Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY mimimi...vocês me maltrataram lá.. mas foi tão bom!
|
Douglas_ Veterano |
# set/11 · Editado por: Douglas_
· votar
NiLLaKettY AHAUAHUAHAAU isso não deve ser mto difícil de se saber
Realmente, hoje essa informação já faz parte do Cadastro de Abertura de Conta Corrente.
Digite sua senha de 6 dígitos, agora a de 8, agora de 4 (ui). E lhe enfia um Ourocap furico acima!
E depois tem o questionário sócio-apelativo com perguntas do tipo:
GEL: (AFRICANO) (CHINES) (PARAGUAIO) (A SECO)
E a mais importante:
Favor informar a senha do Cofrinho com 22 preliminares opcionais e 2 obrigatórias.
E depois ainda perguntam como os bancos conseguem fuder com todo mundo!
ahauhuahuahuahuahuauah
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel NiLLaKettY
Safadzeenhaa e linda.
Ao te ver pela primeira vez foi chocante né?
Como foi a reação ao acabar de me conhecer no meio do acostamento da rodovia e ter seu corpo rodopiado no meio da pista?
auheuheaueahuea
Gent ela pegou na minha bunda duas vez ao me cumprimentar.... Tarada! aheuaeheauheaueah
Mas ae.... Tu é imbátivel no Pancadão hein?
Vamo lá "Você! Você! Você! Você! Você! Você! Quer?
E nós até temos dois toques de mão, um purpurina e um "NÉLASSS" aheuheaueahuae cara, tudo que eu prometi eu cumpri. Dancei pancadão e tenho bunda grande aeeeeeeee
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY e tenho bunda grande aeeeeeeee
Nem notei. =)
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Gui NiLLaKettY mimimi...vocês me maltrataram lá.. mas foi tão bom! eu já sabia que seria... só pra vc querer mais! ui
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ NiLLaKettY AHAUAHUAHAAU isso não deve ser mto difícil de se saber
Realmente, hoje essa informação já faz parte do Cadastro de Abertura de Conta Corrente.
Digite sua senha de 6 dígitos, agora a de 8, agora de 4 (ui). E lhe enfia um Ourocap furico acima!
E depois tem o questionário sócio-apelativo com perguntas do tipo:
GEL: (AFRICANO) (CHINES) (PARAGUAIO) (A SECO)
E a mais importante:
Favor informar a senha do Cofrinho com 22 preliminares opcionais e 2 obrigatórias.
E depois ainda perguntam como os bancos conseguem fuder com todo mundo!
ahauhuahuahuahuahuauah AHAUAHAUHAUAHAAU a pergunta do gel é fundamental! Fode com dor ou sem dor?
|
Índio_DT Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ Man, tu é foda! Trocamos mó ideia lá no sitio. Foi legal pra caralho te conhecer pessoalmente. É uma criança praticamente! Muito foda memo hahahahaha
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Ian Anderson NiLLaKettY Douglas_ Viciado em Guarana Gui Rato Índio_DT KaTy
Tenham uma boa noite, seus putos!
Love you all! ;**
Canção de ninar pra vcs!
"Passei a noite costurando o c*, costurando o c*, costurando o c*...."
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ NiLLaKettY e tenho bunda grande aeeeeeeee
Nem notei. =) UFA! consegui disfarçar a minha hiperlordose então.
|
Índio_DT Veterano |
# set/11
· votar
amanha eu posto as impressoes de cada. Vai demorar umas 2 horas, e eu preciso por o sono em dia.
Boa noite pra todos vcs.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Hahahaha, imagino. ESCONDA AS MINHAS, please <o> fotos de bikini valem ouro =O
Rafael Walkabout heuheu mandei pow! pela quantidade de bebida, essa ressaca vai durar uma semana no mínimo!!
baita trampo =/
Douglas_ Ok, confesso... EU senti falta! ='( bah pow ='( próximo encontro precisa ser de emenda de feriado =/
Gui muita dor. tá lôco.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ Índio_DT =************
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY eu já sabia que seria... só pra vc querer mais! ui é...deixou aquele gostinho...
Rato nem fala...a minha foi aplicada por um estagiario...doeu o dobro.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Rato fotos de bikini valem ouro =O
Hahahaa, não as minhas. ok
Meu, foda aquela foto minha e da Jeehs, hahaha. Paudureci!
|
# set/11
· votar
BARALHO! Altas fotos comprometedoras, uauahuhahahauha.
|
luckitto Veterano |
# set/11
· votar
Cara, serio msm!
Naum deu pra ler tudo, mas eu tenho que tirar o chapeu pros caras que bolaram esse encontro.
Porra, Mumu e paulinho pc[b][/b]. Vcs conseguiram uma façanha digna de aplausos!
CHAP CHAP CHAP CHAP CHAP CHAP CHAP (aplauso é assim?)... hehehehe...
Acho que nem a adm do FCC com todo o poder faria algo igual.
PARABENS A TODOS... TODOS (naum da pra citar todo mundo...vou acabar esquecendo alguem).
E segue o potico....cade as fotos totó???
