Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY Falta o Paulinho, o Rato, a Recrist, o Douglas... falta gente ainda.
Presente, fessora. o/
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Não é possível que tenha passado despercebido. considerando que eu "briguei" com ele por ter me deixado de fora da descrição, que eu me lembre, fez sim.
HAHAHA hihihihihihihihihihihih *vamos orar preciso orar muito. Aproveitar a hora da Ave Maria e me ajoelhar na frente da rádio em momento de oração.
Douglas_ DesCUlpada ^^ Ui! Ainda bem que vc entende, só não sei se os conselheiros entenderão.
|
Lucas.Kb Veterano |
# set/11
· votar
PORRAN! Se o tópico ta desse jeito, eu fico imaginando o que aconteceu lá. Esse tópico exala libidinagem!
Xesus.... =P
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ NiLLaKettY Falta o Paulinho, o Rato, a Recrist, o Douglas... falta gente ainda.
Presente, fessora. o/ vá tomá vergonha na cára e fazer o testículo com as nossas impressões e vossas considerações
HAHA
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY preciso orar muito. Aproveitar a hora da Ave Maria e me ajoelhar na frente da rádio em momento de oração
Mas nao foi isso que fizestes durante o encontro? :S
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Sheev 14/set/11 00:54 14/set/11 06:42
=000000
Você não dorme?
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Dormirei!
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Kd td mundo?
Dormi e ja acordei, por isso estava mó silencio.
Sera que algum SeriaN Killer agiu?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11 · Editado por: KaTy
· votar
Farei a minha avaliação aqui:
Ana Clara
Foi tratada com muito carinho. Não a vi reclamar até agora de dor ou que está com alguma fratura, costela quebrada, enfim. Óin... *Tirei o cabaço
Mumu
Um cara extremamente alegre, saltitante e serelepe. Já chegou chegando, mostrando a zorba vermelha e seu bundão (ui). Me deu um abraço bem apertado assim que nos encontramos, na beira da rodovia. Me conquistou logo de cara. Tem uma alegria contagiante e cozinha bem pra caramba. Hey, MUMU eu vou comer seu...strogonoff. Deixei minha marca nas costas dele, uahuahua. Coisa linda isso. E ele me deixou surda Te adoro! *Comi
Rafa-Ban
Se mostrou indiferente quando nos encontramos no aeroporto. Cara super tímido e calado, mas mesmo assim eu o abracei com gosto. Óin. Depois se soltou, se enturmou e jogamos sinuca juntos. Ele é um amor de pessoa, trabalhado no carinho e é um pouco safadinho. Eu prometi fazer a dança do maxixe com ele, mas nem fiz, acabei esquecendo. Na próxima, não deixarei de fazer. Te adoro! *Comi
AdrianoDevil
Um cara que me surpreendeu foi esse. Se soltou legal por lá, jogamos truco juntos, mas ele joga muito mal, aí perdemos (auHAUhauAHUHAU). Esse cara alegrou pra caramba a todos, é uma ótima companhia e um lindo. Uma bela pessoa, literalmente! Bebeu bastante de minha caipirinha. E tu, hein, mó gostosa de biquíni, ainda mais branco. Noffa! Te adoro! *Comi
Douglas_
Esse é meu marido. Não falarei sobre pra não fazer propaganda. Mas ele enrabou o Mumu legal lá e eu presenciei *.* Divertiu a galera pra caramba, e teve até gente dizendo: se o Douglas tiver mais de 23 anos eu dou o cu. AUAHUAHUAHUAHA..é, e fui eu que comi esse cu (Diliça). Te amo mucho! *Sempre como
Rafinha Walkabout
Meu irmãozão. Nunca fiz festa com ele. E essa foi show de bola. me surpreendeu pra caramba e pow, mó pernão, hein. Coisinha linda de saia. Quase destruiu paredes por lá, uahuhauahuaha. Te adoro! *Incesto
Rato
Esse cara é um amor de pessoa. Carinhoso, querido e calmo. Me passou uma tranquilidade extrema. O olhar dele é de um ser calmo, tranquilo e sereno. Deve ser muito bom ter alguém assim por perto. Além de ser divertido e beber pra caramba! Foi um de nossos fotógrafos e registrou os momentos comproMETEDORES. HAHAHA Te adoro! *Comi com carinho
Indio_DT
