E esses positivos polemicos que tao rolando por aí? (.)(.)

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# set/11
· votar


Eita nóis! o.O

neologist_
Veterano
# set/11 · Editado por: neologist_
· votar


KaTy
Pensem, poderia ser mais grave.

Talvez a pessoa que está fazendo queira apenas dar um aviso de que o sistema é falho.


Pelos 80 positivos que recebeu, deve ser isso mesmo. Ele está fazendo contato. *_*

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


Postei para ganhar uma quantidade absurda de positivos... ou negativos, vai saber

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Postei pra falar mas que po%$@ é essa?!

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Postei para ganhar uma quantidade absurda de positivos... ou negativos, vai saber

Positivei.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Positivei.

Eu também, mas já sumiu.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Olha o neologist_ agora.

Tá sendo tipo Contatos Imediatos de Terceiro Grau.

Uhauhauha

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Positivador Fantasma, o que voce quer de nós?

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


KaTy

Talvez a pessoa que está fazendo queira apenas dar um aviso de que o sistema é falho.

Concordo, KaTy. Seu post saiu de 1 voto para 80 votos em DOIS MINUTOS, que tal?



Murillo Wendel

Velho, tu é uma enciclopédia do OT.

Fala Murilo. Fica tranquilo que entendo o que você está querendo dizer.

Mas a resposta é mais simples do que você imagina. Em relação a banco de dados, fiz um curso de três meses enquanto terminava meu mestrado. Então lembro de algumas coisas.

O software de gerenciamento do FCC eu sei que chama-se miniBB pois encontra-se sempre ao lado do copyright dos sites ou como powered, entende?

O Alface, eu tive o prazer de passar uma madrugada batendo papo com ele num tópico, onde até o Christhian fez uma brincadeira com o Chapola. Foi interessante...acho que a Aninha deve lembrar, pois ela citou o MauricioBahia. Ele entrou quase que instantaneamente e ficou um tempão passando dicas valiosas para quem estava querendo aprender.

Quanto a conhecer um pouco da história do FCC e do OT, você mesmo deve lembrar naquele tópico polêmico em que nos conhecemos, acabei recebendo uma reprimenda do professor R. Marcone por ter tido um tópico fechado pelo kiki.

Depois entrei na Central e pedi para apagar o tópico e conheci a Rosie, com quem sempre me comunico quando preciso de ajuda, criticar ou sugerir algo. Ela é um amor de pessoa e sempre atenciosa.

Além disso, o Penta_Blues também me ajudou muito no início me passando como usar a busca com mais segurança e como postar e me comportar sem receber punição desnecessariamente.

Quando estou pesquisando, sempre fico atento ao comportamento dos moderadores em relação determinados tópicos. às vezes nem posto, pois já sei que será fechado. Procuro sempre verificar o perfil dos que se dão bem comigo e os que, por mais que eu me esforce, não consigo conquistar a amizade. Verifico sempre tópicos, respostas, etc.

Normalmente quando aparece um Novato que já chega batendo em meu posts, eu já analiso e praticamente já descubro se é um multi e de quem é (como já postei abertamente) e o user acabou confessando que foi banido e havia voltado.

Tenho em arquivo todos os meus tópicos, meus emails a Central e as respostas. Costumo arquivar posts que eu considero de alguma utilidade prática.

Finalizando, está lá no meu perfil para quem quiser ler, MP's de garotos que desejam cursar jornalismo e pedem minha opinião. Lá, é possível verificar que atuei na área de publidade radiofônica e televisiva, que não difere tanto da mídia impressa e de internet. O conceito de audiência X target X credibilidade vale para qualquer veículo de comunicação.

Esse post ongo desagrada qualquer um, eu sei. Mas vai desagradar mais, especialmente, a um dos user da página anterior. Eu já sei quem é. Então não o menciono, entende minha filosofia?

Abraços, Murilo da Chácara.

HAHAHAHAHHAHAHAH.....


EDIT/: Pasmem, em menos de 30 segundos, já tem user com 91 POSITIVOS/

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead

Seria Mustaine mandando alguma mensagem??

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


o cara que ta fazendo isso é foda...

parabéns man sou seu fã

(post para positivos)

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


que porra é essa, totó?

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


neologist_

Pelos 80 positivos que recebeu, deve ser isso mesmo. Ele está fazendo contato. *_*

CORRETO.

VOCÊ TEM 91 POSITIVOS

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


BOREU

Concordo, KaTy. Seu post saiu de 1 voto para 80 votos em DOIS MINUTOS, que tal

Hahahaha... sou inocente. Eu juro!

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/11
· votar


Postando para ser positivado em massa.

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Ele fala através de nós. Aleluia!

viniciusra
Veterano
# set/11
· votar


Eu tambem gosto demais desse cara.
(me ajuda ai men)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


E pelo jeito os moderas hoje estão de folga.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Ei positivador, faça um cadastro. Voce ja tem até um fã clube.

Simonhead
Veterano
# set/11 · Editado por: Simonhead
· votar


pulgadopc

Será?


BOREU

Normalmente quando aparece um Novato que já chega batendo em meu posts, eu já analiso e praticamente já descubro se é um multi e de quem é (como já postei abertamente) e o user acabou confessando que foi banido e havia voltado.

Véi, eu não noto nada. Nem percebo esse lance de multis. Quando acontece de eu notar, não consigo saber quem o novato foi outrora.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
E pelo jeito os moderas hoje estão de folga.

Acho que o único que pode fazer algo nesse caso é o Sam que é quem pode mudar algo no código do forum.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Foi interessante...acho que a Aninha deve lembrar, pois ela citou o MauricioBahia.

Lembro sim. =)

Rosie, com quem sempre me comunico quando preciso de ajuda, criticar ou sugerir algo. Ela é um amor de pessoa e sempre atenciosa.

Ela é mesmo.

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que esse cara está mostrando que o fórum precisa de muitas melhoras na segurança, tipo aquele ataque hacker que teve no fórum.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


mateussch
É lógico que é isso. Pois se tem essa falha, devem haver outras. Se ele não fez nada a mais do que positivar e negativar, é porque não é uma má pessoa.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Se ele não fez nada a mais do que positivar e negativar, é porque não é uma má pessoa.

Tenho medo disso. ='(

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


que porra é essa? hahaha a jeehs com 1120 pontos? deve ser o chapolim que ficou clicando lá o dia inteiro

Benva
Veterano
# set/11
· votar


KaTy

Tô começando a achar que você sabe de alguma coisa...


/PlantandoASementeDaDiscórdia

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Rosie, com quem sempre me comunico quando preciso de ajuda, criticar ou sugerir algo. Ela é um amor de pessoa e sempre atenciosa.


E além de tudo é muito bonita.
Podiam tornar a imagem dela mais comum entre os usuários, quero ver alguém falar mal da moderação depois de conhecê-la.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


hahahahah que zoado, a Katy com 5 minutos teve 93 pontos kkkkkkkk

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Benva
Que que foi, que que foi, que que hááá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E esses positivos polemicos que tao rolando por aí? (.)(.)