Lado Bom vs Lado Ruim

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/11
· votar


E quem sabe dizer exatamente o que é o bem e o mal?
Isso tudo é relativamente relativo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

É pra dizer o que você considera como seu lado bom e seu lado ruim.
Portanto, você que decide o que é bem ou mal, neste caso proposto.
É uma escolha pessoal, subjetiva. São duas coisas diferentes, não dá nem pra comparar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Gosto mais do meu interioRRRR

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Die Kunst der Fuge
Está totalmente ligada uma coisa à outra. Você está errado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Quem define o que é certo e errado, meu caro?
Isso tudo é relativamente relativo.
O que é certo pra mim pode não ser certo pra você, no fim das contas quem decide o que é certo pra si mesmo é a própria pessoa.
E adivinha de onde vem e/ou deve vir essa decisão?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O fato é que você está errado. Simples.

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E adivinha de onde vem e/ou deve vir essa decisão?



de dentro de você!!!! hahqahahahaha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/11
· votar


Kensei
Você está certo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Kensei

Exato!

L.A.M_Hard_Rock
O fato é que você está errado. Simples.

No fim, você tem razão, assim como eu tenho razão ao achar exatamente o oposto do que você disse.
E uma razão não anula a outra, todos temos razão, pois ninguém é melhor do que ninguém e essa é a beleza da coisa.
São apenas duas coisas diferentes que por isso não podem ser comparadas, mas a coexistência de ambas, com respeito, sinceridade e justiça é que fazem as relações entre as pessoas serem essa coisa tão bela e necessária à harmonia do Universo.

É o que eu acho.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu até concordo. Mas analisando o tema num contexto geral, circular e criativo, pode-se concluir que qualquer conclusão se torna precipitada.
E partindo do princípio de todas as coisas, tanto meu ponto de vista quanto o seu tem algum valor, à sua maneira, mas tem. Me questiono se isso tudo acontece a fim de meditarmos e evoluirmos; o tempo vai mostrar.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados é uma das consequências dos modos de operação convencionais. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Evidentemente, a execução dos pontos do programa desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições financeiras e administrativas exigidas. A prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a estrutura atual da organização facilita a criação da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Desta maneira, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o surgimento do comércio virtual oferece uma interessante oportunidade para verificação do remanejamento dos quadros funcionais. O empenho em analisar a mobilidade dos capitais internacionais promove a alavancagem das formas de ação. Não obstante, o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria dos paradigmas corporativos.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


No mundo atual, a competitividade nas transações comerciais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento.

No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta do processo de comunicação como um todo. O que temos que ter sempre em mente é que a crescente influência da mídia apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Gostaria de enfatizar que a revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos.

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Die Kunst der Fuge
Apesar de achar que a reflexão de vocês é de enorme valor pragmático, penso que ainda não se encerra nela uma verdade absoluta, mas apenas algumas diretrizes que não se descolam de sua natureza subjetiva.

Fica aqui a minha contribuição para esse polêmico, dado que primordial, debate.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


neologist_

deveras digno

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


neologist_
tambourine man

Eu acho que o embasamento teórico e impírico corresponde a discussão entre L.A.M_Hard_Rock e Die Kunst der Fuge se faz por analogia e compreensão entre o processo categórico de todo esse esquema extraordinário que foi envolvido pelas nuances de intervalos aumentados e diminutos com se em uma Cort uma Condor RX30 fizesse todo o aparato sonoro conquistar aquilo que foi nulo. Simples assim.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Lado bom: sou mal.

Lado ruim: sou bom.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Enfim, vocês todos e eu também, falam de mais!

Todos nós não passamos de leites com pera como qualquer um na sociedade!

E estamos aí querendo nos passar por pessoas dotadas de consciência.

Eu sou um hipócrita! Não tenho orgulho disso, mas sou um hipócrita que reconhece que é hipócrita.

Eric Clapton
Veterano
# set/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


brunohardrocker



Você deveria parar de se culpar e perceber que todo esse egoísmo é culpa sua devido a sua capacidade fisiológica de percepção moderado naquilo que se refere ao período quadrante de todo e parte do hemisfério. Siga seu pensamento dentro do cabível ao mundo real onde todos adentrem ao inequívoco acesso de bem estar físico e ético moral

AnaClara
Veterano
# set/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Deveras interessante a discussão.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton

Me dê um abraço _o_

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


O Die Kunst der Fuge tá filosofando de mais

Quem roubou a senha dele?

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

Ele baixou o esprito da Madre Tereza de Qual Cu Tá.

Loola
Veterano
# set/11
· votar


Meu lado ruim é não gostar de certo tipo de gente, quando encontro um ser desses, só consigo ver os lados negativos dela também e não enxergo oportunidades de conhecer ela melhor :X

Meu lado bom é gostar muito das pessoas que me identifico, fazer tudo pra ajudar e viver bem com ela sempre.

Loola
Veterano
# set/11
· votar


Ah! eu sei perdoar facilmente também, e esquecer :D
é uma coisa boa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
Deveras interessante a discussão.

O Die Kunst der Fuge tá filosofando de mais



facepalm.jpg

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

Claro

o
|_
|\
|________________________
|\

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/11
· votar


Lado ruim: pouco te importa

Lado bom: sou sociável =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


ZakkWyldeEMG
Lado ruim: pouco te importa

Só mostra depois de comer, né, cafajeste?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Claro, senão os cursos EAD de vampirismo e manipulação emocional que fiz seriam à toa

o/

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Totalmente variáveis.

Às vezes o que é o meu lado ruim se torna bom, e o meu lado bom se torna ruim. Depende da situação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lado Bom vs Lado Ruim