Você entraria para a política?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11


Você entraria para a política?

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Você entraria para a política?
Não.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Sim. Sempre gostei de política, do estudo da mesma. Necessário se faz distinguir a boa política daquela que é mesquinha e prejudicial.

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


Sim! Tenho muita vontade por sinal.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Nao

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


Você entraria para a política?

Só se eu tivesse vontade ficar rico.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Sim! Tenho muita vontade por sinal.[2]

Aparecer em público que é o difícil, eu sou tímido.

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Sim! Tenho muita vontade por sinal.[3]

esse ano até pretendo fazer um curso oferecido por aqui que trata sobre a política em geral e os passos iniciais..

pedroes
Veterano
# mai/11
· votar


Você entraria para a política?

Quem não quer ganhar dinheiro fácil?

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


A priori não, mas quem sabe.

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Sim,entraria sim.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
esse ano até pretendo fazer um curso oferecido por aqui que trata sobre a política em geral e os passos iniciais..

Tem curso pra isso?

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Tem curso pra isso?

Começa roubando uma carteira, criando uma redação de lei com maior número de ambiguidades possíveis, inaugurando banheiros públicos.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro
Começa roubando uma carteira, criando uma redação de lei com maior número de ambiguidades possíveis, inaugurando banheiros públicos.

Eu tava pensando em começar com caça-níqueis ou com algum grupo rico que monopoliza certo serviço.

Minha irmã é advogada, acho que isso ajuda também.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Eu gostara de entrar,mas minha vontade seria enxugar ao máximo o número de parlamentares,extinguindo os deputados,deixando apenas os senadores e fazendo o mesmo com vereadores.

As decisões do estado deveriam ser tomadas apenas entre o governador e os prefeitos,e uma vez por semana,haveria uma reunião com os moradores do bairro onde seriam discutidos e votadas as propostas diretamente com os eleitores

Mas pra tornar isso realidade,só fazendo um massacre...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Estar lá dentro e poder fazer algo pra melhorar a vida do máximo de pessoas que eu puder sim, é uma ideia que eu acho legal.

Mas o caminho podre pra que eu chegue até lá extermina qualquer vontade que eu tenha.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Só se minha carreira de maníaco do parque der errado.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Sim

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Não.
Eu preferiria vender drogas, acho mais digno.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Sempre me envolvi muito com política. Mas não tenho paciência pros partidos políticos e seus "programas".

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Nem a pau Juvenal. Política é coisa de quadrilheiro.

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


A merda tá toda errada mas ninguém quer dar um passo a frente pra mudar nada. A coisa não é fácil, Celso Daniel que o diga, afinal de contas estava sozinho, mas precisa-se criar um contigente de idôneos para dar início a um processo de mudança.

E saiba vc o seguinte, para cada político trambiqueiro, existem 4 empresários da iniciativa privada que o aliciam. No mínimo.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Se você gosta de dinheiro fácil e não tá nem aí pro que os outros pensam, você vai entrar e mamar nas tetas do governo tranquilamente....

Se você acha que política é uma sacanagem e que só tem filho da p#$% lá... Você tb vai entrar com o pretexto de melhorar aquilo lá e tb vai mamar nas mesma tetas que o camarada de cima..

Resumo, tem política pra todos.. desde Maluf safado até a Marina Santinha!!!!!!!!!!

mateussch
Veterano
# mai/11
· votar


Não.

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


Começa roubando uma carteira, criando uma redação de lei com maior número de ambiguidades possíveis, inaugurando banheiros públicos.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GENIAL :)

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Não, pois mesmo pessoas de cabeça feita contra corrupçao se corrompem com o poder, então eu teria medo disto!

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Salário chegando a R$50.000,00 por mês fora as regalias como moradia, gasolina que somam uns R$40.000,00

Não queria um trabalho desse?

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Não, não teria coragem de receber esta grana toda sabendo que tem gente morrendo de fome, e eu usando e abusando do dinheiro delas!

Vagner89
Veterano
# mai/11
· votar


Opa! e ainda seria um policial troll.

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


Claro.É a melhor profissão hoje no Brasil.

Mas meu pai me disse uma coisa antigamente...

Se voce entra na prefeitura, a corrupção ta la dentro.E voce não pode ficar fora dela.As vezes a corrupção ja chega antes de passar por voce.Não tem jeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você entraria para a política?