Entraria no ringue contra o Anderson Silva nesse momento

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
O que você receita como forma de matar a curiosidade?

Ficar sabendo o que é que voce quer saber.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

Você acredita que as pessoas podem ser reapresentáveis?

Tipo, quando uma pessoa morre, você fica com saudades dela, porque é daquele jeito que você a conhecia e convivia com ela. Mas na nova vida que essa pessoa assume, pra existir esse laço novamente, é preciso que a pessoa se reapresente, que uma nova relação seja iniciada, a partir dali. Mas quando as peças não se encaixam, ou por alguma mutação essas peças deixam de se encaixar, ocorreria o mesmo processo o qual você não estabelece relação com a pessoa, por ela não te corresponder. Esse fenômeno nos torna, em relação a essa pessoa, apenas desconhecidos. Fica na mente a lembrança, apesar de já termos a fisionomia nos nossos arquivos.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Penso um pouco dfierente. AS vezes eu tenho vontade de bater em certar pessoas pq eu penso que estão falando de mim, mas não estão falando de mim, mas parecem que estão falando de mim, ai quero tirar satisfação, mas no fundo eu não ligo pq na real eu não gosto dessas pessoas, mas eu queria de certa forma fazê-las sofrer, vc me entende?

Perfeitamente.

Na nossa ótica ninguém tem o direito de passar a impressão sobre tal coisa mas que não seja tal coisa realmente. Mas nossa ótica importa para nós, para os outros não. Mas os acidentes de percurso estão aí para acontecer e tirarmos deles nossas lições.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
Ficar sabendo o que é que voce quer saber.

Deixa pra mim então.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Aqueles que acreditam no destino dizem que tudo tem seu tempo, que tudo está programado. Mas o extremo oposto desses, são aqueles que paradoxalmente estabelecem tempo para tudo, tempo para idéias, dividem-as entre novas e velhas, falam que tal forma de pensar pertence ao século X, e esse X não é algarismo romano, é a incógnita mesmo.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

Sim.


Você já parou para pensar pq o azul é azul?

Sendo que o que é azul para você também é azul para mim.

Mas é azul? Pq tem que ser azul? Só pq alguem disse que é azul eu tenho que concordar?

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel

Se é azul é azul, não há o que se fazer. Por mais que isso não lhe agrade de alguma forma.

Apesar de que tudo isso é influencia da luz somada a percepção da nossa visão. Muda-se a visão e a cor pode ser diferente. Mas a cor não emana do objeto em si.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Mas na nova vida que essa pessoa assume, pra existir esse laço novamente, é preciso que a pessoa se reapresente, que uma nova relação seja iniciada, a partir dali.

Pode me explicar isso mais explicitamente pra ver se eu entendi a pergunta? Se não eu entenderei e reponderei como eu entendi

Deixa pra mim então.


Agora eu que estou curiosa. hehe

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Você já parou para pensar pq o azul é azul?

Porque as moléculas que compõe a atmosfera refletem a cor azul e absorvem as outras.

Ou porque eles refletem os asfaltos azuis.

prilapot
Veterano
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar


Na verdade nesse momento eu entraria sim no ringue contra o Anderson Silva.

Até poque só tô passando raiva no meu trampo , e outra não entraria só com o Anderson mais com minha querida irmã, que só me liga pra me atormentar.

As vezes tenho vontade de sair descontando minha raiva em todos, mais ninguém vai entender isso, pq só um louco tem esses pensamentos e isso não é Tpm.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Ora! É azul porque você aceita, pois você tem opções!

Pode ser:

blue

blau
bleue
blu
синий
أزرق
blauw
ブルー
kék

Você pode escolher!

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

Entenda morte não como o fim da vida, mas como uma mudança. E não aquela mudança que acontece normalmente em mim, em você, na Maria, no João, aquela mudança que atinge a essência, a morte de um "eu" para o nascimento de outro no mesmo corpo.

Você tem amizade com o Zé porque ele é o Zé que você conheceu e correspondeu aos seus critérios. Num certo momento o Zé "morre", então aquela nova pessoa é uma desconhecida, a partir desse ponto, você não tem a certeza de que esse novo amigo ira corresponder a seus critérios ou não.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

Você acredita em reencarnação? Ou eu estou entendendo errado?

