Tomara que dê certo como deu para o Dave Carrol

oiio
Veterano
# set/11
· votar


eu trabalhei na Webjet e o funcionário nao deixar vc levar o violão na mão, foi vacilo ein???

dependendo do instrumento, pode sim levar na mão.

Neste caso, a webjet deveria lhe dar um violão novo.
Mas não sei como está agora a regulamentação sobre instrumento danificado.

oiio
Veterano
# set/11
· votar


e outra, isso ai vai demorar pra resolverem.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/11
· votar


oiio
eu trabalhei na Webjet e o funcionário nao deixar vc levar o violão na mão, foi vacilo ein???

dependendo do instrumento, pode sim levar na mão.


Eu sempre quis saber como se leva um violão na mão em um desses aviões apertados que fazem as rotas domésticas. O cara vai colocar o violão onde?

Até um violino vai ficar desajeitado naquele espaço.

BurnTKD
Veterano
# set/11
· votar


oiio
O case do violão é muito grande. Mas, mesmo assim, eu queria levar em cima por que sabia que poderia acontecer algo do tipo.

Tu acha que demora quanto tempo pra resolver isso?

oiio
Veterano
# set/11
· votar


The Blue Special Guitar
depende do avião né...

andei num avião super pequeno esses dias, q só cabiam 19 pessoas. E levei comigo uma bagagem de mão, devia ter uns 15 kgs hahaha. Claro que eu não deixei ninguem pegar, senao iam falar pra eu despachar. Mas a bagagem deu embaixo do banco... hmm

BurnTKD

Neste caso, como o case é grande, era p despachar mesmo =/
olhe, se eles forem bonzinhos, acho q dentro de 30 dias resolvem.

Eu tenho o livrinho do LL (trabalhei neste horrivel setor) de regulamentação de bagagens da webjet, mas está em Recife =/

Pq se eles te derem um violão novo, vão pedir autorização a base, no Rio... isso depende muito de quem está neste setor do LL.

Eu me lembro que o pessoal do LL de Porto Alegre eram competentes na época, não gostava do pessoal do LL de Guarulhos. Efim, mas isso foi em 2009 tbm. Deve ser outro pessoal, ou não.

Fique em cima deles! não te deram um numero p voce entrar em contato?
Na minha epoca, eu dava um numero do setor do LL, pros passageiros entrarem em contato.
Se tu fica ligando, eles vão dar prioridade ao teu processo (Existem milhoes de processos semelhantes ao teu)

BurnTKD
Veterano
# set/11 · Editado por: BurnTKD
· votar


oiio
Eu irei até a webjest em Porto Alegre amanhã com meu advogado para passarmos a situação direto ao gerente de operações que estiver lá. Depois disso, encherei ainda mais o saco. Eles me responderam o email agora há pouco, mas sem muito fundamento:

Prezado Senhor ... ...

A Webjet, em sua visão de qualidade do atendimento ao cliente, procura compreender o que
ele tem a dizer. Assim, tenha certeza de que suas observações foram analisadas
criteriosamente. Pedimos que nos envie o comprovante em outro formato, pois não foi
possível abrir o arquivo encaminhado anteriormente. Estamos disponíveis para mais
informações.

Atenciosamente,
Webjet Linhas Aéreas Econômicas
Serviço de Atendimento ao Cliente


John Maynard Keynes
Veterano
# set/11
· votar


BurnTKD

Ai Burnao, sei que um monte de gente te conhece da Delittus e tals, mas e prudente editar seu nome fora aqui em cima.

Boa sorte cara.

PS: Se fosse de mogno nao quebrava e dava sustain pro aviao.

BurnTKD
Veterano
# set/11
· votar


John Maynard Keynes
Valeu cara!

hahaha SE fosse de mogno...

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Triste...
Boa sorte ae.

oiio
Veterano
# set/11
· votar


BurnTKD

hummm, vamos ver no que vai dar.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


BurnTKD

putz q merda cara.....

esses caras que trabalham em aeroporto são uns sabe nada msm, vc tem todo direito de levar com vc (se não tiver outras bagagens de mão junto)

eu já voltei de Atlanta pra cá trazendo um violão no hard case, veio na cabine, junto comigo mó de boa

Tomara que vc consiga o reembolso pela webjet!

Abraços!

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


BurnTKD
Mandei um tweet pra eles também

Faz a coisa direito, né.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Quando eu li o título achei que era pane na aeronave, hahaha

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


putz que merda, meus pesames

Mas acho que vai demorar até conseguir um violão novo deles

fernando tecladista
Veterano
# set/11
· votar


Pedimos que nos envie o comprovante em outro formato, pois não foi
possível abrir o arquivo encaminhado anteriormente


manda varios anexos em varios formatos: jpg, bmp, doc, em link desses sites de hospedar imagem...

BurnTKD
Veterano
# set/11
· votar


Cheguei ontem na webjet POA com meu advogado. Falamos com a "supervisora". Ela disse que, pelas regras da empresa, depois de sair do aeroporto, não dá mais pra resolver. Meu advogado falou que em lei, o consumidor tem 7 dias pra reclamar. Depois de ouvir isso ela falou: "Não vou falar nada mais sobre isso. Entrem com uma ação que é melhor".

Vai demorar mais, mas vou meter no pau agora. Meu advogado falou que tenho ótimas chances de ganhar, e que vou receber uma quantia bem maior do que o valor do violão, por mais que demore.

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


Ela disse que, pelas regras da empresa, depois de sair do aeroporto, não dá mais pra resolver.


Eu hein, hahahahaha...

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


TaylorBass
Porra, velho.. menos mal. Pensei que o bichão tava voando com instrumento de navegação fodido.. hahaha

pensei a mesma coisa huaha

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


BurnTKD

cara, talvez pese mais pelo fator emocional, foi um presente e tal... mas é um violão, e pelo fato de ser seu instrumento de trabalho, tu pode arranjar um emprestado facilmente, então não acho que será empecilho pra tu tocar. dai o negócio é ter paciencia, porque se teve o lado do instrumento quebrado, vai ter o lado de que tu vai ser reembolsado, e pode até ganhar o dinheiro do violão + uma quantia, então tu pode pegar um violão melhor ainda, ou pegar o mesmo e guardar uma grana, enfim

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


André Perucci
ele disse que é como um filho pra ele, um FILHO, entendeu? Não vai adiantar dizer nada disso a ele, hahaha

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
então, disse que seria um fator emocional, mas oras bolas, compra um novo e manda consertar o "filho" dele com o dinheiro que sobrar, mesmo que seja pra enfeite

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


André Perucci
Até lá ele já entrou em depressão, HAHAHHHA


Mimimis do caramba! Odeio gente sentimental demais. É só um violão, baralho. Arruma outro até darem um jeito nisso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indignação! Instrumento quebrado no avião da Webjet