Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker hahahahahahahahahaha
Douglas_ o/
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ ali tmb tenho pobrema de visão =P
|
Douglas_ Veterano |
# set/11 · Editado por: Douglas_
· votar
Ian Anderson ali tmb tenho pobrema de visão =P
Pra isso use "Pente de Aumento"!
Mas antes consulte o oCUlista!
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ NiLLaKettY você arruma o cano da pia?
Se estiver entupido ele chupa.
hauhauhu AHAUAHAUHAUA ui, assim eu apaixono
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY ui, assim eu apaixono
Sorte que não me apaixono tão fácil.... (mentira!!!)
hauhauha
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Caracoles, cheguei morrendo de cansado, moído, fodido e não paro de postar nesta poha!
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ Sorte que não me apaixono tão fácil.... (mentira!!!)
hauhauha AHAUAHAUAHAU sei não hein, deve ter olhado a giromba da Katy e dito: te dou TUDO
|
Douglas_ Veterano |
# set/11 · Editado por: Douglas_
· votar
NiLLaKettY sei não hein, deve ter olhado a giromba da Katy e dito: te dou TUDO
Na verdade, caí no papo do "só a cabeçinha".
Esqueci que não tem pescoço, mas agora tenho certeza que tem talo!
auhauhauhauhauhUHaUH
"Me apaixoneeeeeeeei"
http://letras.mus.br/eduardo-costa/502244/
Essa é pra beber o Palmoliv's Drink™do Rafael Walkabout!
ahuahauhauhauha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Caralho! O Paulinho tem um Mustang!!!
Aff! Só tem playboy aqui!
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ Na verdade, caí no papo do "só a cabeçinha".
Esqueci que não tem pescoço, mas agora tenho certeza que tem talo!
auhauhauhauhauhUHaUH
"Me apaixoneeeeeeeei"
http://letras.mus.br/eduardo-costa/502244/
Essa é pra beber o Palmoliv's Drink™do Rafael Walkabout!
ahuahauhauhauha ahauahauahau bom, agora você já deu, e nem deve doer mais, deve estar largo o bastante.
Palmoliv's Drink tem gosto de coco :P (não cocô)
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY Palmoliv's Drink tem gosto de coco Sim, foi a essência que utilizei. Na próxima vou pegar o neutro ou o Herbal.
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY agora você já deu, e nem deve doer mais, deve estar largo o bastante.
Muito pelo contrário, continua bem apertadinho, querida.
Não qualquer puxada de cabelo e mordidinha na orelha que faz meu * virar O.
=D
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Na próxima vou pegar o neutro ou o Herbal.
Manda uma garrafa do original de coco pra mim!
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
Rafa TalkAbout: Sergio Mallandro encarnado...e na semelhança física. Ganhou uma quase aposta e na sinuca...piradão! tem uma pilha duracel enfiada no rabicó e um bom humor marcante.
Katy: ainda estou assado, baixinha. achei que ia te quebrar quando te abracei =X mais bela ao vivo que nas fotos....e definitivamente eu não sei como ela não fica beuda!
Doug: DILIÇA depilada! Imaginei que o senhor seria bem mais queto...me enganei e foi uma agradavel surpresa. também te imaginei mais alto! =O
Rafa Ban Ban Ban Ban... mesmo debilitado, ainda sim foi um pedacinho de péssimo caminho mais diliça do local (não fiquem com inveja, meninos). nerdão da F1 e bom proseador.
ow NiiiiiiiiiiiiiiiLLaaaaaaaaaaaaaaaaa...mil e uma noites de amor com você: grata surpresa! achei que seria timida...e não foi. só esqueceu de guardar um pouco do gel africano pra mim...fiquei todo ardidinho!=[
Manolo Cramunhão: você dispensa comentarios...já é de longa data que gosto da sua cia.
Mumu: Não foi por mau te confundir com o mano viril...me perdoa? <3
Rato: companheiro de boteco, apreciador do bom futebol do litoral paulista e ponta firmissima.
Indião: Tava com saudade de tu, Boy Magia! bora tomar mais brejas
o nome dela é Jéssicaa..: Mamãe, me dá leitinho? Impressionante como ela cozinha bem e consegue ser lecal! =O mais uma das gratas surpresas do encontro...eu não estava esperando nada de você...e tu me cativou!=O
Gui...Ian...Poker Face: em PoA nem deu tempo de ter ideia de como tu era...mas sempre tem o comentario certo e surpreendente na hora certa...
