Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara
como não?
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
tambourine man
Como uma bola maciça pode ter lados, sem ser os infinitos lados que uma bola tem?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
tambourine man AnaClara
Eu acho que é uma decisão que deve vir de dentro, só você mesmo tem como saber ou não.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
R. Marcone Se passar graxa antes, não dói nada.
huuum entendi haush, você passa graxa sempre?
Sério.
mais isso tem tratamento né?
AnaClara
Agora gostei!
Tmusic Why?
estou brincando criança
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs
Tudo pra te agradar.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
O lado bom é peida e aliviar. O lado ruim é o cheiro.
/Peidinho
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
AnaClara Tudo pra te agradar.
que amada!
haha
vou dizer o meu lado bom e meu lado ruim proce =O
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Lado Bom: Sou uma pessoa alegre, estou sempre com um sorriso no rosto. Gosto de ser simpática também acho que isso aproxima mais pessoas para minha vida!
Lado ruim: Sou vingativa, e guardo meus sentimentos. Sou fria com os outros e não gosto de mimimi.
|
# set/11
· votar
AnaClara Die Kunst der Fuge Eu acho que é uma decisão que deve vir de dentro, só você mesmo tem como saber ou não.
isso ae feeling >>> all
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs estou brincando criança
Eu sei, tia. =)
Jeehs Lado Bom: Sou uma pessoa alegre, estou sempre com um sorriso no rosto. Gosto de ser simpática também acho que isso aproxima mais pessoas para minha vida!
Lado ruim: Sou vingativa, e guardo meus sentimentos. Sou fria com os outros e não gosto de mimimi.
Da proxima vez vou ser sucinto assim tambem. Dissemos quase a mesma coisa no final lol :)
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Tmusic Eu sei, tia. =)
òin bebe *-*
Da proxima vez vou ser sucinto assim tambem. Dissemos quase a mesma coisa no final lol :)
Sim, por isso eu disse que você tem problemas =O
porque eu tenho o_O
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs Sim, por isso eu disse que você tem problemas =O
porque eu tenho o_O
É NOIS, entoncis!
\o/\o_
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Tmusic É NOIS, entoncis!
\o/\o_
UHULES \o?
|
Kensei Veterano |
# set/11 · Editado por: Kensei
· votar
As vezes posso ser "grosso", as pessoas que realmente não me conhecem acham que eu as trato com indiferença, o que não é verdade, porém, eu preciso dar uma chance para esses vermes, também possuo tendência a ser um alcoólatra, a hérnia de disco também é um pé no saco e se não estiver motivado a rotina me joga para um buraco muito fundo. Mas apesar disso tudo, agora tenho um cachorro muito preza, o Dylan.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Dylan RUE RUE RUE
|
# set/11
· votar
Kensei
que fofo
/tia_rute
|
# set/11
· votar
estou sempre com um sorriso no rosto Jeehs Porrraaa..quando tu acorda dá medo.
|
# set/11
· votar
Kensei
O negócio é você deixar vir de dentro mesmo, como parece que você faz. É sua escolha pessoal, deve ser mais importante pra você do que qualquer outra pessoa. Independente dos erros e acertos, coisa que todo mundo comete e ninguém tem mais propriedade pra te julgar, tem que ser sincero e verdadeiro, o resto é só consequência.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Kensei As vezes posso ser "grosso", as pessoas que realmente não me conhecem acham que eu as trato com indiferença, o que não é verdade, porém, eu preciso dar uma chance para esses vermes, também possuo tendência a ser um alcoólatra, a hérnia de disco também é um pé no saco e se não estiver motivado a rotina me joga para um buraco muito fundo. Mas apesar disso tudo, agora tenho um cachorro muito preza, o Dylan.
Sem contar que é gatcho e parece o cara da raquete de tenis
*.*
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
não é dando ctrl + V frenéticamnete que se constrói um meme
¬¬
|
Kensei Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Exato, esse é o problema, eu não sinto indiferença, costumo gostar dela, a apresentação desse "gostar" que parece meio torta. Valeu cara.
KaTy tambourine man Nomes que foram vetados, na ordem: Keynes, Floyd e Wing (dá música little wing), daí pintou o velho Bob Dylan.
|
# set/11
· votar
tambourine man
Você que pensa.
Prefiro nutella.
Mas nem é ctrl + v, cada vez eu adapto para o assunto. E nem é meme.
|
Kensei Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs Gosto de ser simpática também acho que isso aproxima mais pessoas para minha vida!
ou fria com os outros e não gosto de mimimi.
Achei incompatível.
|
# set/11
· votar
Kensei Wing seria massa também, hahaha. Mais incomum... =)
|
# set/11
· votar
Kensei Nomes que foram vetados, na ordem: Keynes, Floyd e Wing (dá música little wing), daí pintou o velho Bob Dylan.
Eu quero ter um Buldogue inglês e chamá-lo de Pyotr Ilyich Tchaikovsky (variando entre chamálo de Pyotr ou Tchaikovsky).
Exato, esse é o problema, eu não sinto indiferença, costumo gostar dela, a apresentação desse "gostar" que parece meio torta. Valeu cara.
Disponha o/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
KaTy Jeehs Porrraaa..quando tu acorda dá medo.
porque ?
Kensei Achei incompatível.
explique-se
|
# set/11
· votar
Jeehs Mó cara de mal humorada auhauhauhaa Tenso
|
Kensei Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Minha mulher até concordou com Wing, mas decidimos mudar por preguiça, requer um esforço maior da língua para pronunciar huahuahuahua
Die Kunst der Fuge Eu quero ter um Buldogue inglês e chamá-lo de Pyotr Ilyich Tchaikovsky (variando entre chamálo de Pyotr ou Tchaikovsky)
Boa escolha man, eu sempre gostei dos Pyotr nas leituras de Dostoyevsk
Jeehs Vc disse que gosta de ser simpática e fria, claro que existem momentos e momentos, mas creio que estamos falando de um lance de forma geral, e assim sendo acho que é uma coisa ou outra. Ou não.
|
# set/11
· votar
Kensei UHAuhaahuauhuahah, verdade. Pensei nisso. Fica melhor até na hora de xingar, falar mais firme. HAHA
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
KaTy Mó cara de mal humorada auhauhauhaa Tenso
haushaushaus, mesmo mesmo!
Vc disse que gosta de ser simpática e fria, claro que existem momentos e momentos, mas creio que estamos falando de um lance de forma geral, e assim sendo acho que é uma coisa ou outra. Ou não.
Não gosto de ser fria, eu simplesmente sou, com certas coisas! entendes?
|