Mas enfim, pelo que eu entendi, você falar de uma mudança que atinja a essencia da pessoa, faz com que ela não seja mais aquela pessoa. é outra. mas uma amizade, ou um sentimento de verdade pode abstrair esse tipo de coisa.

Não sei, do meu ponto de vista, eu sempre vi alguns tipos de contatos humanos como algo além de apenas contatos socias.

Digamos a amizade. é relativa, se alguém conseguir atingir de verdade o sentimento, não importa se a pessoa "combina" ou não ou que é ou não igual aquela outra. é a pessoa, e fim.

Não sei nem se eu entendi sua pergunta. heheh

brunohardrocker
Veterano
# set/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


AnaClara
Você acredita em reencarnação?

Não. Me refiro ao mesmo corpo físico. :]


Mas enfim, pelo que eu entendi, você falar de uma mudança que atinja a essencia da pessoa, faz com que ela não seja mais aquela pessoa. é outra. mas uma amizade, ou um sentimento de verdade pode abstrair esse tipo de coisa.

Pode mesmo. Mas isso fica no campo da possibilidade.
É inevitável que você vai reavaliar as condições para que continue a relação com a pessoa. Ou seria fácil você não ter essa reflexão e tudo continuaria como estava?


Não sei, do meu ponto de vista, eu sempre vi alguns tipos de contatos humanos como algo além de apenas contatos socias.

Digamos a amizade. é relativa, se alguém conseguir atingir de verdade o sentimento, não importa se a pessoa "combina" ou não ou que é ou não igual aquela outra. é a pessoa, e fim.


Mas o que explica essa amizade? Pra mim amizade não é simplesmente algo que "é", e nessa explicação reside todas essas coisas que, por mais que sejam diferentes de uma pessoa pra outra, as personalidades conseguem se encaixar de alguma forma. Se elas se encaixam de alguma forma, é porque existe alguma outra forma que não permita esse encaixe. Que é o que acontece com aquelas pessoas que você tem ao seu alcance, mas pelo resto da vida não estabelecerá relações de amizade, porque não se encaixam. E essas nós temos! Olhe ao seu redor!

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Ou então tudo isso faz parte do nosso querer.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Ou queremos mapear um território imapeável.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Não. Me refiro ao mesmo corpo físico. :]

Como tu vai continuar a ter contato no corpo fisico com alguem que morreu? :O

Pode mesmo. Mas isso fica no campo da possibilidade.
É inevitável que você vai reavaliar as condições para que continue a relação com a pessoa. Ou seria fácil você não ter essa reflexão e tudo continuaria como estava?


Não é a mesma pessoa, não importa mais. Guarda o que passou, que é melhor que forçar a continuidade.

Mas o que explica essa amizade? Pra mim amizade não é simplesmente algo que "é", e nessa explicação reside todas essas coisas que, por mais que sejam diferentes de uma pessoa pra outra, as personalidades conseguem se encaixar de alguma forma. Se elas se encaixam de alguma forma, é porque existe alguma outra forma que não permita esse encaixe. Que é o que acontece com aquelas pessoas que você tem ao seu alcance, mas pelo resto da vida não estabelecerá relações de amizade, porque não se encaixam. E essas nós temos! Olhe ao seu redor!


Captei teu ponto de vista. E concordo.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Mas "encaixar" personalidade, não precisa ser especificamente com coisas em comum.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
Como tu vai continuar a ter contato no corpo fisico com alguem que morreu? :O


Morreu, mas há um novo ser que habita! =]

Não é a mesma pessoa, não importa mais. Guarda o que passou, que é melhor que forçar a continuidade.


Tudo bem, isso a gente faz quando alguém literalmente morre. E quando "morre" nesse sentido que citei, acontece a mesma coisa. Mas seria mais comparável a uma pessoa desaparecida, porque você não tem certeza se ela morreu.

Mas "encaixar" personalidade, não precisa ser especificamente com coisas em comum.

Sim, claro. Inclusive no amor.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

Gosta de limonada?

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Morreu, mas há um novo ser que habita! =]

Você já parou pra pensar que pode ter sido você quem morreu?

Tudo bem, isso a gente faz quando alguém literalmente morre. E quando "morre" nesse sentido que citei, acontece a mesma coisa. Mas seria mais comparável a uma pessoa desaparecida, porque você não tem certeza se ela morreu.

