o que houve com o Facebook?!

Autor Mensagem
Strato_Master
Veterano
# set/11


tava conversando no facebook... tive de trocar de PC agora não consigo mais nem logar de tão lento que está... já tentei em vários PCs/note...

que merda....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Strato_Master
Isso ocorre lá em casa. Não sei o que pode ser.

Deve ser devido às mudanças que eles estão fazendo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Você sobreviverá!

Benva
Veterano
# set/11
· votar


É vírus. Me passa seu user e senha que eu resolvo.

Strato_Master
Veterano
# set/11
· votar


KaTy

Você sobreviverá!
...ou não...

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


o que houve com o Facebook?!
Eu sei o que aconteceu com ele...
Encheu de pobre vindo da inclusão digital agora ele está muito lotado para ficarem fazendo manutenção.E o povão já começou a postar 500 fotos com a mesma roupa kkk.

qew
Veterano
# set/11 · Editado por: qew
· votar


Nilton Rafael
Encheu de pobre vindo da inclusão digital agora ele está muito lotado para ficarem fazendo manutenção.E o povão já começou a postar 500 fotos com a mesma roupa kkk.

Já chegou nesse nivel de pobreSa? Maldita inclusão digital.

Nada contra, mas não gosto de gente feia que fica postando trocentas fotos em redes sociais se achando as gostosas.

Strato_Master
Veterano
# set/11
· votar


Nilton Rafael

sad but true... =/

é foda....

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


Eu sei o que aconteceu com ele...
Encheu de pobre vindo da inclusão digital


ass: Morador de Higienópolis

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


qew
pobresa
pobresa
pobresa
pobresa
pobresa
pobresa
pobresa

O ricão não tem condições de pagar uma escola de português?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


não gosto de gente feia que fica postando trocentas fotos em redes sociais se achando as gostosas.
=(

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


qew
Eu já até deletei o Facebook já estava enchendo o saco gente aleatória querendo adicionar(para realizar o sonho de todo pobre que é lotar um perfil numa rede social popular) e um monte de foto ridícula onde as pessoas só mudam o ângulo.

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


O ricão não tem condições de pagar uma escola de português?

Foi alfabetizado em ingles...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar


Eles tão subindo o novo visual e os novos recursos.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


http://blogs.estadao.com.br/link/facebook-anuncia-nova-plataforma-soci al/

Nilton Rafael
Veterano
# set/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


Xeper
Qualquer um que esteja em plenas condições mentais entende o porque falei isso.Realmente usei um termo meio incorreto politicamente falando, quando me refiro a "pobre" quero falar de pessoas com pequena capacidade mental que ficam fazendo coisas idiotas na internet.Vide o exemplo das fotos que eu mesmo citei em um comentário logo acima.
E vou parar de desvirtuar o tópico antes que comecem a me negativar e me atribuir todos os nomes feios que o homem um dia já conheceu.

qew
Veterano
# set/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Eu sei escrever, fui alfabetiSado.

Nilton Rafael

Deprimente isso.

Mas é o fim de qualquer rede social, seja o fb, o google+ e seja lá o que for.

Só não entendo o pq dessa fixação por lotar o perfil de gente que elas nem conhecem.

Xeper

Na verdade, em Esperanto.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


qew
Nilton Rafael
Eu já até deletei o Facebook já estava enchendo o saco gente aleatória querendo adicionar(para realizar o sonho de todo pobre que é lotar um perfil numa rede social popular) e um monte de foto ridícula onde as pessoas só mudam o ângulo.

Eu ia fazer um facebook, mas agora que vc falou que sou obrigado a ver as fotos dos "pobres" sempre com a mesma roupa, desanimei...

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Aqui tá normal.

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Não precisa ser muito bom em português para escrever em um fórum pois qualquer um pode usar corretor ortográfico, eu mesmo utilizo-o lá em casa.

qew
Veterano
# set/11 · Editado por: qew
· votar


-Dan
Eu ia fazer um facebook, mas agora que vc falou que sou obrigado a ver as fotos dos "pobres" sempre com a mesma roupa, desanimei...

Eu nem tive vontade de fazer, pq sempre achei que ia chegar nesse ponto mesmo... o google+ parece legal, até começar a ficar super pop de novo e virar o orkut da vez, como esta acontecendo com o facebook.

Aliás, orkut foi o que eu conheci, mas esse pessoal da inclusão digital que ferrou com o orkut, pode muito bem ter ferrado com mais algum, antes, e antes, e antes, os mais velhos podem dizer.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


qew
Eu nem tive vontade de fazer, pq sempre achei que ia chegar nesse ponto mesmo... o google+ parece legal, até começar a ficar super pop de novo e virar o orkut da vez, como esta acontecendo com o facebook.


Eu inda tenho orkut, uso-o de boa. Ninguém me obriga a ver fotos feias. Não sei que virus é esse que vc pegou.

qew
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Eu inda tenho orkut, uso-o de boa. Ninguém me obriga a ver fotos feias. Não sei que virus é esse que vc pegou.

Bom, não sei como foi com você, mas a maioria dos meu contatos por lá também saiu, nem tinha mais pq usar.

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


qew
O chat da Uol era bem legal ANTES, todos abreviavam as palavras:Você(vc)valeu(vlw)também(tbm).Mais em alguns meses aquilo decaiu de uma maneira indescritível o Uol começou a ficar popular e apareceram pessoa que eram praticamente analfabetas e escreviam abreviações impossíveis de descobrir o que significava na época, tipo a palavra vse(você)vlwe(até era aceitavel mais da onde veio o E?)
Ou seja foi outra coisa que a massa de manobra ferrou.

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Eu não sei se foi eu que não configurei aquilo direito mais no meu Facebook as fotos ficavam abertas na pagina inicial.
O pior do orkut foram os apps porque as pessoas não falavam mais entre si elas falavam pelo "Buddy Pocket(não sei escrever)".Outra coisa que eu não curto no orkut são pessoas com perfis lotados que te adicionam em 10 perfis diferentes e todos eles são praticamente iguais.

qew
Veterano
# set/11
· votar


Nilton Rafael

Haha verdade! Eu não cheguei a usar esses chats.. nem me atrevo também..

damiusc
Veterano
# set/11 · Editado por: damiusc
· votar


Aqui ta uma coisa esse facebook!
Mudaram o layout sem minha autorização!!
kkkk
o/

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


qew
Bom, não sei como foi com você, mas a maioria dos meu contatos por lá também saiu, nem tinha mais pq usar.

Uso poucas vezes por semana algumas comunidades que gosto.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Nilton Rafael
Eu não sei se foi eu que não configurei aquilo direito mais no meu Facebook as fotos ficavam abertas na pagina inicial.
O pior do orkut foram os apps porque as pessoas não falavam mais entre si elas falavam pelo "Buddy Pocket(não sei escrever)".Outra coisa que eu não curto no orkut são pessoas com perfis lotados que te adicionam em 10 perfis diferentes e todos eles são praticamente iguais.


Nunca mexi no facebook ainda.
Acho que vc se importa muito com as outras pessoas. Pra mim não faz a minima diferença de que forma elas conversam ou qtos amigos elas tem.

qew
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Uso poucas vezes por semana algumas comunidades que gosto.

Taí outro problema... quando eu sai eu também não conseguia postar mais, tava pior que o ot, de tanta gente retardada.

Além de terem excluido a comu de mp3, aí ferrou com td.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que houve com o Facebook?!