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Gui o nome dela é Jéssicaa..: Mamãe, me dá leitinho? Impressionante como ela cozinha bem e consegue ser lecal! =O mais uma das gratas surpresas do encontro...eu não estava esperando nada de você...e tu me cativou!=O
nhaaac adoro cativar! e fazer leitinho. amo a todos vadios
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
paulinho pc Murillo Wendel
Vocês conseguiram!
Presenciei o momento histórico em que surgiu a ideia...
Eu conversava com Murilo e o Paulinho soltou a ideia. O amigo Murilo disse: "Vai lá manolo, cria um tópico e vê se a galera topa".
Foi o ponta-pé inicial para essa grande realikzação que pertence a cada um de vocês que deixaram seus lares para encontrar "amigos" que sequer conheciam pessoalmente.
Que bela exemplo de fraternidade, dedicação e amor ao Off Topic do FCC.
Um evento como este pode parecer algo simplório, mas na minha visão de uma importância histórica pelo poder de mobilização. Eu sempre tive certeza no poder da juventude e sempre disse em meus posts - estão nos arquivos para quem quiser ler - que nosso país precisa e precisará de cada um de vocês para mudar pra melhor.
Porque vocês são éticos, vocês são honestos, vocês são guerreiros!
Não desejo nem posso querer ensinar pai nosso a vigário, mas estranho que nossos moderadores e até o próprio Sam não estejam surpresos com a iniciativa de vocês, senão orgulhosos de saber que o FCC não é apenas um ambiente frio, mas algo além.
Jamais imaginei que pessoas deslocassem-se de tão longe para sacramentar uma amizade sem mácula, sincera e duradoura.
Neste momento sinto inveja do Sam, não por ele ser o proprietário do fórum, mas por não poder parabenizar cada um de vocês em nome de todos que fazem o Estúdio Sol e o Fórum Cifra Club.
Mesmo assim, MEUS PARABÉNS!
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Agora chega de conversa fiada:
Cadê as fotos dessa cambada de alcóolatras?
HAHAHAHAHAHAHA...
É brincadeira, é claro...
Mas estou curioso sim. Serão postadas no Fotolog de oiio ou da KaTy? Ficaria bonitinho junto com os animais de estimação...
hahahahahaha... brincadeira meiga KaTy!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Somente esse foto pode ser mostrada! até que fizemos uma reunião para decidirmos as outras fotos que serão mostradas!
|
BOREU Veterano |
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar
Jeehs
Boa dia, amiga!
Somente esse foto pode ser mostrada! até que fizemos uma reunião para decidirmos as outras fotos que serão mostradas!
hahahahahahahahahahahahaha... é assim?
Então quando eu vir alguém reclamando da moderação, taxando-os de censores, vou lembrar que vocês agem da mesma maneira.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Acho melhor eu parar por aqui, senão já já o professor R. Marcone entra aqui e diz: "Eu não sei porque esse BOREU vive defendendo os moderadores?"
Tá vendo aí professor? "Pimenta nos olhos dos outros é colírio", entendeu agora?
arei, pronto. É tudo brincadeira do tio BOREU, ok?
Bom dia.
EDITANDO/: E parabéns a você também querida amiga. Parece que o próximo encontro será na sua terra (SC), é isso?/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
BOREU
Mais Boreuzinho, esse foto é do encontro! hoho
E parabéns a você também querida amiga. Parece que o próximo encontro será na sua terra (SC), é isso?/
Pois então parece que sim! que venham todos! que tem leitinho para toooodo mundo!
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs
Grato pelo tratamento gracioso.
Pois então parece que sim! que venham todos! que tem leitinho para toooodo mundo!
É justamente aí que mora o perigo!
Podem contar com meu incentivo moral. Mas lembrem-se: "Se beber, não dirija!"
Evite excessos, divirtam-se com responsabilidade e NÃO PERCAM O VOO DE VOLTA PRA CASA.
hahahahahahahahahahahaa... tadinha da KaTy (de marmanjo não tenho pena)!
ai, ai...
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
BOREU haushaushausahsua
Podem contar com meu incentivo moral. Mas lembrem-se: "Se beber, não dirija!"
Lembrei da Ida para a Chácara!
pensa eu no meio dos Salames ;/
ai quando enfim peguei no sono, eles começam a gritar porque acharam um posto com cerveja. Compraram cerveja e Catuaba!
ui ui, Catuaba fez estrago hein!
LITERALMENTE
|
Simonhead Veterano |
# set/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Jeehs
Valeu pela foto do cone! Algo a mais vindo por ai nesse tópico?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Simonhead
esse cone a gente furtou do posto que paramos, haushaus,
então acho que amanhã no fotolog vem uma foto do encontro, vamos esperar! mais é assim né!
O que se faz em Vegas fica em Vegas!
então não podemos mostrar muito haha
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs ui ui ui
|
Xeper Veterano |
# set/11
· votar
Catuaba!
Curti a coragem de encarar essa parada
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
NiLLaKettY ficou tooodo quebrado tadinho!
Visse as fotos?
|
# set/11
· votar
BOREU NÃO PERCAM O VOO DE VOLTA PRA CASA.
Rapaz, já estou falando com meus advogados. Eles deviam ter me esperado. HAHAHAHA
|