Esse cara é uma delícia, em todos os sentidos. Quem não conhece acha que é um mala, que não se socializa com ninguém e que vai ficar olhando torto e tudo mais. Mas NÃO. Foi o que mais me surpreendeu. Muito mais lindo que nas fotos e um cara extremamente simpático, alegre, comunicativo, divertido, enfim. Man, me senti super protegida ao seu lado e me diverti horrores contigo. Pow, mó tesãosinho de biquini fio-dental, hein. Quanto é o programa? HAHAHAHA Pode contar comigo pra o que quiser e precisar, viu. Sou toda ouvidos e posso te emprestar meu ombro pra você chorar suas mágoas e até pra dormir, se tu tiver com sono. Hahahaha Tu foi o cara que me fez companhia quando eu não quis dormir e ficou lá, meio capenga mas me fazendo companhia, até porque "se eu não durmo ninguém dorrrmee", uauahuaa. Valeu e desculpe a chatisse de não te deixar dormir e até de roubar seu lugar quentinho e seu cobertor. Pessoa boa (MUITO) e de bom coração. Sua música tema é "da cor do pecado". HAHAHHA Te amodoro! *Comi com vigor
Paulinhopc
O CARA, man. Tu organizou essa porra desse evento fodido aí. VALEUZÃO! O melhor FDS da minha vida, com as melhores pessoas possíveis. Nunca ri tanto na minha vida. E tu é um cara divertidíssimo e gatzinho que só. Deu uma "fugidinha" pra poder ficar com a gente na farra e eu admiro sua coragem, HAHAHA. Aliás, to te mandando um kit de primeiros socorros via sedex, viu? Adorei muito te conhecer, sua alegria é contagiante e eu fiquei surpresa com sua carinha de bebê, óin. Te adoro! *Comi
Gui
Fala alto pra KCT e quase tomou KCT da namorida lá, uahuahuaha. Um ser engraçado, divertido e porreta. Deveria ter ido na sexta, BARALHO! Queria ter tido mais tempo pra te conhecer mais profundamente (ui). Comi com gosto! Te adoro! *Comi várias vezes
recrist
Morenassa! QUE peitos, hein! Um amor de pessoa, pena que foi só no sábado à noite. Cozinha bem pra caramba, já pode casar. Uahuahuaa Adorei conhecer. Tem mó cara de malvada, mas é um doce. Acordei no domingo com ela falando algo do tipo "existem outros orifícios" UAHUAHUHA LIndona, lembre-se: conserve os peitos! Te adoro! *Comi
Ian Anderson
Poker face, man! Uma pessoinha super querida, que dá vontade de levar pra casa e cuidar. Um fofo! Suuuuper tímido, mas quando se soltou. Gizuiz! Ah, e ele não usou cueca lá, de acordo com suas palavras, hahaa. Caiu altos tombos e divertiu a galera com isso, uauaha. Solte-se mais da próxima. Te adoro! *Comi
jeehs
Lindona da Katy. Tem mó vozeirão, capeta mor da festa. Cuidado com ela, galerë. Saudades do seu danoninho, do leitinho - que só eu peguei da fonte - e das risadas que tu me fez dar. Lembro-me de ter dito: "vai lá no outro quarto que tu consegue dormir. O Rafa tá mal e ninguém vai incomodar". UAUAHUAH Dormiu feito uma anja (com chifrinhos). Delicinha essa menina. Te amodoro! *Comi
Nilla
"Popozuda da vila", hahahaha. Que bunda é aquilo? Me perdi por suas entranhas. Você é uma linda, um amor de pessoa e eu adoro conversar contigo. Da próxima, leva mais africano que aquele não foi o suficiente - e ele era cheiroso, hein. Guria, tu é uma doida e eu quero ter mais contato contigo, de verdade. Uma docinha tu. Te amodoro! *Comi com africano
KaTy
Uma chata e feia que nem vale à pena perder tempo falando sobre.
Enfim, certas coisas só quem estava lá presenciou. Enfim, minas mó tesudas e caras mó gostosos! Delícias!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Deixa eu adivinhar...
o nome do cone era Ana Clara?
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY Tenta achar aí. Eu não achei aqui Oo
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
KaTy Lindona da Katy. Tem mó vozeirão, capeta mor da festa. Cuidado com ela, galerë. Saudades do seu danoninho, do leitinho - que só eu peguei da fonte - e das risadas que tu me fez dar. Lembro-me de ter dito: "vai lá no outro quarto que tu consegue dormir. O Rafa tá mal e ninguém vai incomodar". UAUAHUAH Dormiu feito uma anja (com chifrinhos). Delicinha essa menina. Te amodoro! *Comi
aaah linda! te gosto gostoso!
como assim com chifrinhos? :O
|
# set/11
· votar
Jeehs como assim com chifrinhos? :O
DIABA
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
KaTy
se for assim sim! huahsuahsau
pensei que..... hoho
|
Adrianodevil Veterano |
# set/11
· votar
Lembro que a Nilla veio falar comigo de alguma coisa dessa porra desse tal de Gel Africano aee... Hoje de manhã vou ir pra faculdade, coloco a minha bota e tem alguma coisa estranha no meu pé... Alguém derrubou a bagaça dentro da minha bota de prederu... =T
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Adrianodevil
:O
você não me engana! você usou com quem!
