Será que é real, se for pode causar algum mal

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# set/11 · Editado por: prilapot


Tarot é realmente demoniaco? (cartas que preveem futuro)?
Você acha que toda sorte de adivinhações não passa de feitiçaria?
Hoje em dias, pessoas estão recorrendo as cartas, a meios que preveem o futuro por medo talvez, ou insegurança.
Mas será que isso não passa de uma farsa?
As cartas mentem?
Os Iluminatis escreveram a história bem antes de acontecer, uma das evidências é o jogo rpg criado por Steve Jackson. Este jogo inclui 9 cartas que descrevem fatos que aconteceriam na história. Coisas envolvidas como terrorismo desastre e outros fatores.
Em uma carta Iluiminati mostra as torres World Trade Center sendo destruídas, essa carta foi criada em 1995.
Mas será que é um fator real? Prever o futuro pode ser ruim?
Pode causar o mal?

Me dê sua opinião sobre cartas que preveem o futuro.

BjOo meu povo.

Talvez

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Não é demoníaco, só é perigoso se vc não sabe lidar. Envolvem espíritos antigos, sabe-se lá o que pode despertar em volta. Por isso, esse tipo de técnica de clarividência exige muito estudo e preparação espiritual...

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


é sim
lembro de uma garota que eu conheci, ela começou a procurar por essas coisas e morreu misteriosamente

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Prefiro Truco




SEEEEEEEEEEISSSSSSS!!

Strato_Master
Veterano
# set/11
· votar


para mim não passa de um baralho...

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley
é sim
lembro de uma garota que eu conheci, ela começou a procurar por essas coisas e morreu misteriosamente



Ela era de guaianazes?

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Icsto nom ecziste, izto e salatanismo!
/quevedo



Murillo Wendel
nao era nao

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley

Ufa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Confie totalmente nas cartas!

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Confie totalmente nas cartas!

Essa foi a ultima frase do Yugi antes de morrer

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


depende de quem tira.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Acho que é pois já vi casos de morte envolvendo cartas. E jogos do futuro.

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


Que graça tem o futuro, se a gente saber dele?

Não acredito nessas coisas.

Acho que cada escolha nossa, na real tudo o que fazemos hoje, define nosso futuro *-*

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Os Iluminatis escreveram a história bem antes de acontecer, uma das evidências é o jogo rpg criado por Steve Jackson. Este jogo inclui 9 cartas que descrevem fatos que aconteceriam na história. Coisas envolvidas como terrorismo desastre e outros fatores.
Em uma carta Iluiminati mostra as torres World Trade Center sendo destruídas, essa carta foi criada em 1995.


Eu nao vejo isso como uma previsão do futuro, e sim como uma armaçao.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Girl from Hokkaido
Você jaá consultou?

exige muito estudo e preparação espiritual.

Preparação espiritual, então isso já diz que há um mal, porque os espirito consultados são demônios, pessoas que morrem não voltam.
Morrendo o homem segue- se o juízo final.
Acho que os espíritos que são consultados são espíritos caídos.

qew
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho estupido acreditar nesse tipo de coisa =/

Mas cada um acredita no que quiser, vamo se felis!

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


E cartas de tarot?

As vezes acontece igual, mais o demônio não tem o poder de prever o futuro ele apenas induz.

busterchair
Veterano
# set/11
· votar


Só idiota acredita nisso. São cartas, pedras, etc, e a pessoa que diz saber "ler" as cartas são vigaristas de primeira. Pode notar que todos tem uma cara de sacana e não vivem em sociedade.

Kill 'Em All

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Eu confiei!

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


prilapot

Por isso mesmo! Se vc fizer "nas coxas", podem vir demônios e espíritos oportunistas... Mas se vc souber preparar o ambiente onde vc vai jogar, fizer as orações apropriadas, podem vir espíritos de conhecimento que vão te orientar... ;)

Na Terra não são apenas espíritos ruins ou atormentados que rondam... Temos espíritos bons também, que foram designados pra ajudar as pessoas... Os chamados mentores, por exemplo.

E sim, eu já consultei e tô vivinha da silva! ^^

Pedro_Borges
Veterano
# set/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Girl from Hokkaido
Não é demoníaco, só é perigoso se vc não sabe lidar. Envolvem espíritos antigos, sabe-se lá o que pode despertar em volta. Por isso, esse tipo de técnica de clarividência exige muito estudo e preparação espiritual...

