Autor |
Mensagem |
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
-Dan poisé.. trabalheira que daria... as grandes gravadoras agradeceriam.
com toda a certeza!
Guitar_RdS Eu fico me perguntando a mesma coisa. O que fazer para acabar com o vício e a dependência que hoje os usuários do facebook, twitter, instagram e o caralh* a quatro
Isso é controle dos pais! isso sim
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara é consequência, mas não era intensão.
Digamos que isso daí seja verdade: O que muda na prática?
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Digamos que isso daí seja verdade: O que muda na prática?
A forma de utilização.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
-Dan
Gostei do seu tópico no Fórum de Música.
Mandei 02 respostas por lá. : )
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara Você ouve música pelo livro?
Não. Ouço no meu aparelho de Som as coletâneas de CDS Originais que eu tenho.
Tem lá no livro um lugar pra colocar uma palavra chave pra achar o lugar exato que tu quer?
Sim. Em uma biblioteca existe um catálogo com os livros e os temas organizados. E de forma correta pela ABNT.
Voces tão falando de internet pra diversão ou pra estudo ou algo assim?
De minha parte. Como um todo.
Tem várias coisas que eu nunca teria como saber ou estudar hoje se não fosse pela internet.
Pode ser que até demoraria mais, mas isso de "nunca" é heresia.
Tem várias coisas que eu nunca teria como saber ou estudar hoje se não fosse pela internet. Eu não saberia como nem onde buscar.
Isso tem um nome. Preguiça.
|
# set/11
· votar
Murillo Wendel
Caramba, Mumu... =/
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Simonhead Gostei do seu tópico no Fórum de Música.
Mandei 02 respostas por lá. : )
Ó! Alguem viu! Já tava achando preocupante a situação. Respondi lá =]
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Não. Ouço no meu aparelho de Som as coletâneas de CDS Originais que eu tenho.
Eu sou pobre.
Sim. Em uma biblioteca existe um catálogo com os livros e os temas organizados. E de forma correta pela ABNT.
Na sua sim.
Pode ser que até demoraria mais, mas isso de "nunca" é heresia.
Nunca sim.
Isso tem um nome. Preguiça.
Tu nem sabe do que eu to falando. Nem sabe do que eu gosto. Eu nunca teria onde buscar por não ter como procurar. Por não saber mesmo de onde vem e nem ter acesso.
Não esquece que do mesmo jeito que o meu mundo é diferente do seu, tem muitos lugares ainda piores.
Você mora na maior cidade do Brasil, tem acesso a uma centena de coisas que eu nem sonho que existe. Assim como tem gente ainda pior que eu. Então não julga meu mundo pelo seu =)
|
# set/11
· votar
AnaClara Eu sou pobre.
Ah eu sou muito rico.
Na sua sim.
Nossa. E eu achava que todas as bibliotecas eram catalogadas. Nossa fiquei muito feliz de saber que só a minha é assim. =)
Nunca sim.
Anham, agora senta ali Claudia.
Tu nem sabe do que eu to falando. Nem sabe do que eu gosto. Eu nunca teria onde buscar por não ter como procurar. Por não saber mesmo de onde vem e nem ter acesso.
Não esquece que do mesmo jeito que o meu mundo é diferente do seu, tem muitos lugares ainda piores.
Você mora na maior cidade do Brasil, tem acesso a uma centena de coisas que eu nem sonho que existe. Assim como tem gente ainda pior que eu. Então não julga meu mundo pelo seu =)
Nossa muito triste isso né?
Vou orar por você!
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel
Irônico.
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
-Dan instagram
modinha hipster
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs Conseguiríamos viver ser INTERNET
Você errou, ou é algum trocadilho que desconheço?
|
# set/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Murillo Wendel Fala aí playboy de Baianazes! Tudo blz?
Sim. Em uma biblioteca existe um catálogo com os livros e os temas organizados. E de forma correta pela ABNT. hahahahahahha! Senta lá, Cláudia! Só se for numa biblioteca que você tenha que pedir o livro e a bibliotecária pegue para você, porque onde o povo puder por a mão, eles vão bagunçar.