FALE AGORA!
|
Adrianodevil Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs
:O
você não me engana! você usou com quem!
FALE AGORA!
Num sei... Eu tava beudo... Mas pra ter aparecido dentro da minha bota, num perdoaram nem o vão dos meus dedos... =/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Adrianodevil Num sei... Eu tava beudo... Mas pra ter aparecido dentro da minha bota, num perdoaram nem o vão dos meus dedos... =/
Te comeram quando você estava dormindo :o
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ Mas nao foi isso que fizestes durante o encontro? :S preciso rezar mais, fazer meditações intensas
KaTy depois vou procurar o dele
Adrianodevil Devolve o gel africano por sedex 10 mimi
|
# set/11
· votar
AS AVALIAÇÕES:
Mumu fez
Rafa-Ban fez
Rafael Walkabout fez
Gui fez
Nilla fez
Jeehs fez
Ian Anderson fez
KaTy fez
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ fez
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY Adrianodevil Devolve o gel africano por sedex 10 mimi
Correios está em greve. Compre outro, uahuahah
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Correios está em greve. Compre outro, uahuahah
E saque logo o dinheiro pois a dos bancos tbm nao demora.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
KaTy NiLLaKettY Adrianodevil Devolve o gel africano por sedex 10 mimi
Correios está em greve. Compre outro, uahuahah orra, manda de barquinho de papel então. Vem com a enchente.
|
paulinho pc Veterano |
# set/11
· votar
Bom...seguindo a linha,aí vai:
Mumu
Bom...esse é "o" cara. Lembro-me que quando fiz o meu cadastro no fórum,a galera falava mto de um cara chamado mumu e talz e eu pensava: caraco,preciso ficar amigo desse cara logo,assim entro na caçarola...ashushsushush. E eis que fui agraciado...porém fazia idéia de um nerd tetudo,baixinho (mais que eu),franzino... A idéia do encontro,veio através de um papo entre eu,a katylcia e o mumu,e assim amadurecemos a idéia. O ian anderson surgiu no papo e nos ajudou também,divulgando...repassando informações,enfim...colaborando bastante. Bom...foram se juntando as peças,como um quebra-cabeça...e na última sexta-feira...JESUS MARIA JOSE...eis que surge mumu com seus quase 2m,igual um skinhead,grande...só não maior do que o seu coração,do que a sua facilidade em fazer qualquer um gostar dele,da capacidade em comandar uma cozinha como ninguém,de nos fazer gargalhar...pois é señor murilo wendell...tú é o cara. Obrigado pela franqueza,pelo carinho,pela zorba vermelha,por tudo mumu. Obrigado também pelas suas palavras sobre mim e saiba que não fiz esse encontro sozinho não...todos colaboraram,e eu faria tudo novamente meu amigo. Sei que você sabe o real motivo desse encontro,e tenho certeza que ele te fez um bem danado. Outra coisa...MUMU...É NÓIS IRMÃO!!! Tamo JUNTU!!! VAI CURINTIA!!!!
Adrianodevil
Manolo...putz...falar o que sobre você? Talvez fosse mais fácil postar um vídeo de um "caboco" caçando corujas e garças ou de um conquistador perfeito...assim as pessoas que não tiveram a oportunidade de te conhecer teriam uma pequena demonstração do que a sua presença representou pra nós. Eu também fazia outra idéia de tu manolo...e você se revelou uma pessoa firmeza,apesar de ser tricolor paulista...é,perfeito ninguém é,né?! Mas tá valendo... Dri,abração man!!!
Ian Anderson
E aí meu camarada? Suave na nave? Esse também foi figurinha carimbada...no início eu confesso que me preocupei um pouco com ele...mas ele logo percebeu que nós todos,apesar de termos brincado muito com ele,o queriamos e continuamos o querendo bem demais. Valeu pela força gui,pelo apoio no início do projeto chácara,e por ter sido sempre sereno e tranquilo com a gente. Abração.
