Lado Bom vs Lado Ruim

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

como não?

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man

Como uma bola maciça pode ter lados, sem ser os infinitos lados que uma bola tem?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
AnaClara

Eu acho que é uma decisão que deve vir de dentro, só você mesmo tem como saber ou não.

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


R. Marcone
Se passar graxa antes, não dói nada.



huuum entendi haush, você passa graxa sempre?

Sério.

mais isso tem tratamento né?



AnaClara

Agora gostei!

Tmusic
Why?



estou brincando criança

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Jeehs

Tudo pra te agradar.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


O lado bom é peida e aliviar. O lado ruim é o cheiro.


/Peidinho

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


AnaClara
Tudo pra te agradar.


que amada!

haha

vou dizer o meu lado bom e meu lado ruim proce =O

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


Lado Bom: Sou uma pessoa alegre, estou sempre com um sorriso no rosto. Gosto de ser simpática também acho que isso aproxima mais pessoas para minha vida!


Lado ruim: Sou vingativa, e guardo meus sentimentos. Sou fria com os outros e não gosto de mimimi.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
Die Kunst der Fuge
Eu acho que é uma decisão que deve vir de dentro, só você mesmo tem como saber ou não.

isso ae feeling >>> all

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Jeehs
estou brincando criança

Eu sei, tia. =)

Jeehs
Lado Bom: Sou uma pessoa alegre, estou sempre com um sorriso no rosto. Gosto de ser simpática também acho que isso aproxima mais pessoas para minha vida!

Lado ruim: Sou vingativa, e guardo meus sentimentos. Sou fria com os outros e não gosto de mimimi.


Da proxima vez vou ser sucinto assim tambem. Dissemos quase a mesma coisa no final lol :)

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


Tmusic
Eu sei, tia. =)


òin bebe *-*


Da proxima vez vou ser sucinto assim tambem. Dissemos quase a mesma coisa no final lol :)


Sim, por isso eu disse que você tem problemas =O

porque eu tenho o_O

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Jeehs
Sim, por isso eu disse que você tem problemas =O

porque eu tenho o_O


É NOIS, entoncis!

\o/\o_

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


Tmusic
É NOIS, entoncis!

\o/\o_



UHULES \o?

Kensei
Veterano
# set/11 · Editado por: Kensei
· votar


As vezes posso ser "grosso", as pessoas que realmente não me conhecem acham que eu as trato com indiferença, o que não é verdade, porém, eu preciso dar uma chance para esses vermes, também possuo tendência a ser um alcoólatra, a hérnia de disco também é um pé no saco e se não estiver motivado a rotina me joga para um buraco muito fundo. Mas apesar disso tudo, agora tenho um cachorro muito preza, o Dylan.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Dylan
RUE RUE RUE

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Kensei

que fofo

/tia_rute

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


estou sempre com um sorriso no rosto
Jeehs
Porrraaa..quando tu acorda dá medo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Kensei

O negócio é você deixar vir de dentro mesmo, como parece que você faz.
É sua escolha pessoal, deve ser mais importante pra você do que qualquer outra pessoa.
Independente dos erros e acertos, coisa que todo mundo comete e ninguém tem mais propriedade pra te julgar, tem que ser sincero e verdadeiro, o resto é só consequência.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Kensei
As vezes posso ser "grosso", as pessoas que realmente não me conhecem acham que eu as trato com indiferença, o que não é verdade, porém, eu preciso dar uma chance para esses vermes, também possuo tendência a ser um alcoólatra, a hérnia de disco também é um pé no saco e se não estiver motivado a rotina me joga para um buraco muito fundo. Mas apesar disso tudo, agora tenho um cachorro muito preza, o Dylan.


Sem contar que é gatcho e parece o cara da raquete de tenis

*.*

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

não é dando ctrl + V frenéticamnete que se constrói um meme

¬¬

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Exato, esse é o problema, eu não sinto indiferença, costumo gostar dela, a apresentação desse "gostar" que parece meio torta. Valeu cara.


KaTy
tambourine man
Nomes que foram vetados, na ordem: Keynes, Floyd e Wing (dá música little wing), daí pintou o velho Bob Dylan.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man

Você que pensa.

Prefiro nutella.


Mas nem é ctrl + v, cada vez eu adapto para o assunto.
E nem é meme.

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


Jeehs
Gosto de ser simpática também acho que isso aproxima mais pessoas para minha vida!

ou fria com os outros e não gosto de mimimi.


Achei incompatível.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Kensei
Wing seria massa também, hahaha. Mais incomum... =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Kensei
Nomes que foram vetados, na ordem: Keynes, Floyd e Wing (dá música little wing), daí pintou o velho Bob Dylan.


Eu quero ter um Buldogue inglês e chamá-lo de Pyotr Ilyich Tchaikovsky (variando entre chamálo de Pyotr ou Tchaikovsky).

Exato, esse é o problema, eu não sinto indiferença, costumo gostar dela, a apresentação desse "gostar" que parece meio torta. Valeu cara.

Disponha o/

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


KaTy
Jeehs
Porrraaa..quando tu acorda dá medo.



porque ?


Kensei
Achei incompatível.


explique-se

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Jeehs
Mó cara de mal humorada auhauhauhaa
Tenso

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
Minha mulher até concordou com Wing, mas decidimos mudar por preguiça, requer um esforço maior da língua para pronunciar huahuahuahua

Die Kunst der Fuge
Eu quero ter um Buldogue inglês e chamá-lo de Pyotr Ilyich Tchaikovsky (variando entre chamálo de Pyotr ou Tchaikovsky)

Boa escolha man, eu sempre gostei dos Pyotr nas leituras de Dostoyevsk


Jeehs
Vc disse que gosta de ser simpática e fria, claro que existem momentos e momentos, mas creio que estamos falando de um lance de forma geral, e assim sendo acho que é uma coisa ou outra. Ou não.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Kensei
UHAuhaahuauhuahah, verdade. Pensei nisso. Fica melhor até na hora de xingar, falar mais firme. HAHA

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


KaTy
Mó cara de mal humorada auhauhauhaa
Tenso



haushaushaus, mesmo mesmo!

Vc disse que gosta de ser simpática e fria, claro que existem momentos e momentos, mas creio que estamos falando de um lance de forma geral, e assim sendo acho que é uma coisa ou outra. Ou não.


Não gosto de ser fria, eu simplesmente sou, com certas coisas! entendes?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lado Bom vs Lado Ruim