Eu sei bem como é que é encontrar livros acadêmicos de psicologia na sessão de gibis, ou enciclopédias Barsa na sessão de contos.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
Errei, mais já será arrumado *-*
|
# set/11
· votar
livros acadêmicos de psicologia na sessão de gibis
Claro, é tudo historinha.
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Fala aí playboy de Baianazes! Tudo blz?
Fala ai Elbinha! auehuaehuea ;*
hahahahahahha! Senta lá, Cláudia! Só se for numa biblioteca que você tenha que pedir o livro e a bibliotecária pegue para você, porque onde o povo puder por a mão, eles vão bagunçar.
Cara, na boa, a maioria das bibliotecas que eu frequento (a maioria pública)
São um exemplo de organização. Sério mesmo. Pelo menos aqui em SP são.
Da faculdade então...
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Não, ninguém que já é acostumado consegue, isso é um círclulo vicioso. Trabalho na internet o dia inteiro, chego em casa tomo um banho e vou pra frente do pc. Saio quase uma da manhã, e assim vai indo minha linda semana. E nos fds internet o dia inteiro, mesmo que eu não esteja no pc, to on no cel. Resumindo eu literalmente não consigo viver sem a internet. Minha dependência é sinistra.
:p
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Eu acho que eu não conseguiria viver sem internet hoje em dia.Aprendi muita coisa útil e inútil,tudo que eu quiser saber,basta pesquisar e lá esta.
E o mais importante:eu não conseguiria colecionar as temporadas da fórmula 1 com qualidade ,nem acompanhar a temporada atual pela bbc se não fosse pela internet.
Graças a internet,eu to livre do Galvão!
|
# set/11
· votar
Murillo Wendel Aqui tinha uma boa biblioteca, porém tinha esses incomodos dos livros nunca estarem na ordem correta, além de estar infestados de traças.
Era o único lugar em que se encontrava quadrinhos da Mafalda, Calvin e Haroldo e Menino Maluquinho.
Era uma maravilha! Hoje se tem a internet, porém nada se compara a ir lá no final da tarde pra ler esses bons gibis enquanto traças voam por todo canto.
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Eu não conseguria.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Sim, depois da fase de adaptação.
Os velhos nasceram quando não existia internet e não morreram com a chegada dela. A recíproca é verdadeira.
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara Tem lá no livro um lugar pra colocar uma palavra chave pra achar o lugar exato que tu quer?
Essa aí é tão estudiosa que nunca abriu um índice remissivo.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
E nos fds internet o dia inteiro
Larga mão, sô. Vá a algum evento no Martim Cererê.
|
prilapot Veterano |
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar
Larga mão, sô. Vá a algum evento no Martim Cererê.
Eu vou ué, também não sou zumbi não.
Eu fico on o dia inteiro no fds no meu cel e outra é por causa do meu trabalho. Recebo bastantes e-mails. E tenho que responde-los. :p
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# set/11
· votar
sl, mas certamente eu não curtira metal se não fosse pela internet
|
viniciusra Veterano |
# set/11
· votar
e esse positivador, os moderas nao vao tomar atitude ?
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Aproveitando esse tópico:
http://www1.folha.uol.com.br/tec/978720-brasil-tem-internet-mais-lenta -que-haiti-em-media-diz-estudo.shtml
:(
|
Volunteer Veterano |
# set/11 · Editado por: Volunteer
· votar
Internet é foda pra caralho. Dá pra viver sem, mas seria uma grande porcaria.
Digo, nem falo de redes sociais, isso aí é meio que dispensável. Até porque eu acho que lugar de socializar é fora de casa mesmo(exceto discutir, discutir é muito melhor por aqui). Mas se eu perdesse o piratebay, o youtube, o 4shared e o subscene, perderia quase toda a diversão que eu tenho quando to em casa, e tirando o Google eu perderia uma cacetada de fontes de conhecimentos gerais(quase todas, na verdade). Chega a ser absurdo até mesmo sugerir que qualquer coisa de fora da internet conseguiria substituir tranquilamente tudo que tem nela. O tanto de coisa que eu teria perdido sem esses sites aí, pqp...
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
Será que hoje, conseguiríamos viver, sem dar uma Olhada nos e-mail, no OT, no Facebook, Twiitter e outras redes sociais? NUNCA!!!
|