Rato
Ah sim,esse era o pior. Ficava instigando a gente,bebendo junto,dando a deixa pra gente se soltar (se joga beee),e quando isso acontecia,lá estava ele a postos com a sua câmera e tome click...click...click. Manolo...você foi o responsável pela memória que vamos guardar por anos,e daqui há varios deles,ao olharmos as fotos,será impossível um sorriso não vir em nosso rosto e uma lembrança maravilhosa percorrer em nossos pensamentos. Valeu pela presença,pela força em ajudar no transporte dos canibais esfomeados...enfim mano rato,por tudo o que a sua presença nos alegrou também. Abração.
Gui
Outro irmaozão mesmo! Camaradasso! Pena que só chegou no sábado a noite. Mas contribuiu e muito ao andamento da perfeição que foi esse encontro. Eu,particularmente comentei com os demais antes dele chegar que acreditava que ele não viesse. Porra,o cara ía trabalhar até tarde,a mulher do cara também...iam chegar em casa cansados,pleno sabadão,e iam viajar? Ahhhh...duvideodó! E eis que ele apareceu...e calou a minha boca (ui). Gui,isso mostra a sua personalidade,a sua força,enfim,o quanto você é parceiro também. Tudo bem,assim como o Dri,não é perfeito...pois no episódio conhecido como "pedalada" no coitado do Rogério...deve ter ficado muito feliz. Tudo bem...depois da chaleira do Marcelinho em plena vila...tudo o que vier depois é peixe pequeno. Abração manolo. Valeu!!!
Rafa-ban
Esse já é put4 véia. Já comi muito. Alcione,chaga galego,timbú...valeu manolo pela força,pela presença,pelo companheiro que tu es. Espero que possamos estar presentes em outras oportunidades com a galera,e nesses,você deguste de uma boa loura gelada conosco...apesar que isso não foi problema pra você,pois tenho certeza que curtiu muito também o encontro. Valeu pela ajuda no transporte dos canibais insaciáveis. Abração!!!
Indio_DT
Putz...meu parceiro de truco...não perdemos umazinha sequer...rapaziada marrecou geral pra nós...sahusahuashsauhsauhsausahusahsuh! Indião...valeu velho pela presença. Enquanto a galera achava que tu era metidão (ui) e talz,eu tinha certeza que tu era de boa,até mesmo pela sua sinceridade naquele tópico teu sobre a tua operação no joelho e talz. O foda agora é que toda vez que vejo a janete,me lembro de você...sahusahasuhsauashusahuas! Abração man,espero que possamos repetir a parceria no truco em breve.
Rafael Walkabout
Eeeeeeeeita "nóis". Outra peça rara. Pessoas daquelas que temos a oportunidade de conhecer um ou outro na vida. Gremista sim,tudo bem,nada de sunga no açude com a gurizada,mas fazer o que,néah?! Bah! Tri legal aiê?! E o bonecão? Rafinha,acima das piadas...valeu manolo pela presença também. Valeu por ter compartilhado o seu conhecimento mundão afora e enriquecido culturalmente o nosso aqui. Espero que no próximo encontro possamos estar juntos (ui) de novo,dividindo a caneca de metal de caipiroska. Abração!!!
Douglas_
Mano doug...falar o que pra tí?! Me ajuda aí... Bom,vamos comentar sobre o aeroporto quando vocês chegaram. Sim...você estava um tanto quanto tímido...mas essa timidez passou logo que no banco de trás do mustang tinha um isopor carregado...e é verdade,sua timidez durou uns 28 segundos. Mano Doug,na minha opinião,foi o que mais colaborou no encontro. Trouxe de brasólia duas caixas de som e uma potência (ui...e que potência) para tocar pa ra ra pa ra ra e depois paragânda pa ra ra pa ra ra. Valeu pela presença,pelas neUsas,e pelo nosso caso amoroso. Espero que tenha sido tão bom pra você,o quanto foi pra mim...sahuashsuahsuhsauashuashsu! Abração Doug!!!
Paulinho pc
Háááá! Pegadinha do malandro meu chuchu! A chácara era minha,o mustang era roubado,o avião que não esperou vocês era meu! Bando de trouxas! Vou pegar o dinheiro de vocês e fugir pro Paraguai comprar tudo em lança e vender no pa ra ra pa ra ra e depois paragânda!!!!
