Conteúdo dos livros (principalmente os polêmicos)

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10


    Ao ler um livro que trate de um assunto polêmico,as informações,revelações nele feitas geralmente as que tem carater historico, do tipo ' estudos de livros antigos indicam..'
    Qual a reação de vocês?? Vao pelo historico do autor?,procuram outras fontes para se informar? ou acreditam no que leem conforme a
    confianaça que o livro passa??

    Dei só algumas opções, aberto a outros 'métodos'

    PS: Não necessariamente livros.

    Digitem!

    ROTTA
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Codinome Jones

    Pessoalmente, procuro ser bem ponderado com isso. É a velha máximo do "não acredite em tudo que você lê". Eu prefiro acreditar no "pense em tudo que você ler".

    Abraços.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu leio e procuro no google... filtro os resultados parcialmente confiaveis e ai decido se acredito ou não.

    SuperGeo
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: SuperGeo
    · votar


    Eu vejo os dois lados sobre um assunto e escolho o que eu acho que faz mais sentido.

    É mto facil se deixar levar por alguém falando com certa propriedade sobre um assunto q vc n conhece, mesmo ele estando errado.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ah dependendo do livro, eu dou uma pesquisada no google pra tirar minhas conclusões.
    Eu me lembro de um professor meu, que quando adolescente ele começou a ler as obras do Paulo Coelho, e como ele mesmo disse, tinha a cabeça fraca, o que aconteceu, ficou tão maravilhado por causa do paulo coelho ser bruxo, que resolveu entrar nessa area tmb, e chegou a ficar entre a vida e a morte, de tanto mexer com essas bagaças.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tivertimailaif
    uhum sei... Paulo Coelho é um gênio.

    Excelion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu me lembro de um professor meu, que quando adolescente ele começou a ler as obras do Paulo Coelho, e como ele mesmo disse, tinha a cabeça fraca, o que aconteceu, ficou tão maravilhado por causa do paulo coelho ser bruxo, que resolveu entrar nessa area tmb, e chegou a ficar entre a vida e a morte, de tanto mexer com essas bagaças.

    Me desculpe, mas que retardado hahahaha!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Tivertimailaif
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    Tmb acho cara, os livros dele são muito foda, li acho que uns 7 livro dele, não lembro muito das historias e pah, preciso ler de novo, é muito foda, não sei pq as pessoas gostam de falar mal dele e pah

    Excelion
    Pra tu ver a falta que faz saber interpretar as coisas, pouco cabeça fraca era ele

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A Biblia

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O grande problema, como dito antes, é que é muito facil ser enganado por uma linha de raciocínio que faz o maior sentido pra você(mesmo estando errada) quando não se conhece o assunto.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tivertimailaif
    Eu estava de sacanagem... paulo coelho é um plagiador de merda metido a fisolofo.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    Tmb acho

    Dogs2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tem aquele livro do Kevin Trudeau, "Curas Naturais"
    o cara já foi até detido um monte de vezes hauhauha

    TaliCz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Codinome Jones
    Eu sempre vejo quem escreveu o livro e se esse autor é confiável.

    Excelion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A lei é: Se o autor é Paulo Coelho ou Stephanie Meyer, você sabe que acaba de gastar mais de 20 R$ em pura merda.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Excelion
    HSIAhUHAusihAUIhsUIAHsuiHASuIAhsUAJhs
    +1

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o livro Wherter, de Goethe (um alemão), levou milhares de jovens ao suicídio na época que foi lançado.
    ele foi proibido na europa e em outros lugares do mundo

    tem também um outro polêmico, brasileiro, que é a Noite na Taverna, considerado na época o livro mais "satânico", embora hoje em dia se voce pegar pra ler nao vai achar nada de mais

    Alex Supertramp
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Noite na Taverna é muito bom, bem obscuro e em algumas partes deprimente. Mas não achei nada de satanico

    Aced
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LucasGuitarMaster
    Noite na Taverna

    2ª geração do romantismo. É daquele cara que morreu de queda de cavalo?

    BokuWa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Primeiro lugar, descubra se o livro é uma ficção, depois perca tempo aceitando verdades. Ex: Qualquer coisa do merda do Dan Brown.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conteúdo dos livros (principalmente os polêmicos)