Renata: <3
Pulinho: manolão firmeza! porra véi...sem você nada disso teria acontecido..100% animação...
porra...fiquei sem palavras pra descrever vossas senhorias...passei um dia com vocês e já tou morrendo de saudades. ê vontade de morar com vocês!
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
carái.
Tô morto, acabado, estragado e de consolo acabei de levar uma benzetacil pra ficar ligeiro.
Tô separando as fotos, mas tá difícil de encontrar alguma com alguém vestido O_o
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Gui DILIÇA depilada! Imaginei que o senhor seria bem mais queto...me enganei e foi uma agradavel surpresa.
DILIÇA és tú! E me desculpe pela violência na piscina. Ainda sou tímido pra essas coisas... espero que esteja tudo funcionando de acordo.
também te imaginei mais alto! =O É que normalmente tiro foto apoiado na 3a perna da Katy!
ahauhuahauhua
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout NiLLaKettY Palmoliv's Drink tem gosto de coco Sim, foi a essência que utilizei. Na próxima vou pegar o neutro ou o Herbal. vai dar uma boa mistura com o limão... cheirinho meio cítrico e tals
Douglas_ Muito pelo contrário, continua bem apertadinho, querida.
Não qualquer puxada de cabelo e mordidinha na orelha que faz meu * virar O.
=D mas várias devem fazer ahauahauahau
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Gui ainda estou assado, baixinha. Posso fazer de novo se quiser, benhê
achei que ia te quebrar quando te abracei =X Eu também achei. Mó abraço bom ^^
mais bela ao vivo que nas fotos.. Obrigada! É o segundo que diz isso e eu vou começar a me achar, Mona.
.e definitivamente eu não sei como ela não fica beuda! POis é. Comofäs??///11
=/
|
# set/11
· votar
Rato mas tá difícil de encontrar alguma com alguém vestido Hahahaha, imagino. ESCONDA AS MINHAS, please <o>
|
Índio_DT Veterano |
# set/11
· votar
Carai hahahahahaha
Bom...tou tentando me atualizar aki, mas tá meio dificil...
Amanha vou postar minhas impressoes de cada um. Enquanto isso tou lendo o tópico.
|
# set/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Rato Tô morto, acabado, estragado e de consolo acabei de levar uma benzetacil pra ficar ligeiro. Cara, também to DESTRUÍDO. Nem fui na facul hoje e dei uma descansada, mas ainda to moidão. Ainda mais que só consegui chegar em casa hoje pela manhã, por volta das 10:00 já, em função de ter perdido o vôo ontem;
E me envie as fotos rafael.gm87 arroba hotmail.com ahhaha TODAS haha tu e o mano Adriano sumiram com elas ¬¬
Índio_DT Véio, parece que passei o final de semana todo trabalhando pesado ahuuhaa to moído!
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY mas várias devem fazer ahauahauahau
Nilla, tens o dom de fazer os outros se abrirem com vc. Que ódio... agora todo mundo já sabe a combinação do cofrinho.
ahahuahuahuahauha
|
# set/11
· votar
Rato Eu quero aquela minha foto com a jeehs no sofá, sabe qual? Tava na tua câmera.
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Índio_DT Rato
Manos!!
Sentimos falta de vcs...
Ok, confesso... EU senti falta! ='(
aauhuahauahuhauhaua
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
Rato porra man, que treta! se te consola..fiquei 2 semanas com o traseiro doendo por causa de uma benzetacil...=[
Douglas_ tá sim man..um pouco ardido, mas tá sim!! ;* fiquei molhadjeenho
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Gui tá sim man..um pouco ardido, mas tá sim!! ;*
Ainda bem, achei que tivesse quebrado o brinquedinho.
rsrsrs
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ se quebrasse esse, ainda tenho um consolo e um vibrador. diversão não ia faltar! ;****
|
Douglas_ Veterano |
# set/11
· votar
Gui se quebrasse esse, ainda tenho um consolo e um vibrador. diversão não ia faltar! ;****
Ah, e eu aqui todo preocupado... ahuahuaha
;*
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Douglas_ Nilla, tens o dom de fazer os outros se abrirem com vc. Que ódio... agora todo mundo já sabe a combinação do cofrinho.
ahahuahuahuahauha AHAUAHUAHAAU isso não deve ser mto difícil de se saber
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Gui ow NiiiiiiiiiiiiiiiLLaaaaaaaaaaaaaaaaa...mil e uma noites de amor com você: grata surpresa! achei que seria timida...e não foi. só esqueceu de guardar um pouco do gel africano pra mim...fiquei todo ardidinho!=[ AHAUAHAUAHAUA eu sabia que vc aguentaria sem o gel africano... por isso resolvi deixar ele de lado :P
|