====================================================================== ====
Agora séquiço feminino:
Jeehs
Ô mocinha bonita! Que sôdade docê! Queria te dizer que naquela noite aonde vc derramou algumas lágrimas,aquilo fez pra mim também um bem danado. Pois as vezes,uma pessoa que a gente nunca viu nos compreende melhor do que aqueles que conosco convivem. As vezes as pessoas demonstram uma carcaça forte...mas por trás dessa rigidez toda existe escondida uma flor,uma delicadeza,um olhar meigo,um sorriso encantador e um vozeirão que faz inveja a Ivete 100galo...sim...essa é você menina jessica (sei que ñ gosta que te chame assim). Só queria te dizer que você é muito especial,e que sem a sua presença,esse encontro não teria sido nem a metade da alegria e do ambiente alegre e contagiante que foi. Espero que todos os seus projetos de vida se realizem. Beijão carinhoso!
Recrist
Pois é Rê...vc foi a única pessoa do encontro que eu não havia conversado antes dele acontecer. Não nos falamos muito,é verdade,mas pelo seu bom gosto em metallica e rush...não precisa dizer mais nada...sahusahauhasuhsuahuahauhsau. Valeu por ter vindo Rê,e valeu pela valorosa contribuição naquela farofa deliciosa de sua autoria. Beijão!
NiLLaKettY
Olha ela aí...o feitiço catarinense!!!! É mocinha bonita...você sim é uma pessoa que aprendi a admirar pela sua força,pela sua perseverança e sabedoria de vida,por você ser essa garota especial,inteligente e sorridente que es. Espero que as percepções daqui levadas em seus pensamentos sejam as melhores também,e assim você retorne mais vezes para nos contagiar em coisas boas,assim como fica o seu sorriso enquanto faz a dança em que é perita no assunto daí da sua cidade. Fran...que bom que viestes...te desejo todas as coisas boas que se é possível desejar a uma pessoa querida,e que a alegria se faça presente em todos os dias de sua vida. Beijão!!!
Katy
Deixe-me ver...(apoiei minhas mãos no queixo nesse momento para pensar o que escrever sobre você)...mas não consigo transpor para o papel. Sabe katyta...como o seu irmão (ui,comi muito)...você também é daquelas pessoas que a vida nos dá uma ou outra oportunidade de conhecer. Vai ver é mal de família...sauhusahauhauhuah! Mas vamos lá...desculpe-me por termos te jogado de roupa e tudo na piscina,desculpe-me pela cerveja de SP não te deixar borratcha,desculpe-me por ter deflorado a retaguarda de seu marido...e espero vê-los em breve na terra da garôa para repetirmos a dose...se é que será possível tamanha perfeição novamente. Obrigado pela suas palavras sobre mim,e saiba que tudo o que achastes de mim,eu acho o dobro sobre você. Beijão no coração!
====================================================================== =====
OBRIGADO A TODOS PELA PRESENÇA! MAIS UMA VEZ...FIZ O QUE ESTAVA AO MEU ALCANCE,E LOGICAMENTE PRA NINGUÉM SAIR POR AÍ METENDO O PAU NO PAULINHO PC (UUUUUUUUI),DIZENDO QUE ELE É GROSSO,CABEÇUDO,BRUTÃO E SEM EDUCAÇÃO...SAHUASHUASHSAUHSAUHUAS! ESSE ENCONTRO FOI EXATAMENTE O QUE TODOS DISSERAM...PERFEITO PORQUE CADA UM DE NÓS FOI EXATAMENTE O QUE SOMOS NO FÓRUM...AUTÊNTICOS.
|
# set/11
· votar
paulinho pc Deixe-me ver...(apoiei minhas mãos no queixo nesse momento para pensar o que escrever sobre você)...mas não consigo transpor para o papel. Óinnn....
Obrigada pelas palavras. Estou sem palavras... haha :*
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/11
· votar
paulinho pc KaTy NiLLaKettY Douglas_ Jeehs Gui
Rá! o outro tópico tá muito tumultuado pra dizer..
mega linda a foto....
infelizmente não deu preu ir como achei esde o começo... espero que o próximo demore mais.. pra que eu possa ir... Afinal mudei de emprego e vou receber mais... acho q posso viajar né?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
BuBu Vodka infelizmente não deu preu ir como achei esde o começo... espero que o próximo demore mais.. pra que eu possa ir... Afinal mudei de emprego e vou receber mais... acho q posso viajar né?
Claro que pode, qualquer coisa diga que vai comigo!
ta comigo ta com Deus
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
ta comigo ta com Deus ihhhh
|
# set/11
· votar
ta comigo ta com Deus
UAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuh auHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAU UAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuh auHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAU UAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuh auHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAU
*respira
UAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuh auHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAU UAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuh auHAUHAUHAUHAUUAHUhauhahaAuhauHAUHAUHAUHAU
|