Que musica é essa, alguém lembra?

Autor Mensagem
Luiz Almeida
Veterano
# jul/20
· votar


Priagn
Demorou só 9 anos a resposta.... que isso!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Horrível.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Demorou só 9 anos a resposta.... que isso

Pior que o cara descreveu o clip direitinho

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


SANDARE SAVE-ME, DETEOMAN EI ER O EM, SANBARE SAVE-ME, SAVE-ME TO OUS

Melhores tempos do FCC quando surgiam essas pérolas e não eram forçadas.

kurt100 querendo uma namorada, rosca dura urgente e cia.

Priagn
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Priagn
· votar


Então kkkk Eu lembrei desse clipe do nada e fui procurar, durante a procura achei a pergunta dele, achei engraçado pq ele descreveu certinho. Fiquei uma semana procurando,já esttava achando que eu tinha sonhado e que esse clipe não existia kkk ... dai quando achei vim aqui responder nem me liguei na data. Hehehe

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20
· votar


Ainda estou achando que este clipe não existe, ou que não existe ser humano capaz de realizar tamanha porcaria. Enfim, o ser humano sempre se reinventando, pra pior.

Luiz Almeida
Veterano
# jul/20
· votar


Priagn
Valeu a intenção.

Luiz Almeida
Veterano
# jul/20
· votar


Pigeonsslayer
Ainda estou achando que este clipe não existe...

É inacreditável tamanha aberração.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20
· votar


Luiz Almeida
É inacreditável tamanha aberração.

?

Luiz Almeida
Veterano
# jul/20
· votar


O vídeo é um lixo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20
· votar


Luiz Almeida

Ah sim, pensei que vc tinha achado minha opinião uma aberração. Eu já ia dizer: é apenas minha opinião, oras, fazer o quê!

Tanto é que tem gente que gosta dessa estética.

makumbator
Moderador
# jul/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer
Luiz Almeida

O vídeo é hilário. Acho que vocês não entenderam (ou não gostaram mesmo). Pra mim me pareceu claramente uma tiração de sarro com as boy bands. Há toda a histeria das mocinhas gritando, os caras lindos (e que tentam vencer com dança um doido careca que solta raios pela boca), o negro forte que preenche a cota racial, tem a pequena parte estereotipada de fãs homens gays (que ficam juntos), tem o som de cordas synth características das músicas desse período, o melodyne no talo em todas as vozes etc...

Observem que os membros desse grupo não são aqueles dançarinos que aparecem no clip. Aquela é uma banda hipotética de boy band.

Eu nem gosto do grupo (nem conhecia antes de postarem esse link), mas achei bem engraçado o clip. Foi dirigido por um comediante britânico. E o careca que aparece voando é também um comediante, Ross Lee.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


makumbator

Confesso que eu vi o video assim, clicando aleatoriamente em pontos da barra de tempo.

Depois eu dei uma olhada um pouco mais calma de novo e tive essa sacada. Mas o que eu achei grotesco foi a estética audiovisual mesmo. Não parei pra prestar atenção na letra, mas deve seguir bem nessa linha da sua interpretação.

Não curti mesmo a estética.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Também fui checar informações após ver o vídeo, não conhecia. E fui me informar porque enquanto eu assistia eu pensava: "Cara, como pode uma boy band cantar com a correção de tanto melodine/autotune? Não é mais fácil achar uns cantores afinados?

Aí descobri que não se trata de uma boy band, que é um grupo eletrônico inglês, ironizando a parada.

A figura careca que entra flutuando feito uma "divindade" e detona os integrantes da boy band, virou um gif/meme, na gringa, chamado de Cancer Jesus.

Cancer Jesus

Luiz Almeida
Veterano
# jul/20
· votar


makumbator
Ah sim, agora tudo faz sentido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que musica é essa, alguém lembra?