Autor |
Mensagem |
Spect Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Se for por causa dos meus posts nada ver né manooo!
Gosto de postar coisas diferentes, pelo menos penso que são =(
Não, foi pelo seu nick mesmo, hehe. "Pot" em inglês é maconha. Como grande parte que usa adora falar que usa (alô Sedank), aí pensei, hehe. Se te ofendeu, desculpa.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Bog
Vc jogou argumentos na prilapot e ela mandou você cagar!
Hahduhaduh
ELa apenas está apaixonada com a idéia fascinante do rpg de cartas...
|
Bog Veterano
|
# set/11 · Editado por: Bog
· votar
-Dan
Heheh, nem adianta esquentar a cabeça. Quem quer acreditar em algo sem o menor fundamento não costuma contra-argumentar de um jeito lá muito racional. No fim das contas, sempre apela para coisas do tipo "é a minha opinião, táaa, respeite", como se dizer "na minha opinião, o presidente do Brasil é o José Serra" ou "na minha opinião, a Terra é plana" tornasse as afirmações mais aceitáveis.
Enfim, é aquela coisa do "eu quero acreditar". Melhor deixar quieto. :P
|
Trololo Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Bog Ainda acho que é apenas um troll tentando irritar os outros.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Spect Ofendeu não. :p
-Dan Não estou apaixonada em jogos de cartas!
Bog Heheh, nem adianta esquentar a cabeça. Quem quer acreditar em algo sem o menor fundamento não costuma contra-argumentar de um jeito lá muito racional. No fim das contas, sempre apela para coisas do tipo "é a minha opinião, táaa, respeite", como se dizer "na minha opinião, o presidente do Brasil é o José Serra" ou "na minha opinião, a Terra é plana" tornasse as afirmações mais aceitáveis.
Enfim, é aquela coisa do "eu quero acreditar". Melhor deixar quieto. :P
Na moral vcs são chatos heim, aff's quem disse que acredito em coisas sem fundamento, fala sério. Só postei pq achei interessante e queria saber o que os outros pensam sobre este assunto. E só não debati pq estava com sono. Agora é eu que tô irritada com essa história de illuminati.
|
Bog Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot Só postei pq achei interessante e queria saber o que os outros pensam sobre este assunto.
E eu coloquei nos meus posts o que eu penso sobre este assunto, exatamente como você queria. ;)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Bog Enfim, é aquela coisa do "eu quero acreditar". Melhor deixar quieto. :P
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar."
\o/
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Nunca curti.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot E só não debati pq estava com sono. Agora é eu que tô irritada com essa história de illuminati.
Hahduadh, aguardando vc estar acordada =]
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Estou aki veiooo;.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Bog -Dan prilapot
Depois da briga eu quero o coro da barriga.
/brincadeira.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Oo =/
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Chespirito Nunca curti
É de se esperar.
Acho que você gosta de desenhos animados. :p
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Chapado!!!! Pena que perdi!
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Ressuscitando assunto: Pedras da Geórgia: !!. Maintain humanity under 500,000,000 in perpetual balance with nature.[i][
Quem será que tem estas idéias macabras, de diminuir a população, eliminar 6.5bilhões de pessoas!.. O fato é que Além de dinheiro pra fazer este monumento, este cara deve ter poder e influencia, pois os EUA permitem! Agora eu pergunto.. como será o processo seletivo?? Será que dá pra classificar indo bem no ENEM!! xD kakakaka! (Aí sim! Este é fácil arrumar uma prova antes né!)
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que você gosta de desenhos animados.
Eu gosto.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
oi "inspirado" no RPG (GURPS Illuminati).
Saudade de jogar GURPS.
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
Sim,é tudo tão real como o pacto feito por xuxa.
|