Esse PES12 está de sacanagem.

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


QUARESMA

Hummmmm....

E como tem hermana gata por aquelas bandas...


~:0*

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
Ai sim ele tinha que mostrar que entende de lençol

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Quanta merda, meu deus do céu.

Peedro
Veterano
# set/11
· votar


A partir dos "2011" eu fui pro FIFA. Achei bem melhor do que o PES, que sempre tem que fazer as mesmas jogadas e os dribles fluem melhor no fifa, na minha opinião. Mas mesmo assim, não gosto muito de nenhum dos dois, o dois tem umas coisas muito burras, que dá raiva demais !

o malmsteen modesto
Veterano
# set/11
· votar


PES>>winning eleven>>>>FIFA

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar




ahuauhahuahuauh

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Ch4p0L1N

Nice!

joaormrt
Veterano
# set/11
· votar


Ch4p0L1N
UAHUAHUAHUAUAHUAHAUAHUAH

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Ch4p0L1N
aheuiaheoiuhae
bando de cai-cai

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


To jogando Fifa 12... Bem louco por enquanto.

Digamos... eu jogo na dificuldade mais alta e nessas condições o jogo fica muito semelhante a uma partida de verdade.

O que ficou claro pra mim, que estava jogando muito PES, é que no PES a diversão é instantânea... depois de 10 minutos jogando vc já sai fazendo gols e compreendendo toda a física do jogo.

No Fifa é tudo mais complexo... desde os dribles até a movimentação do jogador.

Quem não tem experiência no futebol vai se adaptar mais ao PES... já quem curte esquemas táticos e jogadas mais elaboradas (tipo toca e passa) certamente vai preferir o Fifa.

É como sempre digo... o Fifa funciona mais como um simulador.

Outros detalhes como a foto do rosto dos jogadores, as melhorias gráficas e o sistema de colisão enriqueceram muito o jogo.

Sempre gostei da diversão do PES, mas assim como o futebol praticado no Brasil, este parou no tempo.

Em termos gerais de um futebol mais profundo, acho dificil o Fifa ser batido.

Ainda não explorei todas as opções e modos do jogo... hj a noite vou ver se faço isso.

~:0)

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
To jogando Fifa 12...

Como assim? O jogo só vai ser lançado amanhã.

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


tb prefiro o fifa... jogar sem o janco tianno não tem graça...

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer

Conheço o Bill Gates.

Ele me mandou uma cópia pra testar.

~:0)

ROo
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
Mas é a demo ainda, man?

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O Robinho é bom igual ao Messi, dá pra entender uma coisa dessas?
Isso aí é política... o jogo não ia sair sem um craque brasileiro entre os top... hj em dia quem seria? Tá todo mundo por aí com o cu fisgando pica... o Robinho pelo menos fez uma temporada boa, tá certo que o campeonato italiano é terra de cego, mas mesmo assim tá valendo...

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


ROo

Não... é o jogo completo mesmo.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
Não... é o jogo completo mesmo.

Tu pegou onde? Certeza que não é o 11? Procurei aqui no piratebay e só tem versão pra xbox, e só com Exhibition Match :S

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer

Pra Xbox... completão...

Detalhe... quem tiver o Xbox destravado e for atualizar pelo jogo... vai travar o video game.

Muito cuidado !!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Esse PES 12 parecia melhor no começo, mas agora estamos vendo a verdadeira face dele.

Tá uma merda a defesa pra quem joga normal, o jogo tá favorecendo completamente a galera que não sabe jogar e fica trancado na retranca.

Tem gente que quando tem que criar uma jogada não consegue acertar 2 toques, mas quando joga na retranca total, só sai com um chutão lá de trás, pega a bola com o Messi, correndo fácil no 1 x 1, sempre bola nas costas (pois não impota o que tu faça, se tu bota um time um pouco mais ofensivo, a tua zaga sempre vai pro ataque, não tem como botar pra atacar só com meio de campo e atacantes, não sei pq a zaga vai junto) e faz o gol fácil.

Enquanto que quem sabe jogar, pega a bola, vai criando jogadas e tem sempre que enfrentar 9 ou 8 pessoas paradas na zaga...

Eu sei que retranca é uma opção, mas o jogo não deveria favorecer tanto assim os retranqueiros. Escanteio é sempre um perigo pra quem ataca, pois o contra-ataque é mortal.

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Olha essa matéria!!! Tão desatualizados.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu sei que retranca é uma opção, mas o jogo não deveria favorecer tanto assim os retranqueiros. Escanteio é sempre um perigo pra quem ataca, pois o contra-ataque é mortal.

só tão representando fielmente a realidade do futebol atual

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


André Perucci

=(

DraKo
Veterano
# nov/11
· votar


sou pobre so tenho um play2 não jogo nem o FIFA 12 nem o PES 2012

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse PES12 está de sacanagem.