Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
QUARESMA
Hummmmm....
E como tem hermana gata por aquelas bandas...
~:0*
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker Ai sim ele tinha que mostrar que entende de lençol
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Quanta merda, meu deus do céu.
|
Peedro Veterano |
# set/11
· votar
A partir dos "2011" eu fui pro FIFA. Achei bem melhor do que o PES, que sempre tem que fazer as mesmas jogadas e os dribles fluem melhor no fifa, na minha opinião. Mas mesmo assim, não gosto muito de nenhum dos dois, o dois tem umas coisas muito burras, que dá raiva demais !
|
o malmsteen modesto Veterano |
# set/11
· votar
PES>>winning eleven>>>>FIFA
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/11
· votar
ahuauhahuahuauh
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N
Nice!
|
joaormrt Veterano |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N UAHUAHUAHUAUAHUAHAUAHUAH
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N aheuiaheoiuhae bando de cai-cai
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
To jogando Fifa 12... Bem louco por enquanto.
Digamos... eu jogo na dificuldade mais alta e nessas condições o jogo fica muito semelhante a uma partida de verdade.
O que ficou claro pra mim, que estava jogando muito PES, é que no PES a diversão é instantânea... depois de 10 minutos jogando vc já sai fazendo gols e compreendendo toda a física do jogo.
No Fifa é tudo mais complexo... desde os dribles até a movimentação do jogador.
Quem não tem experiência no futebol vai se adaptar mais ao PES... já quem curte esquemas táticos e jogadas mais elaboradas (tipo toca e passa) certamente vai preferir o Fifa.
É como sempre digo... o Fifa funciona mais como um simulador.
Outros detalhes como a foto do rosto dos jogadores, as melhorias gráficas e o sistema de colisão enriqueceram muito o jogo.
Sempre gostei da diversão do PES, mas assim como o futebol praticado no Brasil, este parou no tempo.
Em termos gerais de um futebol mais profundo, acho dificil o Fifa ser batido.
Ainda não explorei todas as opções e modos do jogo... hj a noite vou ver se faço isso.
~:0)
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker To jogando Fifa 12...
Como assim? O jogo só vai ser lançado amanhã.
|
Bigtransa Veterano |
# set/11
· votar
tb prefiro o fifa... jogar sem o janco tianno não tem graça...
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
Volunteer
Conheço o Bill Gates.
Ele me mandou uma cópia pra testar.
~:0)
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker Mas é a demo ainda, man?
|
Bigtransa Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge O Robinho é bom igual ao Messi, dá pra entender uma coisa dessas? Isso aí é política... o jogo não ia sair sem um craque brasileiro entre os top... hj em dia quem seria? Tá todo mundo por aí com o cu fisgando pica... o Robinho pelo menos fez uma temporada boa, tá certo que o campeonato italiano é terra de cego, mas mesmo assim tá valendo...
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
ROo
Não... é o jogo completo mesmo.
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker Não... é o jogo completo mesmo.
Tu pegou onde? Certeza que não é o 11? Procurei aqui no piratebay e só tem versão pra xbox, e só com Exhibition Match :S
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
Volunteer
Pra Xbox... completão...
Detalhe... quem tiver o Xbox destravado e for atualizar pelo jogo... vai travar o video game.
Muito cuidado !!!
|
# nov/11
· votar
Esse PES 12 parecia melhor no começo, mas agora estamos vendo a verdadeira face dele.
Tá uma merda a defesa pra quem joga normal, o jogo tá favorecendo completamente a galera que não sabe jogar e fica trancado na retranca.
Tem gente que quando tem que criar uma jogada não consegue acertar 2 toques, mas quando joga na retranca total, só sai com um chutão lá de trás, pega a bola com o Messi, correndo fácil no 1 x 1, sempre bola nas costas (pois não impota o que tu faça, se tu bota um time um pouco mais ofensivo, a tua zaga sempre vai pro ataque, não tem como botar pra atacar só com meio de campo e atacantes, não sei pq a zaga vai junto) e faz o gol fácil.
Enquanto que quem sabe jogar, pega a bola, vai criando jogadas e tem sempre que enfrentar 9 ou 8 pessoas paradas na zaga...
Eu sei que retranca é uma opção, mas o jogo não deveria favorecer tanto assim os retranqueiros. Escanteio é sempre um perigo pra quem ataca, pois o contra-ataque é mortal.
|
Chespirito Veterano |
# nov/11
· votar
Olha essa matéria!!! Tão desatualizados.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu sei que retranca é uma opção, mas o jogo não deveria favorecer tanto assim os retranqueiros. Escanteio é sempre um perigo pra quem ataca, pois o contra-ataque é mortal.
só tão representando fielmente a realidade do futebol atual
|
# nov/11
· votar
André Perucci
=(
|
DraKo Veterano |
# nov/11
· votar
sou pobre so tenho um play2 não jogo nem o FIFA 12 nem o PES 2012