Sem misticismo, quero dizer que essas coisas de cartas e tarô são feitas por vigaristas. Pessoas que não têm preparação espiritual nenhuma, haja vistas que cobram por isso.

Agora o que o Girl from Hokkaido disse sobre clarividência isso é fato e é rotina em quem tem desenvolvimento parapscológico.

Na dimensão alfa não existe tempo e espaço, porém para chegar lá é necessário muita preparação e vigarista não chega.

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


Pedro_Borges
Agora o que o Girl from Hokkaido disse

Sou menina! XD

Pedro_Borges
Veterano
# set/11
· votar


Girl from Hokkaido
Sou menina! XD E bonita!

Desculpa minha estupidêz. Nem me atentei em traduzir.

Bog
Veterano
# set/11 · Editado por: Bog
· votar


prilapot
Os Iluminatis escreveram a história bem antes de acontecer, uma das evidências é o jogo rpg criado por Steve Jackson. Este jogo inclui 9 cartas que descrevem fatos que aconteceriam na história. Coisas envolvidas como terrorismo desastre e outros fatores.

Alguém estava muito mal informado...

O card game foi "inspirado" no RPG (GURPS Illuminati). Não era um RPG. Tinha centenas de cartas, como outros card games. Ironicamente, o jogo fazia graça com as teorias conspiratórias. E era um joguinho bem inofensivo. Não tinha absolutamente nenhuma relação com taro ou esoterismo.

Agora, me intriga que tomem algumas cartas que ilustram fatos PARECIDOS com outros que ocorreram depois, mas ignoram as dúzias que cartas que "falham". Sem contar que as próprias cartas "reveladoras" não são necessariamente surpreendentes. Por exemplo, esta carta aqui:

http://media.adamdodson.org/var/resizes/Illuminati-Card-Game/terrorist %20nuke%202.png?m=1276954202

Fala de bomba nuclear e mostra as torres gêmeas. Levem em conta que em 1993, 2 anos *ANTES* de o jogo ser lançado, as torres haviam sofrido um ataque com um carro-bomba. É óbvio que elas eram um alvo em potencial, como já haviam sido antes. Por que isso seria uma "previsão"?

Outra carta com uma suposta "previsão":

http://media.adamdodson.org/var/resizes/Illuminati-Card-Game/pentagon% 202.png?m=1276953786

Mostra uma explosão no centro do Pentágono. Não menciona terroristas. O Pentágono seria um alvo mais do que óbvio em qualquer guerra com os EUA. Afinal de contas, seria uma das principais "bases" do inimigo. Por que isso seria uma "previsão"?

Queria que você:

1. Mostrasse as outras 7 cartas que "anteciparam" eventos.
2. Explicasse por que, entre centenas de cartas, apenas estas devem ser consideradas, sem usar as outras para calcular uma "taxa de acerto".
3. Explicasse por que raios um card game lançado na onda de card games dos anos 90 traria estas revelações.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


O Bog é um Iluminatti tentando disfarçar as coisas. Desmascarei!
XD

Spect
Veterano
# set/11 · Editado por: Spect
· votar


prilapot
Em uma carta Iluiminati mostra as torres World Trade Center sendo destruídas, essa carta foi criada em 1995.

Nem previsão nem armação. Tanto o pentágono como as torres já eram um símbolo dos EUA (principalmente o pentágono), então não tem nada de imprevisível serem colocadas como alvos de ataques terroristas (que, por sinal, nas cartas não mostra nada relacionado ao ataque ser feito com aviões)

EDIT - agora que vi que o Bog já tinha escrito algo do tipo.

Complementando, é engraçado como que vários dos supostos fatos assustadores e provas das conspirações são facilmente desmentidos e/ou explicados com o mínimo de bom senso...

Bog
Veterano
# set/11
· votar


-Dan

A melhor forma de esconder uma verdade não é contar uma mentira. É divulgar a própria verdade, mas fazendo ela parecer ridícula. Assim, ninguém levará ela a sério.

Note que a afirmação acima é ridícula. ;)

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


Pedro_Borges
Sou menina! XD E bonita!
Aí eu gosti! =)

Desculpa minha estupidêz. Nem me atentei em traduzir.
Não faz mal, te amo mesmo assim. ;P

Ok, parei de desvirtuar. PROMETO!

.omni
Veterano
# set/11
· votar


BjOo

Moon_white?

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Os Iluminatis escreveram a história bem antes de acontecer,

Escrevemos não, planejamos. E ela acontece do jeito que planejamos. Sem muito esforço, contando com as forças alheias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que é real, se for pode causar algum mal