Tenho pra mim, que se não combina mais, morreu o laço. E dá pra ter certeza sim. Bom, pelo menos minhas experiencias de vida dizem que sim

Gosta de limonada?

Gosto, e vc?

fgr
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
como se seu lado feminino estivesse com algum efeito da tpm

Lado feminino pedindo pra apanhar!

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
Você já parou pra pensar que pode ter sido você quem morreu?

Só se eu tivesse mudado em algo na minha essência alguma vez desde que nasci. :/

Tenho pra mim, que se não combina mais, morreu o laço. E dá pra ter certeza sim. Bom, pelo menos minhas experiencias de vida dizem que sim

É isso. Temos que ter em mente que a pessoa tem toda a liberdade para mudar. Mas não podemos abrir mão da nossa liberdade de selecionar quem deve conviver com a gente e quem não deve. O final é simples: "tchau", despediu, acabou.

Se isso não acontecer, pelo que presenciei, essas pessoas vão te procurar em algum momento, mas só quando elas precisarem de ti. E que tipo de relação seria essa em que a pessoa só te procura quando precisa? Que tipo de relação é essa em que não há uma troca mútua entre duas pessoas? Isso é impossível levar pra frente. Você só aceita isso se for o pato que eu fui há um tempo atrás.

Gosto, e vc?

Também, fiz ontem uma jarra e fiquei por aqui.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Só se eu tivesse mudado em algo na minha essência alguma vez desde que nasci. :/

E nunca mudou?

É isso. Temos que ter em mente que a pessoa tem toda a liberdade para mudar. Mas não podemos abrir mão da nossa liberdade de selecionar quem deve conviver com a gente e quem não deve. O final é simples: "tchau", despediu, acabou.


Eu me sinto mais tranquila lendo isso. =)
Concordo.

Se isso não acontecer, pelo que presenciei, essas pessoas vão te procurar em algum momento, mas só quando elas precisarem de ti. E que tipo de relação seria essa em que a pessoa só te procura quando precisa? Que tipo de relação é essa em que não há uma troca mútua entre duas pessoas? Isso é impossível levar pra frente. Você só aceita isso se for o pato que eu fui há um tempo atrás.

Que bom que não é mais. Eu também abdiquei a tempos desse tipo de relacionamento. É a melhor coisa a se fazer =)

Também, fiz ontem uma jarra e fiquei por aqui.


Já acabou?

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
E nunca mudou?

Posso ter mudado certas coisas mais superficiais, posso ter aprendido muitas coisas com o passar do tempo, mas posso olhar pra trás e perceber que em todas as situações tive e tenho o mesmo estilo de tomada de decisão. Desde a infância. Tipo, se eu voltasse no tempo, não faria diferente. Erraria e acertaria do mesmo jeito.

Que bom que não é mais. Eu também abdiquei a tempos desse tipo de relacionamento. É a melhor coisa a se fazer =)

=]

Já acabou?

A de ontem sim.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Posso ter mudado certas coisas mais superficiais, posso ter aprendido muitas coisas com o passar do tempo, mas posso olhar pra trás e perceber que em todas as situações tive e tenho o mesmo estilo de tomada de decisão. Desde a infância. Tipo, se eu voltasse no tempo, não faria diferente. Erraria e acertaria do mesmo jeito.


Pena que eu não posso dizer o mesmo =(

A de ontem sim

Faz mais

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
Pena que eu não posso dizer o mesmo =(


Por que você acha uma pena? [se achar melhor falar isso em off..]

Faz mais

Farei! Nessa seca tem que se tomar muito.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Por que você acha uma pena? [se achar melhor falar isso em off..]

Melhor. Qualquer dia vc me lembra e eu te falo. ;)

Farei! Nessa seca tem que se tomar muito.

Suco de manga tbm é bom.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

;)

Suco de manga tbm é bom.

Gosto, mas pra matar a sede prefiro frutas cítricas.

E você? Gosta de suco de cupuaçu?

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

Você gosta de suco de cupuaçu?


Uma coisa difícil de se acreditar, do tipo que te faz passar por mentiroso, é que depois dessas idas e vindas eu fiquei com cerca de 10% de apego material.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entraria no ringue contra o Anderson Silva nesse momento